Fanfics Brasil - capitulo 98-ta morta e enterrada Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 98-ta morta e enterrada

12 visualizações Denunciar


PDV GAS


Fiquei um bom tempo jogado naquele sofá esperando a Ana chegar, mais na verdade só conseguia pensar na Rocio mesmo, que droga de vida e essa minha, porquê quando eu finalmente eu estou bem a Ana decide volta? Não que eu não goste dela, mas não era mais como antes e não quero que ela atrapalhe o meu namoro. Finalmente a campainha tocou, me levantei do sofá sem a minima animação e fui abrir a porta.


_ Ana você ...._ nem terminei de falar e ela me abraçou chorando, a puxei para dentro e fechei a porta_ vem aqui..._ segurei a mão dela e a deixei sentada no sofá ao meu lado._ quer falar?


_ ahh gas foi horrivel, Peter me disse coisas horriveis... aquela cobra que ele chama de namorada envenenou nosso amigo gas, peter não é mais o mesmo não é..._Ela me abraçou de novo e voltou a chorar.


_ shii Ana, vai passar..._ Depois de não sei quanto tempo aguentando de choro ela parou e se sentou direito no sofá_ você esta bem?


_ não, você acredita que ele deixou ceci passar o dia com a tal de Mariana? como ele teve coragem?


_ Ana menos, a lali é legal... ja teve tempos que ela era do mal_ rir ao lembrar_ mais quem a conhece agora nem imagina, foi uma mudança e tanto.. e ela ama a ceci assim como ela ama o peter e o peter a ama pronto acabou.


_ Mais e a Eliza?


_ ta morta e enterrada_ falei sem paciencia e ela me olhou chocada


_ como você tem coragem de falar de sua amiga assim?


_ que? não é verdade?... para de me olhar assim, to cheio de tentar de ser delicado com você, de falar de uma maneira amena para você não me machucar e pelo jeito que você chegou o peter tambem ta cheio, droga para de tentar mandar na vida do cara... quer o que? que ele viva a vida toda chorando a morte de Eliza? Ele tem direito de ser feliz e nem vem falar da lali isso da lali aquilo o seu problema não é a lali o seu problema e que você não quer ninguem no lugar da Eliza... vamos confessa.


_ prometi para ela que ia cuidar do peter e da filha por ela e quebrei a promessa quando não aguentei tamanho sofrimento e fui me embora, mais agora eu voltei e quero concerta as coisas, se peter não quer me ouvir não quer aceitar a minha ajuda tudo bem, mas ainda vou tentar cuidar da ceci.


_ eu tambem quebrei uma promessa que fiz a ela, prometi que cuidaria de você... mais você foi embora e as coisas mudaram, você não pode chegar aqui e querer mudar tudo de novo querer mandar em tudo.


_ você ainda pode cuidar de mim, as coisas não mudaram para mim gas, eu ainda te amo... _ ela se aproximou de mim segurando a minha mão e eu me levantei.


_ esse e seu problema Ana, você tem que aceitar as mudanças. Peter esta feliz com a lali e eu estou feliz com a Rocio, minha namorada a garota que eu deveria esta agora e não estou porquê você quer viver presa no passado_ ela se levantou e fomos até a porta e eu abrir a porta para ela.


_ Queria que as coisas fossem como antes, eu e você juntos e Peter e Eliza tambem.


_ não pode ser mais como antes, a Eliza morreu e nunca mais vai ter eu e você juntos.


continua.....................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


   dedicado: aniinhaesposito.............ela não tem jeito mesmo, mas ela vai vê!!! e ta ai o cv dos dois, ela levou um fora, mas pode bater nela fica a vontade cumadre kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Acordei assustada com o meu celular tocando, quase cai da cama tentando pegar ele antes que ele acordasse ceci, não acredito que acabei dormindo. Peguei o celular e vi que era uma mensagem da cande, para conversarmos sobre o aniversario de ceci. Quase ela me mata, e acorda a criança e... _ Cecilia..._ sussurei espantada quando vi que ela não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais