Fanfics Brasil - capitulo 103-Sua mãe me procurou lali Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 103-Sua mãe me procurou lali

458 visualizações Denunciar


PDV LALI


Ele estava serio, olhando para os lados nem me olhava nos olhos, ai que tive mais certeza que ele estava escondendo algo de mim.


_ peter por favor, eu estou limpa com você, te falei tudo que eu fiz me abrir com você, não queria e nem quero um relacionamento baseado em mentiras, e eu sei que você ta me escondendo algo e é da minha mãe eu tenho certeza, você sempre muda de feição quando falamos dela, arruma uma desculpa para não ir lá em casa conhece-la quando eu te convido e ficou visivelmente incomodado quando ceci disse que ficou amiga dela.


_ sua mãe me procurou lali_ falou rapido mais eu entendi.


_ como assim te procurou? o que ela queria de você?_ eu estava confusa, imaginava um monte de coisa, eu mais do que ninguem conheço dona fernanda.


_ me procurou la no colegio, veio falar sobre você..._ ele parou e eu fiz sinal para que ele continuasse_ ela disse que não me achava bom o suficiente para você e...


_ QUEM ELA PENSA QUE É PARA ACHAR O QUE E BOM PARA MIM?_ eu explodir me lavantando da cama e ele me puxou de volta tapando minha boca.


_ a ceci... dormindo lembra?_ eu me acalmei um pouco, mais ainda estava furiosa, não acredito que ela foi capaz de fazer isso_ mais ficou tudo certo lali, o Mariano apareceu e colocou ela no lugar dela. ta tudo bem, ela até pareceu aceitar quando mariano disse que eu era filho dele_ peter fez cara de repulsa, sabendo que ela só aceitou pois descobriu que ele tinha dinheiro.


_ quando foi isso?_ ele abaixou a cabeça_ peter me diz quando foi


_ faz um mês lali.


_ e você não me disse? me escondeu isso? _ falei irritada.


_ eu ia falar para você no mesmo dia, mais você veio com uma conversa que sua mãe tinha mudado que estava feliz que agora vocês eram mais amigas, lali eu não queria estragar seu relacionamento com ela, quero só te vê feliz pequena... amor não fica com raiva de mim.


_ não to, chateada um pouco... mais a raiva que to e da fernanda, ahh que raiva, o que mais que ela te disse, por favor peter não me esconde nada.


_ falou que podia me ajudar a da um futuro melhor para minha filha, que só bastava eu me afastar de você, mais foi nessa hora que Mariano chegou.


_ ou seja ela te ofereceu dinheiro, discretamente mais ofereceu..._ eu comecei a chorar de raiva_ por que ela tem que ser assim_ ele me abraçou_ eu a amo tanto peter, mais parece que ela se esforça para tentar fazer que eu a odeie.


_ meu amor não chora assim, olha ja passou... esquece isso, ela... ela..._ ele não sabia que falar.


_ promete que não vai me esconder mais nada?


_ prometo, prometo... só para de chorar, não gosto de te vê assim..._ ele levantou meu rosto e destribui beijinhos por ele todo_ olha o que você acha de dormi aqui hoje? agente fica abraçadinhos a noite toda_ ele me deu um selinho_ prometo que não vou tentar nada.. palavra de escoteiro_ fez continencia, misturando tudo e eu rir.


_ peter você não é escoteiro_ falei rindo.


_ bom então você vai te que arriscar, vai dormi aqui comigo?_ fez beicinho e eu assenti o beijando.


 


continua..........................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:hellendutra......................ta babá eu e o peter vamos sair amanhã e vc pode ficar um pouco com ela, e eu não vou te dar ela run kk ela e minha bebezinha kkk


                        lary...................... :0 boquiaberta! como fala essas poucas vergonha para sua filha!! e sou eu que faço com o peter!! se eu tinha alguma inocencia você acabou com ela agora mãe kkkk minha outra mãe ta melhozinha ja kk prestei vestibular para museologia e eu não mamava!! para com isso, ta fazendo eu passar vergonha mãe kkk e que achou do cap da nossa filha postiça?


                        jasmim........................ahh que bom que ame a web, obrigada por comentar!!


                       deboraoliveira....................obrigada pelose seus muitos comentarios


                       lorena.........................a olha que ta por aqui kk a e parabens pela aprovação!!! eu vi seu nome no jornal, quem sabe agente não se encontra lá um dia kkk obrigada eu fico muito feliz que vc ta gostando, não to conseguindo comentar pq ta dando erro! mais sua web ta otima


                      sofiasouza......................que bom que esta achando isso da web, to tendo muitas ideias para ela, vai ter muita confusão ainda kk 


                      aniinhaesposito.................eu to torcendo muito por você! é Ana to muito empolgada kkk ah obrigada cumadre e a ceci e um bebezinho ne?! kk


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Gas Finalmente sabado, dormi até tarde, sem escola e sem nem sair quase da cama. _ da para andar mais rapido gas?_ Rocio gritou comigo pela decima vez nessa droga de sabado que eu tive que acordar cedo._ gas você prometeu para a ceci._ me lembrou. _ eu sei, eu sei... o que eu não faço por essa menina?_ falei sofrido. Peter e lali ainda est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais