Fanfics Brasil - 33. É sempre bom contar a verdade Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 33. É sempre bom contar a verdade

17 visualizações Denunciar


Eu poderia imaginar que Bianca viesse a falar qualquer coisa,mas nunca,nunca pensei que pudesse ouvir aquilo dela.Vindo de Bianca é sempre bom estar preparado para tudo.Não sei  descrever minha reação.Eu paralisei.Sei muito bem que errei tenho plena consciência dos meus atos.Não sou o melhor homem do mundo como ninguém  é,mas perder um filho? Filho? Não! Não posso pensar dessa forma.O filho que Bianca esperava não era meu.É preciso entender isso e ela também.Querendo ou não isso me tortura e continuará até o fim da minha vida.Como se esse fosse o problema.Aborto? Como ela podia ser tão fria a ponto de me dizer aquilo assim tranquilamente no meu local de trabalho? Encosto-me na parede porque acho que não vou suportar.Aborto? Bianca continua me olhando medindo minha reação.Não.Ela não podia,não teria coragem.O que Bianca realmente queria de mim?Por que ali? Porque sabia que eu não suportaria?Eu não sei dizer de onde tirei forças para entrar no jogo dela.Cinismo.Isso era especialidade dela.


- Você abortou?Como,enlouqueceu? – Me esforço para manter a calma e não levantar a voz.Isso é muito sério.Dei graças a Deus por estarmos em um local público.


- Eu queria você. – Ela se aproxima de mim. – Meu casamento não ia tão bem como dizia as notícias.Mulheres sentem Fabio e eu senti que esse filho era seu.


- Não Bianca não era.Você queria e colocou isso na cabeça.


- Era sim!Eu imaginei que quando o baby nascesse iria ser a sua cara,lindo como você e não queria me torturar com lembranças suas.Se não fosse pra ficar com a gente que não ficasse com nenhum de nós!


Eu ainda não acredito no que estou ouvindo.Passo a mão pela minha cabeça.Eu estou nervoso e Bianca sabe disso.O que você quer? Me desestruturar?


- Achei que você deveria saber.Fabio,foi a melhor coisa que poderia fazer.Um dia você ainda vai me agradecer. – ela disse olhando bem em meus olhos.


Agradecer?Eu retribuo seu olhar e a encaro.Como eu pude um dia gostar dela? Bianca e eu somos pessoas muito diferentes.Nunca daria certo.


- Bianca? Que bom que a encontrei!


Bianca me olha pela última vez antes de atender o chamado do diretor.Sai e  me deixa ali,sem saber o que fazer.Eu poderia muito bem esquecer essa história afinal,não há mais nada a fazer.Estou as mil maravilhas com Luciana e sei que ela jamais poderá saber dessa história.Mas não,eu não consigo esquecer.Ser pai,sempre esteve em meus planos.Fiquei muito feliz quando Paula me disse que estava grávida.Me assustei no início,mas gostei muito da ideia.Acontece que não vou conseguir esquecer isso e me culpo todos os dias pelo que fiz à Luciana,anos atrás.Essa história pode ficar escondida por um tempo,mas não eternamente.Eu preciso abrir o jogo com ela e preciso fazer isso o mais rápido possível.Luciana precisa saber a verdade, mesmo que isso custe o nosso relacionamento.Não sei qual será sua reação.Quero ser verdadeiro.É preciso passar por essa prova.


Depois que Bianca saiu da minha vida,não tive muitas notícias sobre ela.Depois daquela noite e da notícia que me deu sobre a gravidez procurei tocar minha vida adiante,acreditando na possibilidade de não ser o pai de seu filho.Podemos dizer que a paz predominou em minha vida nos últimos dois meses,mas e agora?


Aleguei uma enxaqueca – eu realmente estava com muita dor de cabeça – e fui dispensado por aquela tarde.Mal consegui pegar no volante.Por Deus,só ele para me guiar até a minha casa.


Sento no sofá e então o telefone começa a tocar.Deixo cair na secretária.O remorso me toma quando ouço aquela voz.


- Fabio? Eu preciso muito falar com você.Por favor me retorna e não some viu? Estou preocupada.Tenho uma coisa importante pra te falar.Me telefona assim que puder! Beijo.


Luciana.Por onde começar? Não tem por onde começar.É melhor ir direto.Sinto que vou perdê-la novamente...



Vocês acham legal a narração em primeira pessoa?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Luciana estava feliz com sua vida.Havia recebido o convite para protagonizar uma novela de um renomado autor e queria o quanto antes contar a Fabio a novidade.Havia passado no teste estava muito feliz,porém insegura.Não sabia o que iriam achar afinal,seria seu primeiro papel importante.Mas estava disposta a dar o seu melhor.O pai a parabenizou assim como sua m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais