Fanfics Brasil - 34. E que as palavras sejam ditas Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 34. E que as palavras sejam ditas

18 visualizações Denunciar


Luciana estava feliz com sua vida.Havia recebido o convite para protagonizar uma novela de um renomado autor e queria o quanto antes contar a Fabio a novidade.Havia passado no teste estava muito feliz,porém insegura.Não sabia o que iriam achar afinal,seria seu primeiro papel importante.Mas estava disposta a dar o seu melhor.O pai a parabenizou assim como sua mãe.Queria o quanto antes falar com Fabio.


Havia se preparado muito para que conseguisse o tal papel.Por pouco pensou em desistir já que Felipe havia sido contra,um motivo para briga.Por mais que tivesse sido ‘egoísta’ sabia que tinha feito o melhor para si.O trabalho era a única coisa que lhe restava e não era justo sacrificar esse sonho.


O relógio marcava quinze,dezesseis...oito e meia da noite e Fabio ainda não havia dado um sinal de vida.Nem uma mensagem para dizer que não chegaria a  tempo.Nada.Começou a pensar no pior – resultado dos traumas.


Nove horas.Fabio chegou cabisbaixo aparentemente triste.Estava abatido.Não conseguia olhar para Luciana.Estava tenso e calado.


- Você recebeu minha mensagem?


- Recebi.


A dor era muito grande.Fabio não conseguia pronunciar as palavras corretas,tampouco saberia improvisar nesse momento.Só sabia que a hora deveria ser aquela.Luciana sempre tão atenciosa.Como ela reagiria a tudo isso?


- Fabio? O que houve?


Largou as chaves na mesinha de centro na sala e a abraçou.A abraçou como se fosse perdê-la em questão de segundos.Estava protegido ou a protegendo?


- Fabio,fala comigo! Alguém morreu?


Sentaram-se no sofá.Fabio não conseguia soltar suas mãos.


- você está gelado.O que houve Fabio?


- Eu amo você Luciana.


Luciana esboçou um sorriso.Fabio continuou sério,apertando com força sua mão.


- Eu também te amo.


- Luciana,eu vou te entender.


- O que aconteceu Fabio? Você está escondendo algo de mim não é isso? Te conheço.Mas pode confiar em mim,seja qual for o problema.


Impossível guardar isso por muito mais tempo,estava sufocando.E Luciana o conhecia muito bem.


- Quando você viajou daquela vez antes de terminar comigo,eu acabei por me envolver com uma outra pessoa. – Luciana iria falar,mas Fabio continuou – Eu sei que errei.Não sei dizer porque fiz isso.Senti raiva,ciúme.Não sei.


- Por quê você está me dizendo isso?


- Porque não quero mais esconder nada de você.E não quero te perder de novo.Me deixa terminar por favor...


- Fabio...


- Eu me envolvi com ela e logo depois disso você terminou comigo e eu descobri que ela...ela estava grávida.


- Grávida?!


Luciana se soltou bruscamente e caminhou-se até a janela.Não iria chorar diante dele.


- Por favor Luciana,me deixa terminar.


- Não!


- Mas eu tenho certeza que o filho que ela esperava não era meu.Ela era casada.


- Casada Fabio? O que deu em você? Acho que eu não quero saber de mais nada.


- O filho não era meu,tenho certeza.


- Por quê? – Luciana o fitou. – Por que você engravidou outra mulher Fabio?


- Ela abortou.


Fabio não queria prosseguir com aquela conversa,mas sabia que era necessário.


- Ela o quê?


- Ela abortou.Não é fácil dizer isso Luciana.


Luciana não conseguia acreditar nas palavras ditas por Fabio.De Felipe podia esperar aquilo,mas não dele.


- Deixa eu entender...você me trai,engravida uma qualquer por aí,ela perde o filho e acha o quê? Que  está tudo resolvido porque não existe mais criança pra arcar com as consequências? Por que você não me contou isso antes? O que você quer de mim Fabio?


- Luciana,você não entendeu..ela não sofreu um aborto,ela tirou a criança! Entende a gravidade dos fatos? E se fosse meu filho?


- Você garantiu que não era.


- Mas é uma vida Luciana! Independente de ser ou não meu,ela não podia fazer isso com um ser inocente.Ele não tinha culpa das burradas da mãe.


- Quem é ela?


A essa altura,as lágrimas escorriam por seu rosto.


- Isso é insignificante.


- Quem é ela!?


- Uma ex namorada.


- Ex? Ex Fabio? Como você pôde fazer isso comigo? Engravidar uma ex enquanto estávamos juntos! Pra você nem tanto mas eu acreditava sim que nossa relação ainda estava bem naquela época.O erro foi seu,só seu.E quantas ligações eu te fiz? Quantas mensagens você recebeu? Eu não tenho nada a ver com essa história.


- Você está sendo egoísta.


- Egoísta? Você iria ter um filho.E eu? Posso ter algum dia? Você me traiu,ficou com outra enquanto eu ligava inúmeras vezes pra você tentado um contato enquanto só me ignorava.


- Me entende Luciana...


- Eu não tenho nada que entender! Eu não sei por que ainda insistimos nisso.


- Luciana,é com você que eu quero ficar!  Que eu quero me casar e passar o resto dos meus dias.Você sabe disso.


- Amar não é só falar.Falar qualquer um fala.


- Luciana...


Fabio aproximou-se tentando abraça-la,mas ela se afastou.


- Eu estou te contando,porque não quero mais esconder nada de você.É tão difícil dizer quanto ouvir.Não é só você que está sofrendo eu também.


Luciana não conseguia absorver as informações.Era muito para suportar.Poderia perdoa-lo,porque sabe que Fabio não é uma pessoa capaz de fazer isso.Mas ele fez,prova de que ninguém é perfeito.Poderia tentar entender suas razões.Poderia perdoá-lo.Poderiam esquecer essa história e seguir adiante.A questão do Poderia,altera os fatos e faz com que ela possa pensar.Mas não,isso não será possível.Dificilmente esquecerá.A questão é a criança.Nunca poderá saber se era mesmo filho dele ou não.


Queria muito um dia engravidar.Gostaria de ser mãe.Mas,não poderia e isso era o que mais a atingia.


Caminhou lentamente – aprendera com a profissão a ter calma e paciência.Ansiedade nessas horas,só a faria mal – e seguiu até a porta de saída.Apenas abriu.


- Eu preciso ficar sozinha por favor.


- Luciana...


- Por favor.


Fabio parou frente a ela e a encarou.Controlou o impulso de abraça-la e a deixou.Saindo em seguida ouviu a porta se fechar.


Talvez tenha sido covardia de sua parte não insistir,mas sabia que ela precisava de um tempo sozinha.Precisava deixá-la pelo menos por aquela noite.


Amanhã,é um novo dia e talvez as coisas possam estar melhores.Talvez...


Meninas,( Mary Princess e Giovana) eu quero muito agradecer a vocês pelos comentários.É muito importante e me deixa muito feliz.Dedico a vocês o capítulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A vida tinha que seguir e Luciana,tinha que acompanhá-la.O desejo de procurar por Fabio lhe queimava por dentro,mas não.controlou-se para não procurá-lo.Queria abraçá-lo e dizer que entendia tudo,mas não o fez.O orgulho falou mais alto. Fabio tentou um contato na manhã seguinte mas Luciana ignorou.Deixou propositalment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais