Fanfics Brasil - capitulo 102-Só cê e a vó sabe que sou bebê Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 102-Só cê e a vó sabe que sou bebê

477 visualizações Denunciar


PDV PETER


Fui até a cozinha e peguei a mamadeira da ceci com leite que estava encima da pia, minha mãe ja tinha preparado tudo. Levei até o quarto dela que estava sentada na cama.


_ vem..._ disse batendo a mãozinha no lado dela na cama para eu ir para lá._ papai a mamãe não viu cê não é?.


_ não sua mãe não me viu agora vem aqui_ me sentei na cama e ela se sentou no meu colo. Desde pequenina que temos esse custume dela antes de dormi ficar no meu colo e tomar mamadeira._ e por que você não quer que ela saiba?_ ela afundou a cabeça no meu pescoço e falou umas coisas que não entendi_ não entendi.. _ virei seu rosto devagar fazendo ela olhar para mim_ fala pro papai.. porquê?


_ a mamãe pensa te sou mocinha, só cê e a vó sabe que sou bebê... _ eu gargalhei_ pala papai.._ fez bico.


_ ta desculpa, não vou contar para sua mãe que você é bebê_ falei rindo eu ia dar a mamadeira mais tirei, precisa falar mais uma coisa_ você sabe que tem duas mães agora não é?


_ a mamãe que é a tia lali e a mamãe que é a eliza a estelinha_ eu sorrir_ papai minha mamá_ falou apontando para a mamadeira impaciente.


_ e você ama muito sua mamãe lali não é?_ ela assentiu me olhando seria_ e se lembra quando falava que amava o papai mais que tudo?_ só era uma pergunta, não tinha nada haver com ciume e ela assentiu_ você ainda ama o papai mais do que tudo não é?


_ amo papai, mais te tudo, tudo... agola meu mamá_ falou quase tomando a mamadeira da minha mão_ papai..._ choramingou.


_ ta.. ta bom_ fiquei dando a mamadeira para ela, que tomava tudinho como se ainda fosse aquele bebê pequenino que só sabia chorar. Fiquei até nostalgico vendo ela terminar de tomar e dormindo logo em seguida_ devo ta ficando velho_ disse tirando ela do meu colo e colocando ela na cama, a embrulhei e dei um beijo na sua testa e fui saindo_ lali.._ me assustei com ela na porta.


_ é esse o assunto de papai e filha?_ sussurou com um meio sorriso.


_ e esse sim, você esta ai a muito tempo?


_ não aguentei, queria saber o que era... será se eu descubrir que ela ainda é um bebê ela me deixa ficar com vocês?_ ela perguntou parecendo esperançosa passando os braços pelo meu pescoço.


_bom eu posso falar para ela que você descobriu sem querer que ela é um bebê_ falei rindo_ ela tem vergonha pois minha mãe diz que leite na mamadeira e coisa de bebê_ eu rir_ bom para mim ela ainda é um bebê... bom acho melhor agente voltar para o quarto_ falei andando com ela de costa_ agora agente tem que resolver uns assuntos de mamãe e papai não acha._ falei beijando o seu pescoço e abrindo a porta do quarto e entrando com ela, fechando novamente.


_ tambem acho_ ela puxou me cabelo levantando o meu rosto e me beijou, fui andando com ela até a cama aonde caimos e eu fiquei por cima dela. Ela me jogou para o lado e se sentou por cima de mim._ agora vamos tratar de assunto de papai e mamãe não é?_ falou passando a mão pelo meu peito.


_ vamos...._ sorrir malicioso para ela.


_ que tal começarmos com você falando o que você sabe da minha mãe que eu não sei_ sai de cima de mim e se sentou ao meu lado.


_ não era esse assunto de papai e mamãe que eu queria tratar_ me sentei emburrado e ela riu.


continua...............................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


        dedicado:sofiasouza.....................ela é mesmo, fico feliz que esta gostando


                          lary....................ahhhhhhhhhhhhhhhhhh passei sim mãe!! ai mãe fico feliz que vc ficou feliz!! foi a boa criação que vc me deu kkk ah desculpa ñ te postado na nossa filha postiça, e que minha mãe ta doente e ela não pode fazer muita coisa aqui em casa e fica só para mim e para minha cunhada, consigo parar só de noite e to escrevendo rapidinho aqui, ainda mais que preciso de pelo menos uma tarde toda para conseguir escrever uma cena hot kk vc não sabe não mãe? me ajuda!!! kk


                           hellendutra..................não vou te dar a ceci, ela é minha, só minha e do meu peter kkk como disse pode ser babá kkk que bom que esta gostando


                          aniinhaesposito......................serio cumadre!!! to feliz, passei em museologia, e manda a lista quem ta na sua frente para mim mandar matar kkk brinks, se Deus quiser vc vai passar!!


                          alicelanzani....................bom sentiu certo, vai ter muita confusão ai pela frente rs a obrigada!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Ele estava serio, olhando para os lados nem me olhava nos olhos, ai que tive mais certeza que ele estava escondendo algo de mim. _ peter por favor, eu estou limpa com você, te falei tudo que eu fiz me abrir com você, não queria e nem quero um relacionamento baseado em mentiras, e eu sei que você ta me escondendo algo e é da minha m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais