Fanfics Brasil - capitulo 109-O que você tanto pensa Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 109-O que você tanto pensa

15 visualizações Denunciar


PDV PETER


Faz uma semana desde o aniversario da ceci e nem Ana e nem os pais da Eliza deram noticias, ligaram nem nada, Ana não apareceu no seu estagio na escola essa semana e deu a desculpa de não sei quem da familia dela doente. O pior que esse sumiço ao invez de me deixar mais aliviado me deixa é preocupado.


_ o que você tanto pensa?_ lali me despertou dos meus desvaneios. Estava no carro com lali o gas e a ceci voltando da escola para casa.


_ o que não sai da minha cabeça a uma semana_ falei olhando para ceci que estava intertida brincando com uma boneca.


_ peter, não fica se preocupando com isso... se essa Ana desidiu sumir e melhor para todos, aposto que ela desistiu de atormentar nossas vidas_ lali disse me abraçando de lado e eu olhei para gas que negou com a cabeça, pois até mais do que eu ele sabia que quando Ana coloca alguma coisa na cabeça ninguem tira, e nem precisamos conversar um com o outro para tirarmos a conclusão que ela esta aprontando.


_ você deve te razão lali_ concordei com ela, não queria que ela ficasse preocupada.


_ bom pode me deixar aqui mesmo_ gas falou para o motorista_ tchau princesa_ deu um beijo no rosto de ceci.


_ tchau padindo_ o abraçou.


_ tchau lali.... e peter, quando você voltar do trabalho eu passo aqui, pra gente conversar._ ele desceu do carro apressado dando tchau novamente.


_ o que será que ele quer falar com você_ lali disse desconfiada.


_ não deve ser nada de mais... sabe como é coisa do Gas._ rir um pouco desfarçando, imaginava sobre o que ele queria conversar. Fiquei em silêncio até em casa, assim que o carro parou fomos logo entrando.


_ até que enfim chegaram, demoraram hoje_ minha mãe falou entrando na sala.


_ sabe mãe e que tive que conversar com a professora de alguem que fica aprontando na escola_ ceci sentou no sofa toda desconfiada.


_ a Dani que pego minha boneca, ai eu só bati nela_ fez cara de inocente.


_ mais não pode bater, falava para a professora._ briguei.


_ mais ela a mina filha papai_ explicou chorosa.


_ poxa papai era a filha dela_ minha mãe abraçou a beijando. _ não briga com ela, mais não é mais para fazer isso ta mocinha?_ Ceci assentiu. Quando era eu ela ja tinha me batido. Sentei no sofa ao lado de lali.


_ eu acho tambem que essa professorinha aumentou_ lali falava só para mim_ ela ficou tempo de mais com você naquela sala, não acha estranho? por causa de uma briga de crianças de alugar por horas?


_ lali a Mery não me alugou por horas e nem por hora, só conversamos sobre ceci e você não precisa ter ciume dela, ela ja ta até namorando.


_ e como voce sabe que ela esta namorando se vocês conversaram apenas sobre a ceci em? me explica essa? hem.. fala_ perguntou desconfiada e eu revirei os olhos.


_ eu sei porquê estavamos conversando e o celular dela tocou e era o namorado dela, ela comentou rapidamente não que tenhamos conversado sobre isso.. para de paranoia.


_ eu não sou paranoica, só gosto que você me explique as coisas corretamente... se falaram só sobre ceci e só sobre ceci e não de namorado, e tambem eu achei muito estranho ela querer falar só se for com você e não comigo.


_ regras da escola lali, entende você é a mãe da ceci só de coração, não no papel... essas coisas tem que conversar com os responsaveis que legalmente e apenas eu e minha mãe, agora da para parar de implicancia com a professora?


_ ok... dessa vez passa, mais que eu não vou com a cara dela isso eu não vou e fala lá que eu tambem sou responsavel_ eu  assenti e rir do bico que ela fez e a beijei.


_ olha o beijo da mamãe e do papai_ ela bateu palma e nos separamos rindo_ mamãe cê vai domi ati hoje? vai mamãe... sim


_ desculpa meu amor, mais hoje não vai dar... esqueci de te falar peter, mais minha mãe me disse ontem que meu pai esta voltando de viagem hoje a tardinha, sabe como ele quase não aparece, então quero esta lá... e tambem quero falar com ele sobre certas coisas_ sussurou a ultima parte_ sabe e melhor que eu fala de você para ele do que a minha mãe._ eu rir imaginando.


_ com certeza e melhor você falar.


_ vovó o papai ta com fome_ eu rir.


_ ah e o papai que ta com fome é?_ eu peguei ela no colo e gritou rindo_ tem certeza que não é a lutadora da escola?_ perguntei rindo e ela ria tambem.


_ então melhor todos irmos comer para acompanhar o seu papai não é ceci?_ lali perguntou.


_ é mamãe_ disse rindo.


 


continua..........................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:alicelanzani.......


                     lary_laliter..........


                      lala .....................


                     Sofiasouza............


                     lecota....................


                      nanda...................


                       monica.................to sem tempo, mas vou até o fim com a web



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV PETER _ sabia que não precisa me trazer aqui? A livraria é tão perto de casa_ disse beijando ela na frente da livraria. _ a peter é caminho, ia passar com o carro por aqui mesmo quando eu fosse para casa._ deu de ombros me dando um selinho. _ um pelo que sei não tem nada de caminho, seu motorista vai ter que dar a volta agora para ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais