Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance
Ora era uma viagem apenas de no mínimo dois meses.Não era pra tanto,mas para ela sim.Em dois meses muitas coisas podem acontecer.Principalmente Fabio.Poderia conhecer outro alguém,mulheres não faltariam.
Luciana não era mais uma menininha.Deveria seguir com a vida,estava tudo seguindo.O passado não ia voltar e tentar repeti-lo seria um erro.A vida segue para nós,como uma nova chance por isso o caminhar para a frente.Era preciso enxergar novos horizontes,as boas lembranças sim,elas ficariam mas nesse momento era o que menos precisava.
Era preciso pensar com a razão.Era um trabalho o que tanto queria.Uma nova chance para seguir.E ela devia fazer isso.
Já era mais de oito quando Fabio chegou na casa de Luciana.
- Você está atrasado.
Fabio olhou para o relógio.
- São 20 horas e exatamente 18, minutos.Não é tão tarde assim vai...
- Tudo bem,não vou fazê-lo voltar amanhã as oito,entra...
- Você queria me ver?
Fabio não conseguiu controlar.Luciana assentiu.
- Eu precisava te ver,muito.Eu vou viajar isso não é bom?Não vai me parabenizar?Eu não mereço?
- Viajar pra onde?
- É um novo trabalho.Um novo personagem,isso não é bom?
Não! Fabio sentiu como se a vida se repetisse,há três anos atrás.Não! Não estava certo,de novo não.
Mas Luciana tinha sua vida e ele nada podia fazer.Tentar? Poderia tentar,mas não encontrava forças nesse momento.Não podia pedir para que ficasse.Muito menos dizer tudo o que realmente gostaria de dizer.A assustaria e isso ele não queria.Não queria afasta-la de si.Se permanecer ao seu lado significava que poderiam ser amigos,tudo bem.Ele se conformava a continuar dessa maneira.Tudo que Fabio não queria era afastá-la de si.
Sorriu ainda que fosse para disfarçar apenas.
- Isso é bom claro! Eu quero vê-la bem.
- Obrigada.É bom ouvir isso de você.
Não encontravam palavras para continuar aquela conversa.Na verdade Luciana queria que Fabio a abraçasse.Resolveu espantar aqueles pensamentos que só a torturava e prosseguiu.
- Ainda é cedo pra preparar tudo.Nada formal.Acho que em torno de 1 mês viajo.
- Você quer ir?
- Quero.Quero muito.
Fabio assentiu.Era tortura demais principalmente para ele.Precisava agir e rápido.
Segurou suas mãos e os olhares se cruzaram.
- Queria que ficasse.Eu vou sentir sua falta você não sabe o quanto.Não quero que fique por minha causa longe disso,quero que vá.Quero te ver pela TV.
Luciana apenas sorriu.
Seria errado se o abraçasse? Era estranho Luciana não tinha dúvidas quanto a isso,mas sabia que precisava disso.Era reconfortante.
- Podemos conversar pela internet,por mensagem..por telefone.Ora Fabio serão apenas alguns meses, dois no máximo.
- É verdade eu que sou exagerado. – Riu.
- Isso é verdade.Muito exagerado. – Luciana não conseguiu controlar o riso.
Em um movimento rápido Luciana se afastou.Aquilo estava indo longe demais.
- Você jantou? Se quiser me acompanhar...
- Eu gostaria mas infelizmente não vou poder.
Claro.Fabio tinha uma vida,distante de mim era preciso aceitar isso.Era apenas gentileza de sua parte ou talvez,pena.Talvez Fabio se sentisse culpado de alguma forma e estava tentando contornar isso.Oh vida.Tentar alimentar alguma ilusão vai me fazer sofrer ainda mais.Droga.Eu preciso me afastar dele.
- Tudo bem uma próxima quem sabe não é?...eu o acompanho até a porta.
Mesmo que tudo voltasse ao normal Luciana sentia que sua vida não era a mesma e nunca voltaria a ser.Aquele apartamento de algum modo não a fazia sentir-se bem,justamente porque sentia-se só.
A campainha tocou insistentemente e com o susto que levou,não teve muito tempo para recobrar as ideias.Queria apenas livrar-se daquele toque.
Caminhou ainda com sono em direção a porta e seus olhos se cruzaram.Não teve muito tempo para entender a situação a qual se encontrava tampouco, pôde balbuciar algumas palavras.O choque foi imediato no momento em que Fabio a puxou para si e a beijou.
Luciana não importava se aquilo era errado ou certo apenas retribuía o gesto.O desejo que havia sido reprimido por tanto tempo estava sendo liberado.Escutou o barulho da porta se fechando e foi então que não pôde mais resistir.
Nesse momento como que no mesmo instante em que se afastava,levantou-se rapidamente.Era um sonho apenas.
Autor(a): Lore
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um sonho apenas.Tudo precisava voltar e Luciana precisava entender.Ter Fabio novamente em sua vida era impossível.Não teria coragem para tentar.Não por timidez mas por medo. Luciana estava tentando retornar a sua vida.Nesse momento era o que mais lhe importava.E como clichê que é para todo final,Luciana jamais imaginou receber tal visita no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24
Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!
-
MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52
Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.
-
Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04
Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!
-
MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37
Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!
-
maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56
Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)
-
lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15
Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(
-
maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08
Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*
-
giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43
Parou não né/Não faz isso não!!!
-
maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53
Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!
-
lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26
Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.