Fanfics Brasil - 44.Somos culpados pelas nossas ações Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 44.Somos culpados pelas nossas ações

17 visualizações Denunciar


Um sonho apenas.Tudo precisava voltar e Luciana precisava entender.Ter Fabio novamente em sua vida era impossível.Não teria coragem para tentar.Não por timidez mas por medo.


Luciana estava tentando retornar a sua vida.Nesse momento era o que mais lhe importava.E como clichê que é para todo final,Luciana jamais imaginou receber tal visita novamente em sua casa.O porteiro anunciou sua entrada e Luciana encostou-se na porta.Como seria isso?


Para muitos,era fácil,ignorar por que não? Uma briga havia encerrado aquele dilema.Mas não,Luciana queria isso,queria saber o por quê de Rafaela ter voltado a procurá-la depois de tantos anos.


- Oi.Posso conversar com você?


- Claro,entra.Quer um café?


Ela sorri pra mim antes de sentar no sofá.


- Sempre café.


- Me acalma.


Rafaela aceitou e sentou-se ao meu lado e o que se seguiu foi um completo silencio incômodo até.Eu não conseguia achar as palavras certas para iniciar aquela conversa,embora eu soubesse que não deveria falar nada afinal,Rafaela havia me procurado e sendo assim,algo de muito importante teria pra me falar,caso contrário nem olharia na minha cara.


Não que ela tivesse culpa.Não.Não havia culpados nessa história,a menos cada um,culpado por seus próprios erros.Eu errei,porque resolvi seguir um outro caminho e ela optou pelo que achava que fosse o certo pra si.Não vou mentir.Sai machucada dessa história e estar diante de Rafaela ,me fazia com que lembranças que eu tentava ignorar viessem a tona.Felipe saindo com ela,aquelas fotos,as palavras sendo cuspida por ele.Tudo ainda me magoava muito e eu me muito incomodada assim.


O fato é que,por mais que eu tente ser uma pessoa ‘normal’ sei que isso não será possível,não enquanto eu ainda não tiver superado esses traumas.Por mais que eu não suplicasse por ajuda de quem quer que fosse,eu me sentia ainda muito insegura,com relação a tudo.O mundo da fama,era cruel.Como fazer as pessoas entender que nós também sofremos? É como se fôssemos construído apenas para o glamour..As pessoas criam uma imagem errada a nosso respeito porque idealizam demais.Isso me assustava muito no início e ainda assusta.


O silencio segue.Não quero iniciar essa conversa.Talvez eu não esteja tão preparada quanto pensava que pudesse estar.


- Eu vim porque precisava muito falar com você.


Ouço Rafaela pronunciar e um alivio me consome.


- Claro.


Eu não sentia raiva de Rafaela.Eu me sentia incomodada,confusa.Sua presença não me fazia bem.Se caso um dia voltássemos a conversar como antes,sei que isso seria impossível.Não que eu não a perdoasse,era algo que eu não conseguia explicar.


- Eu não sei nem mesmo como começar.Eu sinto vergonha.Me desculpe.Só quero que saiba,que não gostaria de perder sua amizade novamente,como sei também que você jamais irá me perdoar pelo que fiz.Foi um momento de raiva,insano,ódio.Eu me senti deixada de lado porque eu gostava - eu acho do Felipe.Sinto raiva por pensar assim,mas acho que é isso que explica tudo.Eu fiquei com muita raiva de você.


- Por que não me disse que ele era seu ex namorado?


- Nossa relação era um pouco conturbada.Complicada até mesmo de explicar.Fui eu que terminei com ele e ele não aceitou.Me desculpa.


Rafaela começa a chorar e eu não sei o que fazer.


- Tudo bem. – Eu a abracei e senti que isso a confortava. – Não tem o que perdoar.Voce errou certo? Sim.Mas já passou.Vamos seguir em frente.Não pense que é fácil dizer isso,mas só conseguimos seguir adiante,quando nosso passado está resolvido.As pessoas erram Rafaela.Isso é normal.Você está arrependida. Gostei de te ver.


Digo e sinto que ela sorri por um instante.


- Felipe me procurou por um tempo e eu ignorei.Quando ele deixou de me procurar eu estranhei descobri que você estavam saindo.Eu sentia que deveria reconquistá-lo,mas não por que eu gostava dele.Eu não gosto do Felipe.Sabe Luciana,é complicado explicar.Talvez fosse vingança,vai entender,.Coisa de novela,preciso tirar algumas férias.


Eu não deixo de rir do seu último comentário.


- Está tudo bem.Não vou garantir que tudo será como antes,porque eu preciso absolver tudo Rafaela.Espero que você entenda.Eu gosto de você,não queria continuar brigada com você por causa de um homem.


- Eu vou entender sim.Não sei se no seu lugar faria o mesmo,me desculpa.Tem coisa que eu não vou aceitar e esse defeito me fez fazer aquilo.


- Todos erram certo?


Rafaela me abraçou novamente.Acho que aquilo estava a sufocando e ela precisava de um abraço.Algumas lágrimas escorriam por seu rosto.


- Que patética sou.Bem,eu preciso ir.Me liga qualquer dia desses. Tá bom?


- Ligo sim,pode esperar.


Eu sorri pra ela e quando Rafaela cruzou a posta,toda a tensão que senti,minutos atrás se desfez.


Eu estava completamente enganada.Porque não podíamos voltar a nos falar?


Por que continuar assim,por causa de uma pessoa,que não merecia nem mesmo minhas lágrimas?


Felipe.Não vou mentir.Ele me preocupava.


Eu não deveria nem mesmo lembrar da sua existência,inútil seria tentar esquecer que de alguma forma,Felipe fez parte da minha vida,pouco tempo,mas o suficiente pra que pudesse ser marcante.Não.Não vamos confundir.Felipe marcou minha vida,mas não pelos momentos bons,infelizmente o que ficou foram as mágoas.


Eu não sei se algum dia irei enxergar algo de bom nessa história.Eu idealizei demais e no fim cai feio.No fundo,sei que a culpa é minha.Eu quis preencher o vazio,confundi paixão,amor e carinho.O resultado foi esse.


Talvez eu nunca venha entender o que de fato Felipe sentia por mim.Amor eu não sei dizer se assim poderia ser.


** Eu quero dedicar esse capítulo à Giovana e à Mary Princess.Ignorem os erros de digitação,não tive tempo de revisar.Não postei antes porque queria postar de uma só vez,mas o próximo capítulo está grande,provavelmente - dessa vez é verdade acreditem - será o final.Gostaria também que vocês me dissessem se tem algum problema caso ele saia muito grande...tem? **



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá boys and girls, como vocês estão? Bem, faz bastante tempo que não posto um capítulo em NMAD e acreditem, isso pra mim é vergonhoso. Nunca pensei que pudesse ficar tanto tempo sem postar nada, principalmente no finalzinho da história. Mas, fato é que, algum tempo atrás decidi reescrever a história e com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais