Fanfics Brasil - 14 Es inevitable (vondy)

Fanfic: Es inevitable (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 14

277 visualizações Denunciar



8º capitulo


-Qual é seu preço?- perguntou sem se intimidar


-Quero que saia comigo- disse direto- o olhar que Dulce lhe lançou foi matador, Ucker não podia negar que era de dar medo, mas não ia demonstrar, seu orgulho era maior, então ele levantou a cabeça e continuou a fitá-la.


-Você quer sair comigo por quê?- indagou irritada- Sempre que ficamos juntos acabamos brigando, eu to de saco cheio disso.


Ucker não podia negar, toda vez que ficavam juntos eles acabavam brigando, podia ser por qualquer motivo, desde o modo irritado que Dul tinha como ele gostava de lhe chamar “mulher TPM”, que ela já se irritava e mandava tudo a mer* da. Ele também tinha um lado explosivo de vez em sempre, seu ciúmes com sua pequena era exagerado, um olhar masculino pra cima de Dul e pronto, barraco armado. Ficou com esses pensamentos até tirado da sua “viagem”.


-Não vai me responder? Por que está me olhando com essa cara de retardado?- se irritava cada vez mais.


-Estava pensando, e ..- não conseguiu terminar, pois foi interrompido por uma gargalhada que se seguiu


-E desde quando você pensa?- mais irônica impossível- eu acho que você não está se sentido muito bem, se quiser eu o acompanho até o médico, você deve está muito doente- fingiu uma falsa pena.


-Você é louca ou faz isso pra chamar atenção?- Perguntou incrédulo, Dulce conseguia irrita-lo muito fácil- Eu não quero te agarrar, só quero conversar civilizadamente com você, pode ser?- Dulce passou de irritada pra emburrada, seu bico era do tamanho do mundo.


-Oh meu Deus, o que não faço por uma nota- disse olhando pra cima, fingindo que Ucker não existia- Pensa nas suas férias Dulce Maria, suas merecidas férias- Pensou em voz alta.


-Eu ainda estou aqui- disse lhe chamando a atenção- não me venha com esse teatrinho de que é um sacrifício e blá, blá, blá, pois eu sei que não é- Dulce continuava com seu bico, porem agora lhe fitava a face- eu só quero ficar bem com você, vivemos na mesma casa, não quero ficar em pé de guerra.


-E quando seria isso? Perguntou- Ou melhor, onde e quando seria esse encontro? Ucker começou a rir, deixando Dul irritada. O que foi agora?- fuzilando com olhar


-Eu só falei que queria conversar, veria se estava de acordo em ir agora, não sei em uma sorveteria ou praça, - disse com certo divertimento- mas como você acabou de falar que é um encontro eu vou fazer as coisas direito- Dulce não acreditava no que ouvia- Te espero as 20:00 horas na sala, não demore pequena- roubou um selinho e saiu rápido antes que Dulce se zangasse mais.


 


Mais um! Compensando os dias ausentes.


            Se tiver comentários eu posto uma parte do encontro pra vocês ainda hoje


                            Sandra: nossa sinto muito pelo seu irmão, é uma perda terrível.


                                                           Comentem muito.


                                                                   #BjuLuxo




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dul7

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    9º Capitulo A manhã já estava em seu final, Dulce e Ucker não permaneceram na faculdade, resolveram ir pra casa.  Como na ida, Dul deu uma carona ao Ucker, não conversavam, o silencio era mortal e perturbador, cada um com seus pensamentos, estes que os deixavam longe, o deixou na oficina onde estava seu carro, seguind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 09/08/2012 - 18:30:50

    Leitora nova,posta mais.

  • anarosa Postado em 06/06/2012 - 12:00:15

    Posta maissssssssssss

  • luuh.marttins Postado em 05/06/2012 - 17:54:00

    Leitora nova!!! Pliss posta mais! Mega curiosa pra resposta da Dul!!!

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:40

    posta mais posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais