Fanfics Brasil - 38 - 360° Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 38 - 360°

7 visualizações Denunciar


Sua cabeça está pesada e não tem dormido bem últimos dias.Assim está Luciana.A frustração,medo,revolta tudo acumulou-se dentro de si e não teve como resistir e segurar.A decepção com Fabio de certo modo já havia sido superada.Luciana se entregava a alternativa que mais lhe convinha.


Bebia para esquecer,mas iludia-se.Não sabia bem.O desejo e a tentação falava muito mais alto do que sua sanidade.Era a maneira que encontrava para sentir-se bem,sem dar-se conta de que aquilo a prejudicava.Não fazia mal.Luciana bebia,julgando que aquilo pudesse a ajudar mais a fugir da realidade cruel que lhe pertencia.


Quando  a vontade batia,só sabia obedecer.E só.


Ficava sozinha em seu apartamento,frustrada,procurando entender como sua vida pôde em tão pouco tempo dar um giro de 360° graus .Como um terremoto,um tufão que por ali passou e devastou tudo o que encontrou pela frente.


- Eu só acho que você já foi longe demais com isso Luciana.


- Nem é tanto,é só um pouco.


Patrícia sabia muito bem que tudo havia ido longe demais e agora era tarde para tentar voltar atrás.


Era um aniversário de um colega de trabalho e aquela situação não podia se alastrar por ali.Luciana não se dava conta de que aquilo a fazia mal e culpar alguém era irrelevante.Não havia culpados,ela mesma havia ido longe nisso tudo e mesmo assim,não queria parar.


Um gole aqui,um pouco ali.Mais alguns instantes e tudo iria se escandalizar.


- Vem cá,vamos embora Luciana,você exagerou de novo.


- Não exagerei,olha foi só um pouquinho assim. - fez um gesto com a mão indicando a “pouca quantidade”.


- Tá bom,foi um pouquinho,mas vamos embora.


- Não.Não.Você viu quem está aí? Aquele desgraçado do Felipe eu preciso acertar as contas com ele.


É era tarde demais.Luciana iria até Felipe Patrícia conseguiu segurá-la.


- Você não vai a lugar algum poxa.Vem comigo Lu,vamos embora pro seu bem vem comigo.


- Mas o Felipe...ele..


- Não tem Felipe aqui não,é impressão sua.


- Felipeee!!


Já era muito tarde para voltar atrás.


Felipe estava chegando a tal festa enquanto ambas já saíam.A movimentação do lado da porta de saída era grande.Fotógrafos jornalistas,mídia toda cercando.


- Luciana...


-Não liga não Felipe é que ela exagerou hoje só isso...


- Não! Exagerei nada...agora você exagera sempre né Felipe?


- Luciana!


Patrícia tentava repreender e segurar Luciana,mas era tarde,muito tarde para tentar esconder isso de alguém.


- Você,Felipe...você..você ainda usa aquelas coisinhas? Ih sai dessa colega,cuidado com a imprensa sabe como é né...


- Luciana,melhor você ir embora e ficar quieta.


- O que? Mandando em mim agora? Não,isso eu não aceito Felipe.


- Vem Luciana comigo.


Luciana se soltou de Patrícia bruscamente.Será que sabia o que estava fazendo?


- Você nunca aceitou o fato de eu nunca ter te amado como sempre amei o Fabio não é?


- Eu não quero discutir com você.


- Ou aquilo era uma farsa pra se aproximar de mim Felipe? Aquela historinha de ajuda era mentira? Era?


- Quem precisa de ajuda é você!


- Olha aqui,eu não pedi sua opinião ouviu?


A situação agravou-se.Só sabia colocar pra fora tudo o que vinha a sua mente mesmo estando errada.


- Vem vamos comigo Luciana.


- Eu..eu vou,porque não quero mais olhar pra essa sua cara Felipe porque você me dá nojo!


