Fanfic: Es inevitable (vondy) | Tema: Rebelde
12º capitulo
-Desde que terminamos não nos falamos direito, e quando há uma troca de meias palavras acabamos discutindo. – disse Ucker olhando dentro dos olhos de Dul- a gente teve um ótimo relacionamento, que acabou por um motivo que eu ainda desconheço e ..- foi interrompido por Dul.
- Você sabe muito bem por que terminamos!- disse com uma sobrancelha arqueada, como assim não sabe? Ele quer se fazer de coitadinho?- não se faça, concordamos que já não dava mais pra continuar namorando.
-Digo que não sei o que levou pra o término. – tentando ser o mais calmo possível
-Pois eu lhe digo- disse fitando-o nos olhos, da mesma forma que antes ele falava- Você é possessivo, ciumento, e mandão, achava que eu era sua propriedade, eu não podia sair de casa que você me ligava de cinco em cinco minutos para saber onde estava e com quem estava, eu não tinha amigos do sexo masculino porque você expulsou todos da minha vida, mas você sim tinha várias amiga, e eu não podia reclamar. – disse parando um pouco para respirar, estava um pouco irritada, com o cinismo dele.
-Eu sei, eu era tudo isso- Fo interrompido mais uma vez.
-Ainda é. – disse olhando para sua face, seu cachorro.
-Eu sei, a verdade é que eu tinha medo de te perder- disse fitando nos olhos negros de Dul, que também o olhava- eu te amava, ainda te amo, tinha medo que você encontrasse alguém melhor do que eu, que me trocasse. – pegou na mão dela fazendo uma leve carícia.
-Eu não sabia disso- disse um pouco mais tranquila, seu rosto estava vermelho, ficou envergonhada com as palavras- Mas eu te amava não te trocaria por ninguém, te dei a maior prova do meu amor, não tinha porque desconfiar de mim. – deixando-se receber aquele carinho em sua mão, Deus como sentia falta do seu toque.
-Me amava?- disse lhe tocando no rosto- não me ama mais?- indagou um pouco mais perto de Dul, que ficou nervosa com a aproximação.
-Se disser que já não te amo mais, estaria mentindo- O sorriso que Ucker deixou escapar era de matar qualquer uma, quase tampava o rosto de tão grande que era. – Mas eu sinto que já era hora de acabar- o sorriso dele diminui quase a zero- você com sua desconfiança não me deixava viver, eu me sentia como se estivesse presa a esse relacionamento, que você não me dava valor, que eu estaria ali na hora que tivesse vontade.- desabafou, sentia vontade de chorar, mais não o faria, não na frente dele.
-Eu sei, e me arrependo tanto por isso- disse com um pouco de desespero, tinha a impressão que ela choraria. - eu não te dava o valor merecido mesmo, você não deveria ter sido tratada daquele jeito, eu fui um idiota, só percebi quando perdi.
-Você foi mesmo um idiota, um egoísta, era não era sua propriedade Christopher, eu era sua namorada. - dizia firme, era orgulhosa e não se rebaixava.
-Eu sei, eu fui idiota, egoísta, machista, insensível, e tudo de ruim que se possa ter. – sua expressão era de total desespero, amava aquela mulher como nunca amou outra pessoa, queria ficar com ela para sempre e não desistiria. – mas estou disposto a mudar, por você, por mim, para que possamos ficar juntos novamente. – a lagrima que Dul tanto tentava segura, acabou rolando pelo seu rosto, limpou rapidamente, não queria chorar na frente do Ucker.
Autor(a): dul7
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
13º capitulo Dulce não sabia o que falar, ficaram em silêncio, apenas sentindo a presença um do outro. O jantar de ambos tinha chegado e começaram a comer. Pouco tempo depois, terminaram, soltaram poucas palavras depois da conversa que tiveram. Ucker pediu a conta e foram embora do local. Ao entrar no carro ele quebrou o clima tenso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 189
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jack_ Postado em 09/08/2012 - 18:30:50
Leitora nova,posta mais.
-
anarosa Postado em 06/06/2012 - 12:00:15
Posta maissssssssssss
-
luuh.marttins Postado em 05/06/2012 - 17:54:00
Leitora nova!!! Pliss posta mais! Mega curiosa pra resposta da Dul!!!
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:40
posta mais posta mais posta mais