Fanfics Brasil - 9 Es inevitable (vondy)

Fanfic: Es inevitable (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 9

241 visualizações Denunciar


Ai vai mais um post, se tiver comentários eu posto mais hj depois de Rebelde.


 


 


 


4º capitulo


Alguns minutos depois, ucker já estava tomando café. Dul e poncho como sempre se pentelhando.


Dul: Ai poncho- com cara de nojo- de novo vc colocando esse dedo cheio de cuspe no meu ouvido- dando um tapa nele. (Obs: GNT, só eu acho engraçado o Poncho ficar colocando o dedo “cuspido” no ouvido da Dul? Kkkk)


Any: amor, para com isso- em um tom de repreensão.


Logo todos já estavam prontos para ir pra faculdade. Dul estava a caminho do seu carro quando ucker a para perguntando- Poderia me dar uma carona senhorita? –dando seu famoso sorriso sedutor


-Não senhor, vai no seu- irônica e virando para sair, mas Ucker puxa seu braço- ai me solta seu louco.


-é sério Dul, meu carro estragou ontem de tarde, por isso estou aqui implorando uma carona- disse sério.


-Isso não é da minha conta, vai de taxi- virando- se mais uma vez e sendo puxada novamente pelo braço.


-Dul, é sou uma carona, não custa nada, nós vamos para o mesmo lugar, e eu poderia até pedir aos outros, mas eles já foram. - disse como uma suplica.


-Ok, mas quero vc longe de mim e do meu caminho- virando se indo ao seu carro- o que é? Vai ficar ai parado- vendo que ele continuava no mesmo lugar- não conseguiu sua carona? Ou quer que eu vá te buscar de cavalinho e colocar vc na cadeirinha?- já irritada por estarem atrasados.


-calma. Que isso Dulcinha, que isso?- disse arriscando brincar, mas o que se viu foi apenas a raiva crescendo dentro de Dul, seus olhos cor de jabuticaba (como disse aquele velho no Orkut, vcs viram kkkk eu ri muito) estreitavam e ela disse entre dentes- entra logo nesse carro.


A viajem até a faculdade estava em um terrível e infernal silencio, não se dizia nenhuma palavra, Ucker queria falar com ela, mas tinha medo de sua reação, afinal era a Dulce pimenta que estava ao seu lado, mas tomou coragem e com um pouco de receio começou- Dul?


-que é? Perguntou um pouco mais calma, o que surpreendeu ucker, que sentiu que era hora de se reaproximarem.


 


 


 


 


Via acontecer muitas coisas no próximo post.


Quem saber? Comentem que eu posto hj mesmo.


                                                                                                 #BjoLuxo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dul7

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um!!!!!               5º capitulo -Sabe- começou olhando pra ela- eu não entendo pq a gente se afastou nesses últimos meses- disse agora olhando para as mãos- nos éramos tão unidos, não nos separávamos por nada- voltando a olhar pra ela- lembra quando seu pai desc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 09/08/2012 - 18:30:50

    Leitora nova,posta mais.

  • anarosa Postado em 06/06/2012 - 12:00:15

    Posta maissssssssssss

  • luuh.marttins Postado em 05/06/2012 - 17:54:00

    Leitora nova!!! Pliss posta mais! Mega curiosa pra resposta da Dul!!!

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:41

    posta mais posta mais posta mais

  • jujuanab Postado em 03/06/2012 - 22:00:40

    posta mais posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais