Fanfics Brasil - 32. Ressurgindo das cinzas Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 32. Ressurgindo das cinzas

296 visualizações Denunciar


Fabio e Luciana estavam juntos mas em segredo.Poucas eram as pessoas que tinham conhecimento,apenas amigos próximos e familiares.


Fabio e Luciana sentiam-se plenos e faziam planos para o futuro.Natural até já que ambos se gostavam muito e tinham plena certeza do que sentiam um pelo outro.


Era uma tarde qualquer de verão quando ambos ouviam música no apartamento  do ator,deitado no sofá e jogando conversa fora.


- To aqui pensando...- disse Fabio.


- Pensando em que?


- No nosso casamento.Numa noite,uma mega festa.Bem tradicional é assim que vai ser não vai?


- Não,não.Isso é coisa da noiva,aliás eu sou noiva é?


- Sempre foi minha noiva.


Luciana sempre me fascina e não adianta eu sempre serei apaixonado por ela.Nos conhecemos há mais de dois anos e esse novo relacionamento a qual estamos vivendo já dura quatro meses.Não vejo porquê não darmos um passo adiante.Hoje somos mais maduros e acho que é o momento ideal.


- Não penso assim.Vai ser no domingo pela manhã de preferência com poucos convidados e numa fazenda.


- To vendo que é melhor discutirmos isso depois...


- Não.Tá decidido.Se você não sabe,mulheres sempre em razão,sempre estão certas e a última palavra é sempre nossa!


Sorriu e me beijou.É uma boa fase.


-Tenho que passar na emissora pra resolver alguns assuntos.Não sei quanto tempo devo passar lá.


- Tudo bem,eu te levo.


- Melhor não Fabio.


- Não vejo o porquê.Está com vergonha de mim?


- Nunca meu anjo,não diga mais isso.Mas é que as pessoas falam,você sabe disso.Tenho trauma.E eu não gosto nada.


- Sempre reservada.Quero ficar com você publicamente. –A abracei.



- Eu também quero muito.


Fabio não gostou nada da ideia,mas resolver aceitar.


Difícil era ter que se controlar quando estavam em público.Não que fossem se agarrar em qualquer lugar sempre que surgisse a oportunidade,mas evitam até mesmo trocar olhares.Tudo estava perfeito e calmo demais.Fabio vivia uma nova vida ao lado de Luciana e se esqueceu de tudo.Esqueceu-se que Luciana tinha coisas a saber...


Quando algo está bem,é sempre bom desconfiar.Bianca ressurgiu das cinzas,mias uma vez.O destino resolveu aprontar novamente.Ela era atriz,assim como eles e não tinham o que temer.Ora,estava casada embora isso não seja impedimento para trair.Era uma minissérie e era impossível não encontrá-la pelos corredores do estúdio.


Fabio de longe a reconheceu.Sentiu um frio percorrer o corpo e tentou se manter firme – o que não foi possível .Era ator,deveria usar as artimanhas da profissão para beneficio próprio.Bianca era passado e deveria tratá-la como uma pessoa qualquer a quem um dia teve um relacionamento.No entanto,Bianca era uma mulher perigosa e isso seria impossível de acontecer.


- Oi...Bianca tentando parecer tímida?


- Oi. – Não a encarei.Aproveitei a ocasião e tratei de mexer na pasta a qual estava segurando.Qualquer tentativa de cortar relação era válida.Poderia muito bem,tratar Bianca com educação e ser maduro para isso,mas com Bianca é sempre bom manter distancia.


- Fabio,eu queria conversar com você.Podemos?


- Acho que não temos nada a trata Bianca.Não me leve a mal,mas eu estou atrasado.Quem sabe uma próxima?Eu preciso mesmo ir.


Eu continuei a andar pelos corredores e ela continuava me seguindo.Ô mulher persistente!Por mais que eu apressasse o passo,ela conseguia me alcançar.Parou a minha frente impedindo que eu prosseguisse.


- Acho que já vi isso antes.D-javú?Não é assim que chamam isso Fabio?


Bianca estava apelando pro jogo corporal,mas não eu não iria cair novamente no seu jogo.Percebi que ela não me deixaria em paz então resolvi ouvi-la.Assim quem sabe ela possa me deixar em paz!


- Ok Bianca,ainda tenho dez minutos.O que houve?


- Fabio eu vou ser direta.Eu abortei nosso filho.


 


*** Dedicado a Mary ***




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu poderia imaginar que Bianca viesse a falar qualquer coisa,mas nunca,nunca pensei que pudesse ouvir aquilo dela.Vindo de Bianca é sempre bom estar preparado para tudo.Não sei  descrever minha reação.Eu paralisei.Sei muito bem que errei tenho plena consciência dos meus atos.Não sou o melhor homem do mundo como ninguém&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais