Fanfics Brasil - Olhos verdes... LoΛe Λampires.......... ♥Laliter♥

Fanfic: LoΛe Λampires.......... ♥Laliter♥ | Tema: Laliter


Capítulo: Olhos verdes...

210 visualizações Denunciar


Solidão,sentir-se só é o pior sentimento que se pode sentir principalmente quando se perde alguém e o que ela sente que agora em diante esta solta no mundo sem que a proteja,não como antes mesmo tendo seus tios o vazio é algo que é muito difícil de ser preenchido.


Ponto de vista de lali


estar jogada lembrando do passado não é uma boa maneira de passar o dia mas você não é eu não passou por o que eu passei faz três dias que enterramos meu pai minha mãe continua da mesma maneira e talvez fique assim pra sempre as vezes me sinto como se estivesse sendo perseguida por algo mas nada vejo,hoje é o primeiro dia de aula uma escola nova sem conhecer ninguém lá vou eu.


-lali vamos se quiser carona vem logo-falou minha tia batendo na porta do quarto.


-já vai tia-saido quarto e fomos para o carro ela deu a ´partida,a viagem foi toda silenciosa as vezes ela tentava puxar assunto mas eu não estava afim de falar então um pouco de tempo de viagem chegamos-tchal tia-sai e fui para dentro do colégio ate que dou de cara com uma garota,dou de cara mesmo agente trombou e ambas foram pro chão-ai


-droga ótimo comecei o primeiro dia muito bem-nossa outra aluna nova.


-você também é nova aqui?-ela abriu um grande sorriso


-sim,não me diga que você também é nova aqui?


-sim eu sou-ela sorriu mas ainda-em que ano você tá?-perguntei


-eu vou fazer o terceiro e você?-me perguntou


-eu também ai que bom pelo menos já conheço alguém sou mariana ou lali qual seu nome?-perguntei


-meu nome é eugenia,ai que bom mesmo é muito ruim chegar em uma escola e não conhecer ninguém-ficamos conversando um pouco ate que tocou o sinal e agente se dirigiu a nossa sala até que um garoto se esbarra em mim e derruba meus materiais no chão-SEU IDIOTA-eugenia gritou,me abaixei para pegar as coisas que ficaram todos espalhadas no chão com ajuda de euge de repente sinto aquela sensação novamente então quando vou pegar o ultimo livro um garoto o pega de repente,me levanto e fico olho a olho com ele,tomei um grande susto pois o garoto era lindo e aqueles olhos verdes eram como se perder em um mundo frio e perigoso mas muito atraente,não consegui m mover a sua reação não foi muito diferente ele me entregou o livro e entrou pra sala e eu fiquei lá sem se mover.


-nossa que gato-falou euge-agora vamos entrar se não vamos levar falta-entramos só havia duas cadeiras vazias uma na frente e outra atrás do bonitão,euge correu e sentou na frente e piscou pra mim,nossa foi o jeito ir pra lá me sentei com um tipo de medo mas sentei logo a aula começou ele quase não se moveu na cadeira e vamos dizer que eu também não me dava um certo receio.




Continua...


Desculpem se o capitulo esta pequeno mas é por que hoje a vontade de escrever esta pouca nem sei se vou postar na outra,Comentem!


Dedicado a:


chrismilly:que nada a suas é que são ótimas e que bom que você gosta das minhas


carolbruna


lecota:que bom que amou


talita_furtado


iisalaliter3:rss quem sabe ele seja um lobo rss ou quem sabe outra coisa isso só lendo kkk


amolaliter:você queria que eu coloca-se quem? eu disse que ele não ia na outra não nessa run!


mhdanimh


cherry


mdani


aninhaesposito




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cicer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em meio a uma floresta escura uma casada entre seres diferentes,caça e caçador travam uma guerra pela sobrevivência cada um querendo matar o outro,maldade? não! simplesmente sobrevivência um esta destinado a caçar o outro. Ponto de vista de gaston -salta nico-eu conseguir falar a tempo e nico conseguiu dar um salto capas de fugir do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabitar Postado em 20/05/2012 - 14:47:44

    posta maaaaaaaais

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 16:03:35

    To adorando,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 24/04/2012 - 21:34:32

    Não deveria de existir!Chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:02

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:01

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 24/04/2012 - 19:25:00

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais