Fanfics Brasil - QUEM EU????? Um anjo do ceu

Fanfic: Um anjo do ceu


Capítulo: QUEM EU?????

12 visualizações Denunciar


ahhhh....que bom acordar as..ahhhhh ja são 14:00 a reuniao vai começa e eu to atrasada...tenho que levar as mensagens...

Ai quase me esqueço eu sou a dul.um anjo...na verdade uma anja!!

Eu envio e recebo mensagem para todo prédio celestial..onde o meu chefinho o São Pedroca trabalha..e bom..pra vc que pensa que aqui no céu andamos com roupas que tapam tudo onde não há internet ou usamos apenas branco....esta redondamente...quadradamente enganaderrimo...

Tipo aquela maluca da Maite..a anja mais nojenta que conheço...anda com roupas que se digam de passagem são humanas ecati...

Bom  voltando agora to pegando um skypress...o skypress eh uma nuvem mto rápida que leva voce em questão de segundos ao lugar que vc quer!

Dulce havia acabado de chegar no prédio onde trabalhava quando foi recebida pela recepcionista de uma forma digamos “amigável”

 _-_:ora ora...atrasada na primeira reunião maria?odeio que me chame de maria

 _-_:olha aqui Isah se enxerga...

não to de bom  humor hoje..putz tive que acordar as 14:00..mto cedo..quase de madrugada.Chorando

Isah:o Pedro esta lhe chamando maria.

Dulce:brigada Gertrudes

aha...segura essa loira falsa...pra quem não sabe vai fik sabendo agora o sobrenome da Isadora é Gertrudes uashsauashuahs...preciso para com isso...=/

Isah:*cara de ódio mortal*Grito

......

portauzinhu du céu me deixa passaar...pra eu crescer e vc me mimmaaaar...

Amo a musik desse elvador!!!LegalxD essa não um duente...ops um duende...elis são mto falsos...se um dia vc vier pro céu....acredite nunca confie num duende...eles so pensam nos potes de ouro no fim do arco íris...e nao eh que eli tah carregando um?AFFE ateh parece que vou robar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yssa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

chegando ao 14 andar:Sao Pedro:eu estava lhe esperando dulce maria!Ihhh chamou pelos dois nomes....aiii que faco eu da vida???sera que eli descobriu que eu joguei o balde de agua na terra???foi sem querer eu juroooooafinal eu sou uma anjaSao pedro:entre dulcedul:sim senhor! okey acalme-se ....soh quem estah aqui eh o pedro..o cupido..e..ah nao...a Maite nao...morri...ops...e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 17/01/2010 - 22:35:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 17/01/2010 - 22:35:31

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 17/01/2010 - 22:35:23

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 17/01/2010 - 22:35:15

    ñ pare de postar eu tou gostando continuaaaaaaaa

  • Rai Postado em 01/12/2007 - 21:07:56

    Mãs a yssa eh RaYssa neah?E vc raissar??Eh RaÍssa ou RaIssa??

  • Rai Postado em 01/12/2007 - 21:05:21

    Ahhh naum vale somos tres intaum tbm me chamo Raíssa¬¬"

  • raissar Postado em 01/12/2007 - 15:23:56

    vc tem o mesmo nome que eu. rsrsrsrs
    bjs.
    ha posta ++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais