Fanfics Brasil - 35. A saudade..a volta... Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 35. A saudade..a volta...

310 visualizações Denunciar


A vida tinha que seguir e Luciana,tinha que acompanhá-la.O desejo de procurar por Fabio lhe queimava por dentro,mas não.controlou-se para não procurá-lo.Queria abraçá-lo e dizer que entendia tudo,mas não o fez.O orgulho falou mais alto.


Fabio tentou um contato na manhã seguinte mas Luciana ignorou.Deixou propositalmente o telefone tocando.Mais uma vez.


 Ela não queria de forma alguma falar com ele e ele entendeu.Depositou lentamente o telefone no gancho e encarou o retrato ao lado.Era dela.


Era muito pra ele.Fez o que pôde na tentativa de que tudo pudesse melhorar mas em vão.Recebeu em troca o abandono.Não tentaria mais,estava em seu limite.


Na primeira tentativa,fora ele.Ele que a procurou,que foi atrás,a encarou.E agora,mais uma vez.Mas não,não faria esse papel novamente.O silencio significava algo,ele entendeu.


Não a procurou mais,tampouco quis saber notícias suas.Seguiu com sua vida.


Não era a mesma coisa.Se de fato existe almas gêmeas,Luciana era a sua.Relacionamentos não são perfeitos o seu também não era,mas Luciana tinha o jeito só dela de fazer Fabio sorrir.


Seguiu tentando ignorar o fato de que Luciana ainda é seu grande amor.Seguia porque a vida lhe pedia isso.A decisão fora dela,só dela e ele não insistiria mais.Havia ido até o limite.Não,dessa vez ele não iria mais uma vez a sua procura.


 


Tentava ignorar o fato de que ela era uma pessoa pública.Poderia encontrá-la na emissora,em festas.Tinham amigos em comum.Surgiu-lhe então a oportunidade de viajar com uma peça que ficaria em cartaz no sul.Ótimo ele pensou.Iria aceitar.Viajar trabalhando,faria com que ele esquecesse dela por um tempo e quem sabe cura-se de Luciana.


Assim tão logo passou o tempo.Luciana não estava totalmente curada,mas havia decidido que seguiria mesmo que sozinha.Era muito para suportar.


Seu trabalho era bem visto e se sentia realizada.Aparentemente feliz,quando o que mais precisava não se encontrava ao seu lado.


**


Era uma tarde de sexta feira e estava saindo do estúdio e estava cansada.Gravava desde às 7 da manhã.Bem,geralmente eu entrava às 9 e só saia às 11 da noite.Isso era muito bom pra minha pessoa.Estar ocupada me fazia esquecer certos problemas...


Estou caminhando em direção a meu carro e tudo o que quero é ir embora.Quero tomar um banho e descansar e só.Mas vejo que isso não será possível,pois um ser familiar me acena para que o espere.Não Felipe não fará isso comigo.Não...


- Luciana – Felipe toca em meu braço.Eu tento não encará-lo,mas é em vão.


- Oi Felipe.- Frieza nesse momento é o que preciso.


- Luciana,me ouve por favor,preciso que me escute.


O que seria melhor fazer? Ignorá-lo? Acho que é tarde pra isso.Acertá-lo com um tapa ,me parece ser uma ótima ideia,mas a cena não será a mais favorável para nós nesse momento.Cogito bem ideia.É muita cara de pau para uma pessoa só.Veja bem: A pessoa diz que te ama e na primeira oportunidade te trai.Te humilha numa briga e te faz sentir-se péssima por isso.


- Não conversamos mais depois daquele dia.Eu sinto muito Luciana..não queria que as coisas tivessem chegado a esse ponto.


- Já passou Felipe,não tem porque se lamentar mais com isso.Está tudo bem.


- Não está.Eu sinto muito e queria poder voltar no tempo para fazer tudo diferente.Eu queria ter você em meus braços novamente.


Não,eu não vou me deixar levar por esses olhos verdes não.Felipe é um homem muito bonito,atraente,forte.Poderia ser perfeito se a perfeição existisse.Tem um sorriso encantador.Pena que beleza não define caráter.


-Felipe,eu tenho que ir embora,estou muito cansada.


- Luciana,vamos conversar?


Criatura me deixa! Não há dúvidas de que Felipe está na profissão correta.Não que todos nós mentimos,mas a facilidade dele em atuar na vida real,me fascina! Ele age como se nada tivesse acontecido entre nós.


-Felipe por favor...eu não quero.


- Eu só quero saber se você pode me perdoar mesmo que eu nunca possa te ter novamente.


Felipe segura em minhas mãos.Procuro alguma pessoa ao nosso redor,podem interpretar de outra forma essa cena e não quero isso pra mim.


Rapidamente recolho minhas mãos.


- Eu te perdoo Felipe.Já passou,não é bom ficar se lamentando com o passado.Está tudo bem agora.Hã?


- Eu queria você...


Felipe se aproxima de mim,mas eu me afasto.


- Eu preciso mesmo ir agora.Fica tranquilo.A gente se encontra por aí...


- Posso te visitar algum dia?


Bem comum um ex te visitar.O que ele quer meu Senhor? Entro no carro e Felipe continua esperando por uma resposta.


- Melhor não.


Felipe parece se conformar e me deixa.Eu espero que ele não me procure mais.O observo se afastar.Felipe é bom quando quer alguma coisa e eu preciso me manter forte.Não quero relacionamentos agora.Fabio ainda está presente em meus pensamentos e não sei se um dia vou conseguir esquecê-lo.


É tão bom pensar nele.Sinto-me como se eu fosse uma adolescente.Fabio é minha fraqueza.Sinto aquelas borboletas,ansiedade.Saudade...


Dirijo assim,acompanhada de doces lembranças.


Tomei meu banho,dei uma lida nos textos,mas não consegui decorar nada.Fabio me desconcentra.Felipe também.Por que Felipe?


Eu tenho medo de Felipe.Muito medo.Em 8 meses em que ficamos juntos,brigamos pelo menos 9 vezes.E em todas Felipe era agressivo.Com Fabio as coisas eram diferentes.E de novo ele.Sempre ele.


Discussões tínhamos sim,mas nada se comparava ao que eu vivia com Felipe.É crime comparar.São pessoas totalmente diferentes e Fabio é único.


Já são 8 da noite quando o porteiro me avisa que há uma pessoa me procurando na recepção.É Felipe.


Eu não sei o que devo fazer.É melhor encará-lo logo de uma vez.Felipe não vai me deixar em paz,pressinto isso.


Autorizo sua entrada e ele me aparece sorrindo,embora um sorriso meio tímido.


- Oi Felipe.


Dou espaço para que ele entre e se senta no sofá.


- Me desculpe por aparecer assim do nada.


É bem do nada mesmo.


- O que houve? Aconteceu alguma coisa?


- Só queria conversar com você.Eu preciso desabafar com alguém Luciana..e quero que seja com você.


Minha fraqueza é ver as pessoas precisando de ajuda.


- Se eu puder te ajudar.


-Eu tenho um problema e não sei se vou conseguir deixá-lo.


- É tão grave assim?


- É.Se eu te contar,por favor Luciana me prometa que não vai me deixar.


- Felipe...


- Eu tenho um vício Luciana...


- Felipe não me diga que...


Eu estou completamente surpresa com o que acabo de ouvir.Não pode ser.Não pode ser o que eu imagino que seja.Devo estar exagerando...


- Sim.Me ajuda Lucina.Me ajuda a me livrar desse vício.


Felipe em encara de um jeito tão doce,como se falasse mesmo a verdade.Ele não mentiria com uma coisas dessas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas inicias : Meninas,peço que agora entendam os capítulos seguintes porque a coisa vai ficar séria.Eu já disse que estamos no finalzinho? Pois é estamos :( Então, os próximos capítulos são muito importantes para o desfecho.Não me condenem por favor.Isso já estava previsto desde o iní ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais