Fanfics Brasil - 28 Es inevitable (vondy)

Fanfic: Es inevitable (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 28

394 visualizações Denunciar



15º capitulo


-Qualquer que seja eu a ajudo a superar- disse lhe apertando em um abraço, que foi aceito de bom grado por Dul.


-Eu tenho uma proposta- Disse Dul agora se separando e o olhando nos olhos-


-Eu aceito- indagou em um tom brincalhão, Dulce não resistiu e sorriu também- aceito qualquer coisa, até me casar, melhor- disse agora com os olhos arregalados- Vamos agora pra Las Vegas e nos casamos nessas capelas típicas de lá, vc pode se casar vestida com...- foi interrompida por Dul, para ela aquilo foi um absurdo, meu Deus, esse homem é muito desesperado.


-Ucker, acorda né, para de viajar, o que quero lhe falar é sério- mais tranquila, ele tinha deixado-a um pouco nervosa, casar agora nem pensar, ela disse em pensamento.- Olha, eu amo você- Ucker tinha um sorriso que mal cabia em seu rosto- Mas..


-Mas..- fez sinal para que ela continuasse.


-Mas eu quero ter certeza de sua mudança, não quero sofrer por mais um término de namoro, ficar frustrada.


-E o que você quer dizer com isso?- arqueou uma sobrancelha.


-Quero dizer que não posso, e não quero namorar agora- e foi novamente interrompida.


-Mas por quê? – Tinha um ponto de interrogação em seu rosto


-Se você parar de me interromper eu posso explicar- disse entediada e ele não voltou a lhe questionar nada- assim está melhor- indagou- Como estava dizendo, não posso namorar agora por alguns motivos, entre eles, medo, insegurança e outros ai que não estou lembrada (na verdade é a autora burra que não sabe mais o que por rsrsrs) então eu prefiro que a gente “fique”- fez aspas com os dedos.


-Tipo uma amizade colorida?- Perguntou em um tom confuso.


-Isso, e ai topa?- perguntou esperançosa, esperava de todo coração que ele aceitasse essa condição, só assim poderia ver se permitiria ser completa novamente, e se não foda-se, estava muito rebelde depois de ter entrado na Faculdade, ele que estaria perdendo.


 


 


Ahhh que saudades daqui!


Passei dias longe, resumindo, férias bem aproveitada,


Correr atrás da Dulce no Rio (detalhe eu sou de Minas),


E agora estou de volta oficialmente,


Quero pedir milhões de desculpas pelo sumiço sem aviso


E lógico pedir que comentem.


Posto mais um agora


Bjos Gi. (:


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dul7

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

16º Capitulo -Eu aceito claro- disse sorrindo- estando com você eu aceitaria até morar no deserto, indo trabalhar em um camelo. - Dulce caiu na risada, Ucker às vezes não falava nada com nada, onde já se viu? Morar num deserto e se transportar em camelos?- Só não entendo porque não oficializar ainda. -Oh pamonh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 09/08/2012 - 18:30:50

    Leitora nova,posta mais.

  • anarosa Postado em 06/06/2012 - 12:00:15

    Posta maissssssssssss

  • luuh.marttins Postado em 05/06/2012 - 17:54:00

    Leitora nova!!! Pliss posta mais! Mega curiosa pra resposta da Dul!!!

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:40

    posta mais posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais