Fanfics Brasil - 40. Nada Mais Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 40. Nada Mais

386 visualizações Denunciar


Era preciso encarar os fatos de frente.Luciana precisava de ajuda.Não conseguia deixar de beber.As declarações de Felipe haviam era notáveis.Quem precisava de ajudava era ele e não ela,se lamentava.Não conseguia compreender o fato de que Felipe era muito mais problemático do que si e ninguém sabia disso.Bem,ela também não podia sair por aí contando.


Era uma manhã dentre tantas outras em que sua cabeça latejava.Procurava por algo que fizesse sentir-se melhor.Bom,um café era ótimo nesse momento.Ouviu a campainha tocar.Quando isso acontecia,Luciana sabia que poderia ser algum conhecido,as entradas sempre eram permitidas a seus aparentes.Mas,acontece que naquele momento preferia ficar sozinha.Não estava em condição de atender ninguém.


Luciana estava péssima.Havia acabado de acordar e pra aliviar a dor que sentia apenas tomava o café.Sua aparência não era a das melhores.Havia perdido peso,poucas noites conseguia dormir e na manhãs seguintes,o que restava eram as enxaquecas.Não,não se alimentava.


Resolveu atender a porta.Não podia continuar naquela situação ou sua carreira estava afundada.Não gostaria de ter o mesmo destino de Felipe.Precisava de ajuda até porque as coisas haviam piorado e muito desde que Felipe resolveu dar declarações fantasiosas sobre seu relacionamento.a seu respeito.


Atendeu como quem sabia o que esperar do  outro alado.Mas fora surpreendida quando seu olhar cruzou-se com Fabio.Sim,dois meses haviam se passado e nuncaja Luciana imaginou revê-lo em tão pouco tempo.Engasgou-se com o café que ainda tomava qunaod o fora atender a porta.


- Eu...o que faz aqui?


- Eu vim te ver.Posso entrar?


- Olha o meu estado Fabio,estou péssima,deixa eu me arrumar.


- Vem cá.


Luciana foi surpreendida por um abraço apenas.Era tudo de que precisava não importa de quem fosse desde que fosse sincero.


Não queria enfraquecer mais uma vez  naquele momento.Não diante dele.Fabio não tinha obrigação alguma de estar ali.E ela estava disposta a buscar ajuda porque havia se dado conta de que foi longe demais.Faria isso,naquele dia,não cairia de novo,mas naquele momento desmoronou em lágrimas.


- Você viu o que ele disse?


Ainda estava na porta,abraçados e o silencio era rompido pela sua pergunta em meio as lágrimas.


- Vi.Não vamos falar disso.


- Mas...


- Eu não vim aqui pra falar do Felipe Luciana.Eu vim pra ver você.


Luciana soltou-se e limpou as lágrimas.


- Já viu,pode ir embora.Eu vou ficar bem.


- Luciana...


- A porta está aberta.


- Como pode ser tão orgulhosa assim?


- Você disse que veio me ver,pronto já viu.Estou péssima,pode ir agora. Só não vale sair por aí inventando calunia a meu respeito como fez o outro lá.


Fabio controlou o impulso de calar Luciana com um beijo.Ah sim,queria beijá-la,acertasse com ela,mas ainda assim não era o momento oportuno.Fabio fechou a porta e entrou.


- Eu não sou como Felipe.


- O que você quer Fabio?


Luciana perguntou em tom de súplica.


- Eu não quero ver ninguém,vai embora por favor?


- Eu só quero falar com você.


- Antes era me ver,agora falar.O que? Olha eu vou ficar bem,não preciso de mais alguém dizendo que eu preciso de ajuda.Não me olha com essa cara de dó,porque eu vou ficar bem,só preciso de um tempo.


- Luciana,eu não vim aqui pra te julgar.Ei só precisava te ver,conversar com você.Olha são 11 horas da manhã,eu precisava estar estúdio agora,mas estou aqui.


- Não precisa passar isso na minha cara.


- Luciana...eu vim ficar com você.Vem aqui...


Fabio tornou a abraçar Luciana e ela retribui o gesto,sentindo estar segura nos braços de quem um dia amou.Ou ainda ama.Sentir ambas as respirações tão próximas,sua mão acariciando seus cabelos a confortava.Era isso.Era isso que precisava agora.


-  Eu não vou te deixar.Eu não sou o Felipe entenda isso.Não interessa saber quem errou agora,eu só preciso conversar com você.


- Deixa eu me arrumar por favor...


Fabio aspirou o perfume que vinha de seus cabelos e sorriu em meio as últimas palavras ditas por Luciana.Mulher é vaidosa não tem jeito.Ela iria conversar com ele.


Ele apenas assentiu com a cabeça antes de beijar sua testa.


- Eu vou esperar.E não tenho pressa.


Fabio a esperou analisando o ambiente.Aquele local que tanto conhecia.O local que por tantas vezes fora testemunhas do seu amor.Como ser indiferente as lembranças?


Na verdade ele não queria esquecer mesmo que isso o fizesse sofrer.


Olhou para a mesa e reparou a xícara de café.Café sempre café.Sorriu.


Luciana voltou a sala.


- Estou melhor. – Sorriu ainda tímida.


Fabio apontou para a xícara.


- Café? – Perguntou mesmo sabendo a resposta.


- É...meu vício.Mais um.


Estava bem melhor.Cabelos penteados,uma roupa adequada.Sem maquiagem Luciana estava ao natural.Não tinha o que esconder.Nada mais.


 


** Ignorem os erros de digitação... **


** No próximo dia 15,Nada Mais a Dizer completará um ano por aqui,será que antes da data conseguirei terminá-la? **


Dedicado a Mary Princesse e a Giovana,obrigada por vocês ainda acreditarem na história. >.<



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eram dois estranhos,tímidos.Na verdade Fabio não sabia porque estava ali.Queria se reaproximar,queria vê-la.Queria tocá-la.Queria beijá-la,mas esta última ação devia controlar. - Você não tem estar gravando? - Eles podem me esperar.Eu vim conversar com você. Sentaram-se no sofá,afastados.Qual ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais