Fanfics Brasil - O Sangue na roupa... LoΛe Λampires.......... ♥Laliter♥

Fanfic: LoΛe Λampires.......... ♥Laliter♥ | Tema: Laliter


Capítulo: O Sangue na roupa...

225 visualizações Denunciar


Mais uma sombra na escuridão era assim que ele se alto denominava mas por que agiu como agiu não fazia nenhum sentido para ele,pelo menos não nesse momento.




Ponto de vista de Peter




Por que eu agi assim o que aconteceu nem um igual a mim faria isso não aqueles que são sombras sem almas mas por que agi assim,acabava de chegar em minha casa,sim tenho casa e muito confortavel se queiram saber,entrei furioso em casa e fui recebido por meu irmão gaston não que fôssemos irmãos de verdade mas sim membros de um mesmo bando.


-o que você fez-ele me empurrou-o que você fez peter por que sempre faz besteira em,não acredito você...-não o deixei terminar


-se você quer saber eu não matei ninguém e nem entrei em nenhuma luta-retruquei


-então por que esta todo sujo de sangue-ele falava de meus braços que estavam sujos de sangue humano


-eu...salvei uma pessoa-falei quase como um sussurro.


-como é que é?você salvou o que?-ele tinha ouvido,nos temos ótima audição ele só não queria acreditar,nem eu acreditaria se me contassem.


-deixa de piada peter kkk-ele gargalhou alto-COMO PODE-agora veio pra cima de mim com raiva-você só pode ter pirado não nos envolvemos nesses assuntos você sabe disso.


-EU SEI-me separei dele-mas eu não sei o que aconteceu,simplesmente eu vi o carro capotando e fui e a salvei.


-era uma mulher?não me diga que se interessou?-eles queriam que eu conseguisse alguém para mim,mas alguém humano seria imperdoável na nossa familia.


-eu não me interessei não-na verdade um pouco,mas não acho isso certo.


-peter você não pode se aproximar de humanos,não dessa maneira você sabe disso


-eu sei disso,agora preciso me limpar-fui para meu quarto e retirei a roupa suja de sangue falando serio aquilo era muito tentador não sei como eu não a mordi mas consegui me controlar,fui ate o banheiro e tomei uma ducha com agua fria para tirar qualquer vestígio de sangue de mim ao terminar o banho fui vestir uma roupa ainda com a roupa suja na cama podia sentir o cheiro de sangue e me perguntava como estaria aquela garota,então tomei uma decisão.


-pra onde vai?-perguntou gaston ao ver que eu iria sair-o pai nem a mãe vai gostar


-primeiro para de chama-los assim gas eles não são nossos pais você sabe disso só de consideração no máximo e eu vou sair si.


-e pra onde você vai-gaston sempre quer saber para onde vamos acho que ele queria ser o líder


-eu vou no hospital e não me espera-sai rápido sem deixar ele tentar me impedir,em poucos minutos eu estava no hospital podia sentir o cheiro daquele sangue tão vivo,talvez o melhor que eu já tenha visto.




Continua...♥




Eai o que estão achando da Wn espero que estejam gostando,Comentem!


Dedicado a:


aniinhaesposito:que bom que adorou,bem vinda


cherry


talita_furtado:que bom que adorou


deboraoliveira


amolaliter:que bom que já ta amando a Wn.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cicer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentir um frio percorrer a espinha e sentir que esta em perigo era uma das mesclas de sensações que ela sentia,mas como saber se nesse momento a dor da perda é muito grande ultrapassando os limites de qualquer sensação,sentia como se alguém estivesse na espreita a vigiando como um predador mas não podia detectar onde este esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabitar Postado em 20/05/2012 - 14:47:44

    posta maaaaaaaais

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 16:03:35

    To adorando,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 24/04/2012 - 21:34:32

    Não deveria de existir!Chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:02

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:00

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais