Fanfics Brasil - 39 - Falsas Declarações Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 39 - Falsas Declarações

550 visualizações Denunciar


Felipe talvez fosse um ser humano com sérios problemas psicológicos que precisam ser tratados.gostava de Luciana,tinha obsessão por ela mas era controlada.É verdade que tentou ‘tê-la’ pra si,mas sabe que isso foi impossível.Luciana jamais o amou.


E jamais aconteceria é verdade que tentou,mas isso tornou-se impossível.Inveja,raiva talvez fosse a justificativa para seus problemas.Frustração principalmente.A amou  muito e a queria pra si.


A noite do aniversário tornou-se então perfeita para que pudesse fazer-se de vítima.Luciana o humilhou não só publicamente mas feriu seu ego masculino ao cuspir as palavras de que jamais o havia amado.E no fundo ela talvez tivesse razão ao dizer que a procurou pedindo ajuda porque ainda gostava dela.Talvez,pudesse reconquistá-la. Mas conforme o tempo passou,nada aconteceu e o que ela sentia era um carinho apenas,amizade.Não,ele queria mais.Muito mais e então preferiu largar tudo,não teve saída.A frustração o dominou e afundou-se no mundo tão escuro quanto a noite,de novo a recaída .Felipe mergulhou de novo em um beco sem saída.


Aquele dia,vingou-se dela por tê-lo machucado.O que era falso tornou-se verdadeiro.Luciana estampou as manchetes das revistas e ele fez questão de ser a vítima da história.E foi muito mais além quando foi procurado por uma repórter.


- Você sabia desse problema da Luciana?


- Na verdade,Luciana sempre teve problema com a bebida.Ela nunca aceitou isso eu sempre tentei ajudá-la,mas foi impossível.


- Na época do namoro?


- É...Luciana até melhorou um tempo,mas depois que terminei tudo ela pirou...teve uma recaída e desde então,não parou mais.


- Você se sente ofendido com as palavras que ela lhe disse sobre nunca ter te amado?


- Luciana não sabia o que estava falando.Na verdade eu terminei tudo e ela nunca aceitou.Não a vi mais com ninguém desde então.Mas a amizade continua pelo menos de minha parte.


Fora o suficiente para  a desestruturar.


- Como ele pôde?Eu não acredito nisso!


- Ele foi longe demais.Como você pôde se envolver com um traste desse minha filha?


- Mãe,eu não vou me lamentar mais com isso.Mas que saco,Felipe tinha que fazer isso comigo?


- E agora?


- Não vai adiantar desmentir.Eu realmente sumi e ficar nessa de mentira aqui mentira ali,só vai piorar a situação eu sei.Ninguém vai acreditar,Felipe persuadiu todo mundo.


- Você não pode deixar que fale mentiras de você assim,te acusando.


- Eu não ligo pro que irão pensar,desde que isso não afete meu trabalho.


Mas isso já havia afetado seu trabalho.Não foi só um que havia perdido..foram dois,três,quatro...desde pequenas participações a trabalhos fixos.A questão agora era pronunciar-se sobre ao assunto e desmentir tudo o que falavam a seu respeito.


Será que alguém acreditaria? Se perguntava.


Pelo certo ou errado,uma nota seguiu a seu pedido.


 Por uma questão de momento e de pura insanidade a atriz Luciana pede desculpas ao ocorrido do ultimo dia 30.


Exagerei é verdade,extrapolei dias antes mas isso não significa que tenho problemas com isso e o que aconteceu entre Felipe eu só diz respeito a nós.Não interessa dizer agora quem terminou com quem e quem ama quem.Não acho que devemos nos apegar ao passado e ficar remoendo o que já passou no entanto, sinto-me na obrigação de esclarecer alguns fatos. Primeiro que não sou alcoólatra. Como já disse.Segundo estou de férias não há tratamento algum e se caso eu tivesse não teria porque esconder poderia tornar-me um exemplo ao buscá-lo.foi um momento apenas.Sinto muito pelas declarações infelizes de nosso colega Felipe Andrade em se apegar a fatos mentirosos sabe-se lá por qual motivo.Discutir sobre isso agora não nos levará a lugar algum e não falarei mais sobre o assunto.


Não foi preciso de muito para que a nota fosse discutida,distorcida,mau interpretada.Foram dias falando acerca do assunto até que fosse esquecido.Não foi discutido mais sobre isso,até que tudo voltasse a se repetir.


E de novo remoer o passado.As pessoas  gostam, se interessam pela vida dos outros e não se importam se estão ou não invadindo a privacidade alheia.A informação é o que consta,nem mesmo se importam em estar no lugar de alguém.


Luciana preferiu voltar para sua casa.E ali mais uma vez,não conseguiu ir muito além de suas próprias expectativas.Precisava dar um up na sua vida,girar em sentido horário,olhar pra frente.Mas as declarações de Felipe a feriu de tal forma que foi impossível não lembra-se de que “haveria uma saída mesmo que momentânea”. Poderia cuidar disso na manhã seguinte,quando o peso em sua consciência fizesse notar.O agora era muito mais importante. Esquecer um pouco de tudo era a justificativa.


Só hoje,só agora.Amanhã não mais.


E de novo a mesma historia.


 


** Tem uma história linda esperando por seu clique,vamos lá confiram,favoritem,leiam:


http://fanfics.com.br/fanfic/23097/a-governanta-contos-de-fadas-amor-romance-amizade-comedia


Merece uma chance não merece? vamos mudar um pouco em só ler algo sobre traumas? Hein? **


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era preciso encarar os fatos de frente.Luciana precisava de ajuda.Não conseguia deixar de beber.As declarações de Felipe haviam era notáveis.Quem precisava de ajudava era ele e não ela,se lamentava.Não conseguia compreender o fato de que Felipe era muito mais problemático do que si e ninguém sabia disso.Bem,ela tamb&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais