Fanfics Brasil - 18 Es inevitable (vondy)

Fanfic: Es inevitable (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 18

22 visualizações Denunciar



 


11º capitulo


Dentro do carro, o silêncio predominava, estavam distraídos, Dul olhava as ruas que se passavam e Ucker seguia dirigindo tranquilamente, já tinha em mente o que diria a sua amada essa noite.


Querendo quebrar um pouco do silêncio, ele decidiu puxar assunto. – Posso colocar uma música?- indagou fitando-a enquanto parava em um sinal.


-Claro- Dul se limitou a dizer, com um sorriso forçado, não que estava ruim está com ele ali no carro, mas estava nervosa, tinha um pouco de medo do que Ucker queria lhe falar naquele encontro.


-Alguma sugestão?- perguntou


-Não!- respondeu balançando a cabeça negativamente- pode por qualquer uma de sua preferência.


-Ok! – disse mexendo em algo que Dul não se importou em ver, tirando de lá um pen drive preto. –Vou colocar uma que eu sei que nós dois gostamos- disse sorrindo para ela, um sorriso lindo que ela tanto amava, foi impossível não sorri também.


Paradise- Coldplay


http://www.youtube.com/watch?v=lnbO3LJaARw&feature=related


 


-Nossa eu amo essa música- Exclamou Dul com um sorriso


-Eu sei, é uma das minhas favoritas também- disse sorrindo.


Ficaram ali escutando a música em silêncio, até que Dul começou a cantar baixinho.


 


 


 


“When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
So she ran away in her sleep”


“Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas com o mundo
Mas isso voou além de seu alcance
Então ela fugiu em seu sono”


“And dreamed of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Every time she closed her eyes”


“E sonhou com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Toda vez que ela fechava os olhos”


-Toda vez que escuto essa música eu me lembro de você- disse Ucker concentrado no transito.


-Por quê?- indagou Dul com a sobrancelha arqueada.


-Por que toda vez que fecho os olhos, eu me imagino no paraíso, um lugar onde só existimos eu e você. – disse parando o carro, Dul ficou extremamente envergonhada, deu graças a Deus que chegaram ao local. Era um restaurante muito bonito que ficava um pouco afastado da cidade, este era perto da praia, tinha uma área aberta, iluminada com tochas, algumas velas em cima das mesas e pequenas lâmpadas, se fosse a outro momento, Dul até brincaria, perguntando se era natal. Ucker muito cavalheiro abraçou Dul pela cintura, ela tentou afasta-lo, mas ele a apertou mais forte ao seu corpo. Enquanto ele conversava com a recepcionista, ela tratou de reparar mais o local, era um lugar muito romântico, praticamente só havia casais. Foi tirada da sua distração quando sentiu Ucker lhe puxar para sua mesa.  Era na parte de trás do restaurante, em uma parte aberta, que era também mais reservada. Ucker mostrando mais um pouco de cavalheirismo, puxou a cadeira para Dul se sentar. Acomodaram-se melhor e logo o maître veio lhes atender.


- Um Morandé Vitisterra Gran Reserva, por favor. - disse educadamente, eu pouco tempo o maître voltou com o pedido, servindo-lhes com um ótimo vinho chileno.


-Então- começou Dul- sobre o que queria conversar?- indagou serena.


-Sobre nós- respondeu ucker direto, mais com um leve sorriso.


-O que tem?- dando de ombros- 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dul7

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

12º capitulo -Desde que terminamos não nos falamos direito, e quando há uma troca de meias palavras acabamos discutindo. – disse Ucker olhando dentro dos olhos de Dul- a gente teve um ótimo relacionamento, que acabou por um motivo que eu ainda desconheço e ..- foi interrompido por Dul. - Você sabe muito bem por que terminamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 09/08/2012 - 18:30:50

    Leitora nova,posta mais.

  • anarosa Postado em 06/06/2012 - 12:00:15

    Posta maissssssssssss

  • luuh.marttins Postado em 05/06/2012 - 17:54:00

    Leitora nova!!! Pliss posta mais! Mega curiosa pra resposta da Dul!!!

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:40

    posta mais posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais