Fanfics Brasil - 42. Normalidades Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 42. Normalidades

372 visualizações Denunciar


Foi uma tentativa insana.Precisava dar um jeito em sua vida e entregar-se mais uma vez a isso,não iria lhe fazer bem.Pela primeira vez,Luciana pensou no futuro e nas consequências do ato que estava a ponto de cometer.Controlar,era preciso.


Não fora uma tarefa fácil.Resistir a tentação.Pensou em tudo o que havia acontecido.Precisava cobrar a responsabilidade e não poderia mais agir de tal forma.


Foram três dias desde que Fabio a visitou e resistiu as tentações.Falavam sempre por telefone como velhos amigos.Bem,Luciana o via dessa forma.Mentia para si mesma que Fabio ainda era o seu grande amor.Como conseguia? Como controlava a vontade de procurá-lo e beijá-lo?


Ah sim,como queria estar em  seus braços.Queria fazer tudo diferente agora.Tantas tentativas em vão.Será que era tarde para recomeçar?


Luciana entendia que agora,sozinha não poderia continuar.Não.Precisava buscar uma alternativa para sair daquela situação e claro foi o mais obvio,o mais clichê impossível.


As conversas com Fabio lhe fizeram muito bem.As visitas aos pais.Assim Luciana começou timidamente o tratamento a quem tanto temia.Foram duas,três,quatro...quinze sessões até que se sentisse plenamente confiante.Foram alguns meses até que pudesse sentir que estava pronta.Preparada para voltar a ter a vida que sempre teve.


A notícia de que estava em tratamento não vazou na mídia,uma sorte considerando os últimos fatos.Luciana esta se sentindo bem,como nunca antes e era justamente isso o que importava agora.Curar-se,ter a sensação de que a vida podia voltar a ser como era antes.


Para muitos seria um sofrimento,mas para Luciana ter Fabio a seu lado a ajudou a continuar.A ajudou com o tratamento.


Estava plena,estava feliz.


- Vem cá deixa eu te dar um abraço.


- Só não vale me deixar com falta de ar de tanto que você me aperta pai.


- Bobona.


Sua vida estava voltando ao normal.Era preciso esquecer o passado e voltar-se para o presente.Dali em diante teria de pensar em como seguiria adiante,o que faria a seguir.


Passava da 1 da manhã quando Fabio chegou em casa.Cansado,um banho lhe faria bem,mas na verdade o que Fabio queria nesse momento não estava ao seu alcance.


Não era mais um menino,nem adolescente.Não tinha mais 20 anos.Não poderia sair por aí,para curtir com a mulherada.Não tinha mais cabeça pra isso.Estava a ponto de completar 30 anos e ainda assim,não tinha conquistado tudo o que queria.


Era tarde é verdade.Tarde pelo horário mas não para tentar tudo  o que ainda queria.


Não.Não era tarde para procurar Luciana.Era isso que ainda lhe faltava,só precisava ter uma chance.Saber o que ainda poderia esperar,ainda tinha chances de reverter o jogo.Queria isso.Agora mais que tudo.


O telefone tocou,tocou...e ...tocou.Estaria Luciana dormindo?


Não demorou muito para que a ligação fosse retornada.


- Desculpe...te acordei?


- Na verdade..sim.


Silencio.


- Eu gostei que tenha me ligado.Não me importo Fabio a menos que me interrompa quando estiver tendo algum sonho bom...


- Queria saber se você estava bem.


- Estou.Muito trabalho?


- Muito,mas já está na reta final. Posso te ver amanhã?


- Às oito pode ser? Eu quero muito te ver...


Eu quero muito te ver...a frase não saia da cabeça de Fabio.Era algum sinal?


Na verdade isso agora não importava.O que importava era que Luciana o queria.Queria vê-lo.E ele também.


- Luciana,você está sentada?


- Oi Bárbara estou ouvindo.


Bárbara era sua empresária e sua ligação era algum sinal de que as coisas estavam voltando ao normal.


- Você está melhor? Está bem recuperada? Eu tenho uma notícia pra te dar,e não me decepcione hein mocinha!


- Fala logo Bárbara é bom?


- Bom? É magnífico Luciana! O que você acha de uma novela? Com cenas feitas fora do país?


- Fora do país?


- Bom né? Posso passar na sua casa durante a tarde?


Isso era bom? Voltar depois de uma longa temporada era tudo que Luciana precisava.Viajar sim isso lhe faria muitíssimo bem.


- Passa sim,ficarei esperando.


Estava tudo bem,mas algo apertava em seu peito.Uma dor emocional que não conseguia curar.


Fabio...


 


** Eu to tentando aumentar...to conseguindo. :) **



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ora era uma viagem apenas de no mínimo dois meses.Não era pra tanto,mas para ela sim.Em dois meses muitas coisas podem acontecer.Principalmente Fabio.Poderia conhecer outro alguém,mulheres não faltariam. Luciana não era mais uma menininha.Deveria seguir com a vida,estava tudo seguindo.O passado não ia voltar e tentar repeti-lo seria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais