Fanfic: Es inevitable (vondy) | Tema: Rebelde
9º Capitulo
A manhã já estava em seu final, Dulce e Ucker não permaneceram na faculdade, resolveram ir pra casa. Como na ida, Dul deu uma carona ao Ucker, não conversavam, o silencio era mortal e perturbador, cada um com seus pensamentos, estes que os deixavam longe, o deixou na oficina onde estava seu carro, seguindo assim pra sua residência. Chegou e foi direto pro quarto, precisava pensar, entrou e se sentou na beirada da cama, distraída em seus pensamentos, optou por tomar um banho pra ver se relaxava, a tensão em seu corpo estava em nível elevado. Foi pro banheiro e começou a tirar a roupa, ficando apenas com seu lingerie preto e detalhes em onça. Quando seu telefone começou a tocar, fazendo-a voltar ao quarto como estava. Era sua mãe na ligação, ligou como todos os dias, desde quando sua bebezinha tinha saído de casa para se tornar uma mulher independente. A conversação foi rápida, quando Dulce foi voltar ao banheiro, a porta do seu quarto se abriu num estrondo.
- Bonjour mon amour!- disse entrando no quarto- que visão mais sexy. -malicioso
-Christian- gritou Dulce- não sabe mais bater- disse com a mão no peito- me assustou caramba.
-Ui, achou que era um tarado vindo aqui te pegar a força? – indagou a fazendo rir.- Força nada né piriguete, na seca que você está, ia assustar o pobre coitado, ao invés dele correr pra te pegar, você que sairia correndo atrás dele- disse espocando em uma gargalhada, fazendo Dul o acompanhar.
-Ai seu mala- disse lhe jogando um travesseiro- nem brinca com isso, acho que fiquei virgem de novo- disse rindo novamente. Depois de tanto tempo sem sexo, ela já nem sabia mais o que era. Seu primeiro e único homem fora Ucker, ficou com ele depois de três meses de namoro, uma primeira vez inesquecível, melhor do que pensava ou comentava com Anahí. As duas ficavam horas e horas especulando como seria esse ato.
-Não sei como você aguenta- disse Pollito a tirando dos pensamentos- eu poderia te ajudar, mas nem com essa sua lingerie sexy- a analisando- eu broxo na hora. - foi inevitável não sorrir diante esse comentário, só Christian mesmo para lhe distrair.
-Ah me conta- disse Dul empolgada pulando na cama- por que não dormiu em casa em senhor Chávez?- disse dando um sorrisinho malicioso.
-Ao contrario de você senhora Saviñon, eu tenho uma vida sexual ativa. – rindo com deboche, ela lhe deu a língua e fez sinal com a cabeça pra que ele continuasse. - Estava com o Matheus, ficamos numa reuniãozinha no AP do Tiago, e depois seguimos pra casa dele, - disse dando de ombros.
-E porque essa cara?- indagou analisando a face de desinteresse do amigo.
-Sabe to começando a enjoar dele. – disse com cara de nojo- preciso de carne nova, um novo incentivo, entende- disse gesticulando com as mãos.
-Cara você é uma bicha maluca- disse se tacando de rir- e é por isso que eu te amo mon petit.
Mais um!!!
Hoje eu postei muito,
Quero ver chover de comentários.
Se tiver, posto o encontro ainda hoje, vai ser babado.
Sandra florzinha como sempre comentando.
Já sabem o que fazer pra ter mais!
#BjuLuxo
Autor(a): dul7
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quem ai quer post????? Já venho com um fesquinho pra vcs!! É o que tentei postar ontem mais o site não abria, então.. Quem quiser comenta ai, daqui a pouco volto!!!!! #BjuLuxo
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 189
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jack_ Postado em 09/08/2012 - 18:30:50
Leitora nova,posta mais.
-
anarosa Postado em 06/06/2012 - 12:00:15
Posta maissssssssssss
-
luuh.marttins Postado em 05/06/2012 - 17:54:00
Leitora nova!!! Pliss posta mais! Mega curiosa pra resposta da Dul!!!
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:40
posta mais posta mais posta mais