Fanfics Brasil - capitulo 29_conquistando a filha Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 29_conquistando a filha

449 visualizações Denunciar


   PDV LALI


Escola doce escola, nunca fiquei tão feliz que o fim de semana tenha acabado, só de pensar que no próximo eu tenho que vim fazer esses trabalhos voluntários (que não é nada voluntario) de novo eu me arrepio toda.


_ você já esta sabendo?_ cande disse chegando


_ se você não fala o que, como vou saber_ odeio enrolação


_ peter e euge estão namorando, quase não acreditei quando vi eles se beijando_ que ódio, como ele tem coragem de beijar aquela garota sem graça, isso não vai ficar assim..


_ não estou nem ai, para o que acontece na vida dessa gentinha_ sentei no banco que tinha no pátio do colégio para esperar as aulas começarem_ e onde esta a Rochi?


_ estou aqui _disse sentando ao meu lado, ela parecia meio estranha_ algum problema?


_ eu?_ assenti_ você ta mesmo perguntando se eu estou com algum problema?_ ela me olhou espantada, não entendi eu sempre fui muito atenciosa... ta nem tanto, mas não precisava ter essa reação_ eu estou bem lali, e você esta com algum problema?


_ ahhh gente o pablo esta me chamando_ e ao invés de ir fala com ele fica gritando no meu ouvido?_ vou lá, me desejem sorte!


_sorte_falamos eu e Rochi juntas e ela se levantou com pressa, pablo é um dos garotos mais populares da escola, ficaria com ele se não ficasse falando o tempo todo de futebol, mas a cande e maluca por ele. Olhei para rochi e ela estava olhando para o grupo dos mal vestidos, ah aquela garota só falta ficar pendurada no pescoço do peter.


_o que esta olhando Rochi?


_o mesmo que você, se você gosta dele deveria tentar, se aproxima dele lali_ ela parou de olhar para eles e me olhou.


_ não sei do que você esta falando_ sabia, mas não ia dar esse gostinho para ela


_ do peter lali, sei que gosta dele... e não negue para mim, da para perceber de longe que ele não gosta da euge, quem sabe se você for mais amigável você não tem chance?


_ eu não gosto dele, só não quero ele junto com essa garota... ele me humilhou quando pediu ela em namoro na minha frente, quero ele aos meus pés e depois ele vai se arrepender por entrar no meu caminho.


_ talvez ele não tenha entrado só no seu caminho, ele pode te entrado também no seu coração.


_ já disse que não sinto nada por ele além de raiva_ ela me olhou duvidosa_ talvez uma atraçãozinha, coisa pouca_ ela começou a rir.


_ conquiste ele, quem sabe com o tempo essa "atraçãozinha"_ disse fazendo aspas com as mãos_ não cresce?, tenta.


_ e como eu faria isso?_ ele me olhou com um olhar meio que assustador, adorei conhecer esse outro lado da Rochi.


_ conquiste o que ele tem de mais precioso, e como se conquista um pai?_ sorriu


_ conquistando a filha!




Continua........................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


      dedicado:anniinhaesposito.................eu não estou gostando dele,só quero mudar um pouco a rotina só isso_ ta ai com participação especial da Rochi kk


                         amolaliter................não estou me enganando sei que não o amo, isso é obvio e você que esta se enganando_ela vai aprender a gosta da euge, ela é uma pessoa muito boa,que bom que vai para de falar nela, ja estava ficando ofendido mesmo kk se resolvam com a fila_eu sou a primeira!!! eu não fiz ele pedi, ele pediu porquê quis kk para ter laliter não, mas para eles se acertarem de vez um pouco, kk calma ja pensei em algo para ela!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV NICO Agora é a hora Nico, ela vai ficar completamente apaixonada por você, sei que sou irresistível, vai ser fácil conquistar a nerd sem graça. Tenho que aproveitar que ela esta sozinha e atacar. Até que dá um pouco de pena dela, mas é a lei da sobrevivência, preciso da grana e ela e o meio de eu conseguir. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais