Fanfics Brasil - 13 Es inevitable (vondy)

Fanfic: Es inevitable (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 13

242 visualizações Denunciar


 


7º capitulo


 -Ai que droga- indagou Dul com irritabilidade, assim que chegaram à faculdade, e constar que já tinha se iniciado a primeira aula- não adianta mais nada, o que tinha de importante pra fazer aqui hoje, já não dá mais tempo. - disse andando de um lado para outro.  


-E o que tinha de tão importante?- perguntou um pouco preocupado, afinal ele tinha um pouco de culpa do atraso de ambos.


-Tinha uma prova de Geometria Construtiva hoje. – indagou com desespero- não posso reprovar nessa matéria, não posso- roendo a unha do dedão.


-Você tem aula com o professor Ricardo Hisuma? – Perguntou de repente com a sobrancelha erguida.


-Sim, mas como sabe?- com uma expressão de surpresa- Anda pesquisando minha vida, ou está me seguindo?- num tom divertido.


-Nossa! Esse é meu passatempo favorito- irônico- mas pra sua informação, eu tive algumas aulas com ele também. - disse a deixando um pouco desconfiada.


-Há, que legal- fez legal com a mão- muito interessante, mas o que eu tenho haver com isso?- indagou num tom obvio.


-Dá pra parar? Estou tentando te ajudar. – já irritado, a fazendo ficar emburrada- como eu ia dizendo, eu tive aulas com ele, ficamos amigos, e eu posso TENTAR- dando ênfase no tentar- conseguir que ele repita a prova pra você.


-Qual é a chance de eu conseguir fazer essa prova com sua ajuda?- perguntou interessada nessa conversa.


-São altas- mais calmo- apenas digo que você só não chegou no horário por culpa minha- deu de ombros


-Faria isso por mim?- com um sorriso tímido


-O quê- fingindo que não entendeu, mas na verdade foi apenas um meio de tentar arrumar uma resposta. Como diria que faria qualquer coisa a ela, que podia mover céus e terras só pra ver um sorriso que ele tanto amava.


-Eu perguntei se vc faria isso por mim?- perguntou com a face avermelhada pela vergonha


-Claro- disse com um sorriso, e este fez com que Dul mostrasse uma carreira de perfeitos dentes brancos, revelando toda sua alegria com esse comentário, mas que logo foi fechado com o que se seguiu- mas não pense que sairá de graça- seu sorriso agora era malicioso.


-Qual é o seu preço?




kkkk, parei aqui, só pra deixar curiosidade


Sandra: obrigada pelo carinho flor, foi muito triste,


mas vamos tentando voltar à vida né!


twolovesvondy: Que bom que tenha gostado, mais posts pequeno só pra


matar de curiosidade.


                                               Querem mais??


Comentem, que eu posto.


  #BjuLuxo


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dul7

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

8º capitulo -Qual é seu preço?- perguntou sem se intimidar -Quero que saia comigo- disse direto- o olhar que Dulce lhe lançou foi matador, Ucker não podia negar que era de dar medo, mas não ia demonstrar, seu orgulho era maior, então ele levantou a cabeça e continuou a fitá-la. -Você quer sair comigo po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 09/08/2012 - 18:30:50

    Leitora nova,posta mais.

  • anarosa Postado em 06/06/2012 - 12:00:15

    Posta maissssssssssss

  • luuh.marttins Postado em 05/06/2012 - 17:54:00

    Leitora nova!!! Pliss posta mais! Mega curiosa pra resposta da Dul!!!

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:40

    posta mais posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais