Fanfics Brasil - 41.Entre nós dois,já não existe mais segredos Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 41.Entre nós dois,já não existe mais segredos

15 visualizações Denunciar


Eram dois estranhos,tímidos.Na verdade Fabio não sabia porque estava ali.Queria se reaproximar,queria vê-la.Queria tocá-la.Queria beijá-la,mas esta última ação devia controlar.


- Você não tem estar gravando?


- Eles podem me esperar.Eu vim conversar com você.


Sentaram-se no sofá,afastados.Qualquer tentativa de manter-se afastada de Fabio era válida para Luciana.Não queria enfraquecer diante dele e mentir para si mesma era a melhor saída ao tentar controlar o impulso de dizer que precisa dele,que ainda o ama,que ainda o quer.Largaria tudo se fosse possível nesse momento para ficar a seu lado.Se Fabio quisesse sequestrá-la ela aceitaria sem qualquer tentativa de resistência.


- Voce não usou...


- Drogas? Não Fabio não é pra tanto.


- Você vai buscar tratamento?


- Eu não sei.Eu vou ficar bem...se você está com pena de mim,não precisa.


-Luciana...não começa eu quero conversar civilizadamente com você.Eu não sinto pena de você.Pelo contrário eu te admiro.


- Eu não aceito o que Felipe fez.O viciado é ele não eu!


Luciana se exaltou.


-Felipe é viciado?


-Felipe é usuário,olha Fabio por favor não conta isso a ninguém.


Fabio se aproximou e acariciou seu braço.Luciana sentiu estremecer com o toque.


- Você não precisa fingir pra mim.


- Acho que está atrasado não está? É melhor que você vá Fabio.


Fabio assentiu.


- Eu volto.Eu volto pra te ver. – Sorriu.


- Não precisa se preocupar comigo,eu vou ficar bem.


Fabio seguiu.Luciana ficou em seu mundo,pela primeira vez na vida sentia-se perdida,sem ter uma direção.Isso a assustava muito.As coisas não podiam continuar assim sua vida não podia continuar parada e nem mesmo ela poderia estar naquela situação.Quanta coisa havia mudado!Precisava agir,caso conseguisse.


Olhou para o armário.Lá estava a entrada para o paraíso,mas ela tinha que se controlar.Havia prometido que ficaria bem,iria cumprir por mais difícil que fosse resistir iria até o fim.


Respirou fundo e saiu rumo a casa dos pais.Podia ter 26 anos,mas ainda era uma menina que necessitava de um ombro pra chorar.


Os conselhos eram os mesmos.Precisava de ajuda e Luciana mesmo sabendo que essa era a verdade recusava-se a aceitar.Isso a fazia sentir-se humilhada,impotente.Não tinha muito auto controle e isso a deixava cada vez mais apavorada.Não queria aceitar tratamento algum,porque no fundo acreditava que poderia se virar muito bem sozinha.


Com muito esforço,Fabio conseguiu livrar-se de perguntas invasivas sobre a discussão entre Felipe e Luciana que ainda dava o que falar.Sua raiva aumentava ao lembrar-se de que Felipe ainda continuava a querer ser a vítima da história.Controlou o impulso de procurá-lo e acertar as contas.Talvez uma conversa resolveria,mas ele sabia que esse encontro iria muito além de uma simples conversa e mais problemas agora só irai agravar a situação.


Queria encará-lo e lhe dizer uma boas verdades mas não podia.Iria fazer melhor,muito melhor.Por que não tentar reconquistar Luciana?


Se fosse outra,lamentaria muito talvez tentasse ajudar mas não faria com o empenho que está disposto agora.Sabia bem que estava sendo aceito novamente em sua vida até porque, não costumavam tornar-se amigos de ex namorado(a).A aproximação mais cedo,significava algo,ele conheci Luciana.Não falava o que sentia mas demonstrava com ações claramente.Ela estava aceitando Fabio em sua vida novamente.


Sorria como um bobo ao dar-se conta disso,como um adolescente.Seria difícil concentrar-se no texto.


Nos dias que se seguiram,falaram apenas por telefone.Luciana queria evitar qualquer contato próximo de Fabio para não arrepender-se depois.


Não teve mais notícias de Felipe.Estava em seu momento pensava.O momento que talvez ela não conhecia,mas podia imaginar qual seria.


Luciana estava certa de que naquela noite dormiria em paz.Estava de volta a seu apartamento e sentia um certo medo de não controlar.Por que ainda não havia dado um jeito naquelas garrafas?


 


** Meninas,acho que faltam 2 capítulos pra terminar :(  **


** Vocês sabem como eu consigo mudar essa letra? Eu gostaria de deixar a que costumava usar no início, mas não to mais conseguindo... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi uma tentativa insana.Precisava dar um jeito em sua vida e entregar-se mais uma vez a isso,não iria lhe fazer bem.Pela primeira vez,Luciana pensou no futuro e nas consequências do ato que estava a ponto de cometer.Controlar,era preciso. Não fora uma tarefa fácil.Resistir a tentação.Pensou em tudo o que havia acontecido.Precisava c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais