Fanfic: Es inevitable (vondy) | Tema: Rebelde
14º capitulo
Ucker se aproximava lentamente dela, já sentia suas respirações misturadas. Dul permanecia com os olhos fechados, ele aproximou-se mais e começou a roçar seus lábios, colando-os em seguida, e então o tão esperado beijo aconteceu lento e carinhoso, eles desfrutavam daquela caricia juntos, ali os sentimentos mais ocultos vieram a tona. A mão de Ucker que estava em seu rosto desceu para a cintura de Dul, e ela fazia um leve carinho na bochecha. Saudade, amor, felicidade, carinho, paixão, fizeram que o beijo que antes era calmo se transformar em um afoito. Tinha pressa, pareciam querer se fundir um ao outro, não queria que se acabasse aquele momento, eles poderia morrer ali que já se davam por satisfeitos. Dul lhe abraçou pelo pescoço o puxando mais pra si, Ucker lhe abraçou forte pela cintura com uma mão e a outra estava na nuca dela. O fôlego foi à zero, mais não queriam se separar, aos poucos foram parando, lentamente, o beijo acabou com selinhos, ficaram com as testas coladas.
-Volta pra mim? –Pediu Ucker com as testas ainda juntas- seja minha de novo, me da uma chance pra te provar que mudei?- Agora a olhava nos olhos, aquele pedido soava como suplica.
Dul foi desperta, ela não esperava por isso, bom na verdade sim, mas não que fosse tão rápido, ela estava confusa com tudo que tinha acontecido, ainda tinha medo do Ucker possessivo e ciumento voltasse. Mirou sua face, seus olhos brilhavam, tinham uma pitada de esperança, ela o queria de volta, queria mais uma chance pra ser feliz de verdade.
-Eu tenho medo. – disse deixando mais uma lagrima escorrer.
-Qualquer que seja eu a ajudo a superar- disse lhe apertando em um abraço, que foi aceito de bom grado por Dul.
Ahá, vou deixar vocês um pouquinho curiosas.
Vocês acham que a Dulce deve voltar com o Ucker???? Hum, suspense.
Comentem que eu posto mais um!
#BjuLuxo
Autor(a): dul7
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oiiiiiiiiii!!!!! Hoje tem post, quem quer quem quer??? Dá um up ai que eu posto ok!!!!!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 189
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jack_ Postado em 09/08/2012 - 18:30:50
Leitora nova,posta mais.
-
anarosa Postado em 06/06/2012 - 12:00:15
Posta maissssssssssss
-
luuh.marttins Postado em 05/06/2012 - 17:54:00
Leitora nova!!! Pliss posta mais! Mega curiosa pra resposta da Dul!!!
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41
posta mais posta mais posta mais
-
jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:40
posta mais posta mais posta mais