Felipe só controlava-se porque havia testemunhas,caso contrário acertaria as contas com Luciana.Deixaria ela mesmo ali,naquele momento,se afundar nas próprias palavras,desde que nada sobrasse pra si.Poderia até ser considerado uma vítima,mas não era.Bem,todos achavam que sim.Por mais que Luciana “ não soubesse o que estava fazendo” Felipe a faria pagar com a mesma moeda.Não aceitaria ser humilhado dessa forma,até porque,ela tinha um problema com isso e apesar de toda a raiva,Luciana fora a única que havia ficado a seu lado,porém não aceitaria ser humilhado desse jeito em público.


Na manhã seguinte,as manchetes estampavam todos os sites especializados em celebridades.Todos acusando Luciana.


Acertos de contas


Luciana vieira e Felipe Andrade protagonizaram uma briga digna de novela na noite desta quarta-feira.


Segundo pessoas próximas a confusão se agravou quando a atriz que estava alcoolizada trocou algumas palavras com o ex que não aceitou as acusações do caso antigo que tiveram e colocou tudo pra fora incluindo-se em um triangulo amoroso envolvendo também Fabio Linhares. .A bebida teve a missão de um empurrãzinho onde a atriz colocou tudo pra fora.


Mas fatos recentes apontam que Luciana não está em uma boa fase.A atriz foi vista comprando um estoque de bebida alcoólica na semana passada.Parentes negam e acessória de imprensa da atriz não quis comentar sobre o fato.


Era muito,muito tarde para voltar atrás.


- Eu...eu não sei o que dizer sobre isso. – Dizia ao pai com os olhos cheios d’água.


- Você foi longe demais Luciana.


- Eu...eu não sei como,eu nunca pensei que eu pudesse chegar a esse ponto pai.Poxa,me entenda!


- Vem cá...


Eduardo a abraçou procurando dizer uma palavra que lhe servisse de lição e ao mesmo tempo consolo.


- Por que Luciana? Por que você se deixou levar dessa forma?


- Eu não sei.Era bom,me fazia bem.E pensar que...


- Que...?


- Que eu briguei com Felipe,eu o julguei porque eu pensei que fosse somente dele a culpa,porque ele também sofre disso.Mas não é fácil pai...


- Você precisa se valorizar Luciana!


- Eu só quero um tempo pra mim...


- Dê esse tempo.Vem passar um tempo aqui comigo e com sua mãe.Vai te fazer bem.


Será? Luciana estava acostumada a seguir seus próprios caminhos e havia aprendido com a vida o que era melhor pra si.Em outras palavras,aprendera a se ‘virar ‘ sozinha.Mas um ombro familiar lhe faria bem.


Passar um tempo sumida,até que fez bem para si.Mas pra sua carreira não.Seu sumiço na verdade foi tratado como uma fuga para fugir dos problemas,na verdade um tratamento era a resposta que todos acreditavam saber para suas próprias perguntas.Sim,não havia duvidas,Luciana estava em tratamento,o que não era bem a verdade.


- Isso é ridículo! Eu não estou doente..foi só uma fase,eu estou bem.É pecado querer tirar uns meses de férias?


- Ah você sabe como é a imprensa! Adora inventar notícias escrotas.Mas você está mesmo bem?


- Estou...Patrícia,foi uma fase apenas... eu acho.


- Quando voltar me avisa! Podemos marcar uma viagem pra se distrair,também quero tirar férias!


A paz,tão procurada reinou por algum tempo,até que houvesse uma bomba.


 


 


**  Dedico o capítulo a Mary Princess  **


***  Eu peço desculpas por ter demorado tanto para postar esse capítulo.Inspiração às vezes nos abandona.Acontece que agora que consegui escrever alguns,não quero me desfazer dessa história! É meninas egoísmo da minha parte,perdoem-me.Tudo tem seu fim,preciso aceitar isso. ***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Felipe talvez fosse um ser humano com sérios problemas psicológicos que precisam ser tratados.gostava de Luciana,tinha obsessão por ela mas era controlada.É verdade que tentou ‘tê-la’ pra si,mas sabe que isso foi impossível.Luciana jamais o amou. E jamais aconteceria é verdade que tentou,mas isso tornou-se imposs&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais