Fanfics Brasil - A cada segunda da minha existência... LoΛe Λampires.......... ♥Laliter♥

Fanfic: LoΛe Λampires.......... ♥Laliter♥ | Tema: Laliter


Capítulo: A cada segunda da minha existência...

241 visualizações Denunciar


Esta um começo diferente mas não esta tão mau no final das contas...


 


A cada momento sentia que algo poderia acontecer,mas o que poderia fazer nunca quis ir mesmo vim a essa viagem mas ainda não possuía idade suficiente para tomar decisões em sua vida,não aquelas que seus pais a interferiram.


-mas que droga,sera se nunca vamos chegar-cada minuto essa viagem ficava mais chata assim mais prolongada-falta quanto tempo pra chegar.


-bom se passaram 10 minutos da ultima vez que você perguntou agora é só retirar 10 minutos do tempo que faltava-retrucou meu pai,droga mas que saco


-se anima lali não é o fim do mundo é só uma viagem e além do mais é divertido passeio em familia-nossa só me falta mostrar onde é divertido.


-mãe sera se esse local é bom mesmo,bom não é que meus tios moram lá seja um local bom mas sei lá.


-é claro que vai ser minha filha-meu pai olhou pra mim sorrindo até que...


-Cuidado-mas já era tarde demais o carro tombou saindo da estrada dando giros e giros,sentia meu corpo sendo ferido e o sangue escorrendo por meu corpo os gritos se ecoaram de dentro do carro mas de nada adiantava por um momento pensei que aquele fosse meu fim,mas diferente do meu pensamento a realidade foi outra senti algo me puxando para fora do carro e mesmo com os olhos fechados pude perceber que era um homem-pai mãe-foram minhas ultimas palavras antes de apagar em frente ao carro em chamas.


-acorda menina-sentia alguém dando leves tapinhas em minha face-acorde...você esta bem?-aos poucos fui abrindo os olhos e me deparando com uma mulher de branco talvez uma enfermeira.


-onde estou-sentia ainda meu corpo pesado a dor não era tão intensa mas concerteza doía bastante-e meus pais?


-você esta em um hospital-falou a mulher de branco,em um hospital mas como?-e seus pais...-ela ezitou em falar-sua mãe esta em coma e seu pai faleceu-meu mundo caiu como assim meu pai morto,comecei a chorar instantaneamente.


-mas isso não poderia ter acontecido-comecei a entrar em desespero-e como esta minha mãe?


-é melhor você falar com o medico primeiro e já avisamos ao seu tios pois nos destroços acharam uma carteira e la estava o endereço-menos mau


-obrigada,mas quando vou sair daqui me diz por favor quero ver minha mãe e me despedir do meu pai-a palavra despedi saiu rasgando minha garganta nunca pensei que haveria que utiliza-la.


-primeiro tem que cuidar de seus ferimentos e depois vou te ajudar,agora vou chamar o medico e depois vemos como fica-ela saiu me deixando sozinha no quarto,avia muitas perguntas a fazer muitas lágrimas a derramar e mil caminhos a seguir mas a única coisa em minha cabeça é por que?




Continua...


 


Espero que gostem da história,sei que foi uma cena difícil principalmente pra começar a história mas tudo tem que ter um começo ou de um jeito ou de outro.


 


Dedicado a:


tenessa:que bom que gostou e que continue assim vou fazer meu máximo pra deixa-la cada vez melhor.


lecota:tomara que ela seja show mesmo vou fazer o possível para não frustar as expectativas de todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cicer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais uma sombra na escuridão era assim que ele se alto denominava mas por que agiu como agiu não fazia nenhum sentido para ele,pelo menos não nesse momento. Ponto de vista de Peter Por que eu agi assim o que aconteceu nem um igual a mim faria isso não aqueles que são sombras sem almas mas por que agi assim,acabava de chegar em minha c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabitar Postado em 20/05/2012 - 14:47:44

    posta maaaaaaaais

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 16:03:35

    To adorando,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 24/04/2012 - 21:34:32

    Não deveria de existir!Chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:02

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:00

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais