Fanfics Brasil - 36. Tudo o que não deveria acontecer Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 36. Tudo o que não deveria acontecer

6 visualizações Denunciar


Notas inicias :


Meninas,peço que agora entendam os capítulos seguintes porque a coisa vai ficar séria.Eu já disse que estamos no finalzinho? Pois é estamos :( Então, os próximos capítulos são muito importantes para o desfecho.Não me condenem por favor.Isso já estava previsto desde o início.


 


Eu continuo o encarando.Ele prossegue.


- Eu me vi no fundo do poço.Eu sei que não te dei o valor que você merecia,não fui uma boa pessoa com você.Eu te amava.


- Que vício é esse Felipe?


- Eu fiquei sem você e então me dei conta da burrada que fiz.Eu comecei a buscar novos horizontes,um meio de esquecer tudo o que eu havia feito..e me envolvi com drogas.


Sinceramente eu não sei como resolver essa situação.Me sinto mal,culpada.É muito mais sério do que eu imaginei que pudesse ser.


- Felipe..você precisa de ajuda.


- Eu sei que preciso.


- Primeira coisa a se fazer é procurar acho que uma psicóloga,eu não sei.Depois você precisa se internar se for muito grave.


- É grave Luciana.Eu quero muito me livrar disso.


- Eu vejo isso em seus olhos.


Ficamos um tempo conversando.Felipe me contou tudo,exatamente tudo  o que o fez seguir por esse caminho.E entendo como isso o faz mal.


Marcamos de nos ver no dia seguinte depois das gravações.O bom é que Felipe aceitou o tratamento e já começa na próxima semana.Isso me deixa muito feliz.


Todas as quartas e quintas eu o acompanhava.Os resultados estavam sendo muito bons.


Felipe parecia reagir muito bem ao tratamento.


Há 5 meses nos reaproximamos devido a seu problema.Não havia nenhuma possibilidade de reatarmos. Eu enxergava Felipe apenas como um amigo.


Estava tudo voltando ao normal na minha vida quando num domingo,marcamos de nos ver em minha casa mesmo.O que aconteceu ente nós,no passado lá mesmo ficou.Agora o mais importante é sua cura.


Espero por Felipe.Estou ansiosa.Descobri um outro lado dele.Um lado tímido,receoso.Angustiado.Nunca imaginei que Felipe fosse assim.Existe um ditado que diz,que mesmo que você conviva com uma pessoa,você nunca a conhece 100%.O ditado é mais ou menos assim,não lembro muito.


A campainha toca e abro a porta com um sorriso no rosto mas ele se desfaz em seguida.Felipe não está bem.Em mãos há uma garrafa de bebida.Felipe não pode te tido uma recaída.


- Luciana!


Ele entra cambaleando pelo apartamento e em seguida cai no sofá.Meu sofá não!


- Felipe,por que você fez isso?


- Eu..senti saudades...saudades de você, e dela. – Ele me mostra a garrafa que está vazia.


- Por que Felipe?


- Xiii.Ninguém pode saber! Eu trouxe uma coisa pra você,olha.


Felipe tira algo do bolso e eu me recuso a ver.


- Para com isso.Você me prometeu que não usaria mais isso Felipe.Por quê?


Eu estou muito desapontada.


- Se você usar,você vai gostar é boooom!


- Me dá isso aqui.


Felipe não está bem.Ele está bêbado e drogado.Me corta o coração admitir isso e presenciar essa cena.Felipe tem talento.Se continuar assim,sua carreira estará acabada.A sua vida estará acabada no auge de seus 26 anos.


-Você precisa tomar um banho.


O levo pro banheiro de roupa e tudo e ligo o chuveiro na água gelada.O deixo lá por um tempo e ligo para sua mãe.Cai na secretária eletrônica.


A água parece ter feito bem a ele,porque Felipe adormeceu logo em seguida.Dormiu no quarto de hospedes.


Eu estou arrasada.Tanto esforço pra nada.


Não dormi.Passei a noite em claro.Nunca ninguém me ofereceu drogas antes.Nunca imaginei que Felipe um dia seria essa pessoa.


Na manhã seguinte ele acorda e me encontra na cozinha.Café preto é ótimo pra tirar o sono.


- Desculpa...


Eu o encaro.


- Por quê? Por que hein Felipe?


- Eu não sei explicar,por favor não me condene.


- Eu preciso trabalhar.


- Não vou mais te atrapalhar.


O deixo em casa e sigo pra emissora.A noite foi péssima e parece que meu dia também será.Eu o vejo de longe.Não sei se estou preparada para encarar Fabio.Não agora.


 


Agradeço à Mary por sempre comentar e a Giovana. Obrigada meninas! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fabio parece que não me vê.Isso é bom.Eu queria ir até ele e abraçá-lo.Preciso muito dele. Fabio está conversando com Rafaela ambos estão trabalhando juntos.Perfeito! São um casal.Isso não devia me incomodar mais me incomoda.Sinto ciúmes.Poderia ser qualquer pessoa,menos a Rafaela.Sinto que ela pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais