Fanfics Brasil - capitulo 106-O que vocês estavam conversando? Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 106-O que vocês estavam conversando?

16 visualizações Denunciar


PDV PETER


_ Então quando vai ser o niver da ceci? vai sair ou não_ Eu me assustei quando ela veio falando por trás de mim, eu estava destraido olhando a lali brincar com as crianças_ que foi peter? parece que viu um fantasma_ com certeza não era um fantasma, ela tava diferente com cabelos soltos, mais bem vestida._ peter?


_ euge... você ta linda.


_ o que o amor não faz com agente? eu e o nico estamos namorando, até que enfim um namorado de verdade_ fiquei sem jeito_ to brincando besta_ ela riu. _ bom mais você não disse se vai ter o niver da ceci, ela ja me convidou... mais sabe como é criança.


_ sei... ela esta convidando todos que ela vê, nem tem mais como eu ir contra esse aniversario na casa da cande._ suspirei derrotado e ela riu.


_ pelo que sei na casa do seu pai, como o mundo da volta não é? quando você o gas e o agus entraram na escola. Viramos os quatro os inimigos oficias do triozinho das patys insuportaveis da escola. Agora o gas ta namorando uma, você ta namorando outra e descobre que é irmão de outra e eu namorando quem sua namorada contratou para me separar de você.


_ a lali ja te pediu desculpas né?


_ ah ja, não se preocupe que não estou mais com raiva dela por isso e nem pelos anos de torturas verbais que ela fazia comigo antes de você chegar_ ela riu_ eu desejo o melhor para vocês dois, quero volta a ser aquela sua amiga de antes daquele nosso namoro... _ eu sorrir


_ eu adoraria, e quem sabe você e a lali...


_ eu e a lali, somos otimas colegas de classe que vamos nos tratar sempre civilizadamente... e que querem o bem uma para outra, amiguinhas ja seria algo muito forçado não acha_ eu rir e eu a abracei._ bom agora tenho que ir pois sua namorada ja esta ficando com ciume_ eu olhei para lado e lali tava nos olhando_ e tambem por que eu trouxe o nico e ele acha que não sei que ele esta dormindo no pula pula das crianças_ ela riu e saiu.


_ o que vocês estavam conversando?_ eu me assustei.


_lali.... como você chegou tão rapido aqui do meu lado?_ ela me olhava seria._ lah eu e a euge somos amigos_ eu a puxei pela cintura para mais perto de mim_ para de ciume que eu to com você e ela ta com o nico, não tem mais nada.


_ eu não to com ciume... e que ela ta muito bonita não é?_ eu assenti_ ta vendo? safado ainda confirma._ eu rir.


_ você é mais bonita_ a beijei.


_ desculpa atrapalhar a mamãe e o papai... _ nos separamos_ mais eu não... aguento mais a filha de vocês acaba comigo_ gas se jogou em um pufe exasto_ ela .... correu e corri atrás dela... ela correu e eu corri... e correu e corri...corrir e correu ... ela não cansa... a Rô ficou segurando eu não aguento mais_ nós rimos.


_ padindo molhe que ela tem_ falei e ele nem ligou, ficou jogado._ bom vou salvar a rocio... vem lah?


_ tchau gas..._ ela mal levantou a mão e rimos.


continua................................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    Desculpas, mas to sem vontade de escrever ultimamente, sem animo... to deprimente kk mais quero terminar as minhas webs pelo menos! desculpa


 


    dedicado:


                      sofiasouza....................não sei se a ana vai conseguir separar eles, bom espero que não kk


                       deboraoliveira.....................obrigada pelos seus comentariosssss


                      aniinhaesposito.................bom a Ana vai aprontar ainda, então acho que vai ter que começar a arrancar a peruca dela kk


                      lala...................postado, obrigado por comentar


                      babyziinha................bom eu tinha enjoado de escrever, ainda não voltei muito animada mais eu não gosto de deixar nada pela metade kk e eu não me esquece de você não! bom novas não, vou terminar as velhas fics e se eu recuperar meu animo eu escrevo webs novas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV PETER _ MENOS CANDE... LALI ISSO NÃO....VOCÊS NÃO ACHAM QUE ESTÃO EXAGERANDO_ eu ja estava atordoado com o vai e vem delas. Ela estavam organizando os ultimos detalhes da festa do aniversario da ceci, ja tinha gente chegando e elas não paravam de organizar. _ lali eu falei que não era para deixar ele entrar, peter fica quietinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais