Fanfics Brasil - 10 Es inevitable (vondy)

Fanfic: Es inevitable (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 10

17 visualizações Denunciar



Mais um!!!!!


 


 


 


 


 


 


 


5º capitulo


-Sabe- começou olhando pra ela- eu não entendo pq a gente se afastou nesses últimos meses- disse agora olhando para as mãos- nos éramos tão unidos, não nos separávamos por nada- voltando a olhar pra ela- lembra quando seu pai descobriu que a gente tava namorando- ele pode ver um sorriso se formando nos lábios dela.


-Ele queria me mandar para um colégio de freiras- disse sorrindo mais ao se lembrar da confusão- se não fosse a minha mãe agora eu já seria uma freirinha- Sorriu mais ao se pegar imaginando com vestes de freira, não definitivamente ela servia para ser uma. Eu ia ser expulsa no primeiro mês, pularia a janela por uma balada, ficaria com os visitantes gatos e ligaria chorando pro Ucker dizendo que o amava depois de uma bebedeira. Não definitivamente não servia pra ser uma freira- Riu alto ao concluir seus pensamentos.


-Do que está rindo- disse divertido- ficou calada apenas sorrindo e esqueceu-se de mim


-não é nada- prestando atenção no transito- é que fiquei imaginando como seria se eu me tornasse uma freira- tentando ser indiferente


-aposto que vc seria expulsa no primeiro mês- em um tom brincalhão- mandaria tudo ao inferno e pediria uma tequila. - Dulce bem que tentou mais não conseguiu evitar sorrir, espocou em uma gargalhada.


-Sinto saudade de te ver sorri- disse de repente- sorri comigo, sorri pra mim. - esse comentário deixou Dulce totalmente corada. 


 


 


 


 



Vou postar outro mais tarde, porem tem que ter coments.


#BjoLuxo





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dul7

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Resolvi postar logo, mas quero ver comentários ok?       6º capitulo Com a intenção de mudar de assunto, esse que era muito delicado para ser discutida dentro de um carro, a única coisa que Dulce falou foi- Droga, mil vezes droga- esbravejou socando o volante- estamos atrasados. -Calma, não queria te deixar se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 09/08/2012 - 18:30:50

    Leitora nova,posta mais.

  • anarosa Postado em 06/06/2012 - 12:00:15

    Posta maissssssssssss

  • luuh.marttins Postado em 05/06/2012 - 17:54:00

    Leitora nova!!! Pliss posta mais! Mega curiosa pra resposta da Dul!!!

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:40

    posta mais posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais