Fanfics Brasil - capitulo 101-Coisa de papai e filha, não de mamãe e filha Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 101-Coisa de papai e filha, não de mamãe e filha

21 visualizações Denunciar


PDV PETER


_Eu ja disse que te amo hoje?_ lali disse entre beijos e eu sorrir.


_ não... vai te que dizer um monte de vezes pois estou em uma carencia_ fiz cara de coitado e ela riu e encheu meu rosto de beijos_ quero aqui..._ apontei para boca e ela me beijou novamente.


_ q pouta vedonha é essa?_ falou da porta do quarto com os braços cruzados se fingindo de brava e nós rimos.


_acho que ela ficou brava lali, acho melhor agente parar com isso!_ fingir esta com medo.


_ então e melhor eu ir embora não é peter?_ me perguntou segurando o riso.


_ NÃO MAMÃE! _ela veio correndo se jogando em cima de mim e da lali na cama e nós rimos._ fita eu deixo cês namolalem, só um poutinho assim_ fiz pouquinho com os dedos e rimos novamente


  _ tudo bem filha_ falei a abraçando_ como foi seu dia hoje? se divertiu muito?


_ sim binquei com a mamãe muito muito... e binquei com mina amida fernanda e..


_ fernanda? sua mãe lali?_ ela assentiu sem graça_ ela fez alguma coisa para você?_ eu olhava a cecilia preocupado, se aquela mulher fez algum mal com ela eu não respondo por mim.


_ peter minha mãe adorou ceci_ eu ainda a olhei desconfiado, nada ia me fazer confiar naquela mulher, acho que ela só gosta dela mesma_ e não precisa me olhar assim, ela pode ser dificil mais nunca faria mal a uma criança e você não pode falar nada dela, nem a conhece_ desviei o olhar do dela rapido._ ou a conhece?_ não respondi_ peter você esta escondendo alguma coisa de mim?


_ não lali... _ falei rapido de mais_ ta na hora da janta da ceci, vamos filha?_ mudei de assunto.


_ eu ja zantei papai, cê e a mamãe fitalam namolando ati e vovó me deu_ ela olhou seria para lali e depois veio sussurar no meu ouvido_ falta só atilo antes de domi..._ eu sorrir e ela colocou o dedinho na frente da boca para mim não falar nada para lali.


_ o que vocês dois estão escondendo de mim em?_ lali olhou para ela desconfiada que fez uma cara de desentendida com bico muito engraçada que me fez rir._ gente eu quero saber!_ lali falou manhosa choramingando fazendo bico. Meu Deus, tenho duas crianças. Lindas as duas. Rir


_ é coisa de papai e filha, não de mamãe e filha... né papai?_ eu assenti_ depois fazemo coisa de mamãe e filha e não totamos para o papai.


_ ta ja que me deixaram de fora eu vou ter aceitar!_ levantou as mãos em forma de rendição. Ceci sorriu e a abraçou e deu um beijo nela.


_ Boa noite mamãe, vou domi... vem..._ segurou a minha mão me puxando_ mamãe fica ati espalando o papai ta? vem papai..._ ainda me puxando.


_ ta ja vou_ eu rir e dei um selinho na lali_ eu ja volto ta?


_ volta para agente terminar aquela conversar né?_ eu revirei os olhos e assenti derrotado, não estava afim de falar da mãe dela para ela. Sai do meu quarto com ceci e fui na direção do dela.


_ papai peda lá na cozinha... e não demola, to com sono_ ela entrou no quarto. Filha abusada que eu tenho. Rir sozinho.


 


continua........................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     Pessoas que estão cansada das minhas desculpas tudo bem? ahh to feliz com todos meus leitores embora eu não mereça eles rs Bom não tava postando pois sabado eu passei no vestibular ahhhhh feliz aqui! parei e essa semana tava correndo atrás de uns documentos e tal e tbm minha mãe ficou dodoi :(  mais me esqueçam quero dar os parabens para uma amiga minha que tbm passou! e que mereceu muito! PARABENS LORENA!!!  ela tbm escreve aqui então passe nas webs dela q é muito boa e as duas são laliter se chama:          Minha irmã usurpadora  (http://www.fanfics.com.br/? q=fanfic&id=20662 ) e a outra é Amor eterno (http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19869 )


         Dedicado:deboraoliveira....................obrigada, muito obrigada, mega obrigada pelos seus coments!!!


                       lary.....................mãe eu passei mãe!! desculpa eu não ter mandado uma mensagem avisando, mais pq não deu hj!! ... que bom que gostou da reação dele, mais ele e assim comigo!! ta lendo? comigo!!!


                        sofiasouza...................que bom q gosta, obrigada por comentar!!


                         lohaine......................ta agora parou! vc que não fala mais nisso a ceci e minha enteada não sua, o peter e meu! todo meu!!


                        aniinhaesposito.........................que bom mesmo q ele aceitou a lali como mãe pq vem muitos problemas pela frente para ele ficar preso nesse kk


                       lekaesposito......................fico feliz que esteja gostando e obrigada por comentar.


                       amolaliter....................ceci e uma verdadeira milagreiga mesmo kkk eu sou dramatica?ta dizendo isso pq me odeia né? kkk ta parei!!  iludida e vc e o peter e MEU


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV PETER Fui até a cozinha e peguei a mamadeira da ceci com leite que estava encima da pia, minha mãe ja tinha preparado tudo. Levei até o quarto dela que estava sentada na cama. _ vem..._ disse batendo a mãozinha no lado dela na cama para eu ir para lá._ papai a mamãe não viu cê não é?. _ não su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais