Fanfics Brasil - capitulo 26-Quero ver Peter Lanzani aos meus pés. Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 26-Quero ver Peter Lanzani aos meus pés.

309 visualizações Denunciar


    PDV LALI


IDIOTA... não acredito que ele fez isso, pedi aquela sem sal em namoro, ele não tem gosto mesmo, umazinha que nem sabe se vesti, se cobre toda... até cheguei imaginar que ela viraria freia, mas não ela tinha que colocar suas asinhas de fora e ficar se esfregando no me... no peter.


_ senhorita, a um rapaz lá em baixo querendo falar com a senhorita, ele disse que a você já o espera _ chegou na hora certa.


_ sim rose, diga que já estou descendo_  terminei de me arrumar, depois de te tomado um banho daqueles... ahg sinto que aquele cheiro da pirralhinha ainda esta entranhado em mim.. ah é impressão minha,logo desci e ele estava sentado no sofá a minha espera _ vejo que não demorou.


_gata você sabe que sempre sou rápido para atender os seus pedidos_ ele veio em minha direção com a intenção de me beijar e o empurrei _ ei o que foi?


_ não foi por isso que eu te chamei.. senta_ ele sentou e eu sentei de frente para ele. _ você conhece Euge Suarez não é?


_ não conheço não


_ claro que conhece, você só não deve esta ligando o nome a pessoa, vou a descrever... loirinha nerd de trancinha e mal vestida da sala... lembrou ou quer mais detalhes?


_ ah a sem sal... garota mais sem graça aquela


_ pois eu quero que a conquiste, faça ela ficar caidinha por você, deixe ela apaixonada... fique com ela entendeu?


_ rsrs você acha mesmo que eu? Nicolas  Riera vou ficar com a garota mais sem graça do colégio _disse metido _ o que vão falar de mim?


_ estou disposta a te pagar, uma boa grana por sinal.


_ não preciso, você sabe que sou rico


_ sei que seu querido papai esta a beira da falência, e daqui a pouco você não vai conseguir mais sustentar a sua pose de mauricinho, e ai? O que seus amigos vão falar de você?


_ tudo bem, mas a grana vai te que se alta... pega a nerd vai abaixar a minha popularidade


_ e a falência, vai sumir com ela rsrs mas pode deixar que eu vou ser bastante solidaria


_ tudo bem, mas por que esse interesse na nerd agora?


_ peter, ela esta namorando com ele _disse com ódio


_ o bolsista? Mariana Esposito apaixonada por um bolsista _ debochou


_ não estou apaixonada por ele, mas confesso que o quero... depois eu jogo fora como sempre faço, mas primeiro quero ver Peter Lanzani aos meus pés... e eu vou conseguir, e passo por cima de qualquer um para isso.. ah se passo.




Continua..................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


 


                dedicado: amolaliter...................EU NÃO ESTOU COM CIUMES! só não gosto de ser rejeitada_ e pior que to comprometido, eu faço muita besteira.. mas quando eu termina com a euge quem sabe se voce for a primeira da fila,pode ser_mas ela não é a primeira da fila, a primeira da fila sou eu! poxa todo mundo que me bater pelo que eu fiz? kk calma faz parte da historia, e quem sabe aparece alguem para a lali kk calma!! e ELE e MEU!!


                                    deboraoliveira...............obrigada pelos comentarios


                                   matheusrr......................obrigada por comentar


                                  anninhaesposito.............calma, ja que voce exigiu vai ter laliter, kk mas tarde rsrs não vai ter muito eugeter.. vou colocar mais seu loiro para te acalmar kkk


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    PDV PETER Depois que gas foi embora fiquei pensando na besteira que fiz, mas será que foi mesmo uma besteira? Quem sabe depois de um tempo eu começo a gostar da euge e deixo de ver ela somente como amiga? Eu não tenho nada a perde... mas por que lali não sai da minha cabeça? Eu não tenho nada com ela, e somos comp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais