Fanfics Brasil - Sussurro... LoΛe Λampires.......... ♥Laliter♥

Fanfic: LoΛe Λampires.......... ♥Laliter♥ | Tema: Laliter


Capítulo: Sussurro...

253 visualizações Denunciar


Sentir um frio percorrer a espinha e sentir que esta em perigo era uma das mesclas de sensações que ela sentia,mas como saber se nesse momento a dor da perda é muito grande ultrapassando os limites de qualquer sensação,sentia como se alguém estivesse na espreita a vigiando como um predador mas não podia detectar onde este estava,se sentia segura por estar em um hospital cheio de gente mas ao sentir o olhar do predador percorrer seu corpo se sentia ao mesmo tempo vuneravel.


Ponto de vista de Lali


-posso entrar-era novamente a enfermeira,que acabou entrando sem esperar minha resposta-você tem visistas-ela deu passagem a minha tia emilia e meu tio nicolas.


-tia,tio que bom que estão aqui-me sentei na cama e ambos vinheram me abraçar.


-ai lali isso não devia ter acontecido-falou minha tia que já estava aos prantos-não se preocupa vamos cuidar de você


-nos não vamos deixar que te falte nada pequena-falou meu tio-sera se ela já pode ir?-ele perguntou a enfermeira.


-sim pode o medico já havia dado alta,por sorte a maioria dos seus ferimentos foram superficiais.


-mas pra onde eu vou?-perguntei aos meus tios-meu pai...vocês sabem e minha mãe esta em coma.


-você vai ficar com agente lali sua mãe continuara internada aqui e sempre vai poder visita-la.


-então eu vou morar com vocês?-aquilo me parecia tão entranho,tão novo,difícil de assimilar


-sim você vai morar com agente-falou minha tia-agora vamos que eu sei que você esta louca por um banho-e eu estava mesmo,pegamos o carro do tio e fomos para casa deles que ficava uns 15 minutos do hospital-chegamos.


-onde eu posso tomar banho e onde vou dormir-perguntei a minha tia,meu tio não se importava muito com isso de eu vim morar com eles de nenhum jeito nem achava mal mas não achava bom era um pouco indiferente,ela me mostrou onde eu iria dormir era um quarto de tamanho médio com alguns moveis a cama era de casal o que era algo ótimo,depois ela me levou onde era o banheiro e eu comecei a tomar um banho bem demorado.


-oi-eu já estava no quarto de roupão quando escuto uma voz atrás de mim como um assobio e me viro pra ver mas não havia ninguém.


-era só o que faltava,sera se eu bati a cabeça e agora estou ouvindo vozes-não pois os médicos não me deixariam sair do hospital sem ter certeza que estou bem.,fui para cozinha comer alguma coisa ainda sentia como se alguém insistisse em me perseguir mas não dei bola e continuei o meu trajeto.


-sua tia saiu-falou meu tio-se quiser algo pra comer pega na geladeira vou para meu escritório-saiu
-esta com medo
?-ouvi novamente a voz e me virei o mais rápido possível mas novamente não tinha ninguém no local,aquilo já estava me assustando pra valer então decidi dar uma volta na praça que tinha em frente a casa de minha tia,era uma praça bem bonita me sentei em um dos bancos até que um garoto chega perto de mim.


-oi esta sozinha-de repente a sensação de alguém me vigiando some-qual o seu nome?-ele olhava pros lados como se procura-se alguém


-meu nome é mariana,mas quem é você-era um garoto com cabelos um pouco loiros e com olhos bem claros


-meu nome é benjamim,desculpe se eu te incomodei eu pensei ter visto uma coisa-e saiu,nossa que garoto estranho,continuei lá alguns minutos mas a sensação de ser vigiada não voltou mais.




Continua...


Espero que estejam gostando,Comentem! 




Dedicado a:


iisalaliter3:que bom que gostou rsss,eu nem tinha dado fé que estava parecido rsss e obrigado.


carolbruna:bem vinda.


deboraoliveira.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cicer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

__________________________________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________________________ Vocês acham que eu devo postar mais um capitulo nessa ou na outra(só vale uma) respondam?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabitar Postado em 20/05/2012 - 14:47:44

    posta maaaaaaaais

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 16:03:35

    To adorando,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 24/04/2012 - 21:34:32

    Não deveria de existir!Chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:02

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:00

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais