Fanfic: Es inevitable (vondy) | Tema: Rebelde
10º capitulo
Já se passava das sete da noite, Dulce estava em seu quarto tentando se arrumar, mas achava que seria uma missão impossível, pois com Any, May, e Pollis, andando atrás dela não estava facilitando. A cada roupa que vestia um dos três “torcia o bico” para o look. Já era a sétima roupa que vestia, depois de muita discussão, ela decidiu que iria se maquiar e arrumar seu cabelo primeiro. Entrou em seu banheiro e começou a separar seus cabelos por mechas, depois de algum tempo arrumando o cabelo, passou para a maquiagem, fez uma forte, como ela gostava. Olhos pretos, carregados de rímel e delineador, optou por um batom vermelho, afinal ela queria provocar um pouco Ucker. Durante a tarde, teve um conversa com Any, May e Pollis sobre o encontro que teria mais a noite, pediu conselhos à seus amigos, de como deveria agir diante Ucker, aconselharam-na a curtir a noite, conversarem como adultos que eram e aproveitar e provocar um pouco.
Viu que estava atrasada, saiu às pressas atravessando o quarto, não ouvindo mais a discussão, de se iria de calça, vestido ou saia. Passou reto por eles, entrando no closet, escolher um vestido preto que batia no meio das suas coxas, tinha uma manga comprida revestida em renda floral e um decote moderado, nos pés calçou um sapato preto de meia-pata, e uma bolsa pequena sem muitos detalhes. Soltou seu cabelo, deixando-o cair em camadas pelas costas, retocou seu batom e saiu indo de encontro aos amigos.
-Como estou? Indagou com um sorriso, dando uma voltinha.
-Nossa perua arrasou- disse Any assoviando.
-Eu sei, eu sei afinal eu sempre arrasou mesmo, hoje não seria diferente- disse se gabando.
-Pra ficar perfeito e não estragar a noite esquece o ego elevado em casa ok?- disse May fazendo os outros rirem. Dul deu de ombros.
-Está linda petit, se eu gostasse te pegava fácil- disse fazendo cara de machão, as meninas riram da piadinha. – agora vai lá, que você já está atrasada, disse a varrendo do quarto. – vai conversa, beija muito, transa também se for o caso, porque eu sei que você está precisando.
-Esse stress todo da Dul e falta de sexo- disse Any para implicar com sua irmã.
-Me desejem sorte- pediu Dul já na porta.
-Boa sorte perua- disseram em uníssono- vai dar piriguete- acrescentou Christian.
Dul saiu em passos lentos até a sala. Encontrou Ucker virado de costas, ela pode ver que ele estava lindo, calça jeans escura, camisa social chumbo, um casaco por cima e um sapato preto, suas pompis estava bem marcadas, coisa que não passou despercebida por ela. Os cabelos estavam cacheados e um pouco bagunçados, do jeito que Dul amava. Ela parou um pouco atrás dele, e pode sentir o delicioso perfume que aquele homem exalava. Saindo do seu transe, ela chamou-lhe.
-Estou pronta- disse o fazendo virar e mirar aquela mulher à sua frente. Ela estava realmente linda, ou melhor, espetacular.
-Você está muito bonita- disse babando na ruiva em sua frente.
Ela balançou sua cabeça em agradecimento e se limitou a dizer- você também.
Os minutos a se seguir foram rápidos, ele ofereceu seu braço à dama, que foi aceito de bom grado, seguiram rumo ao carro de Ucker. Ao entrarem Dulce tomada pela curiosidade, foi obrigada a perguntar.
-Aonde iremos?- Indagou
-Surpresa- respondeu misterioso.
Quero comentários!
Jujuanab e Sandra, post pra vcs!
Annekaroldyc, quem bom que gostou flor, seja bem vinda!
Comentem muitooo!
#BjuLuxo
Autor(a): dul7
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
11º capitulo Dentro do carro, o silêncio predominava, estavam distraídos, Dul olhava as ruas que se passavam e Ucker seguia dirigindo tranquilamente, já tinha em mente o que diria a sua amada essa noite. Querendo quebrar um pouco do silêncio, ele decidiu puxar assunto. – Posso colocar uma música?- indagou fitando-a enqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 189
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jack_ Postado em 09/08/2012 - 18:30:50
Leitora nova,posta mais.
-
anarosa Postado em 06/06/2012 - 12:00:15
Posta maissssssssssss
-
luuh.marttins Postado em 05/06/2012 - 17:54:00
Leitora nova!!! Pliss posta mais! Mega curiosa pra resposta da Dul!!!
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:40
posta mais posta mais posta mais