Fanfics Brasil - capitulo 32-O que vestir? Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 32-O que vestir?

368 visualizações Denunciar


PDV LALI


Cheguei em casa e fui correndo para o meu quarto, precisa arrumar uma roupa adequada, entrei no meu closet, mas não encontrava nada de bom.


_RO-SEEEEEEEEEEEEEEEEEE_ só ela para me salvar, ela entrou correndo no quarto.


_ o que foi que aconteceu?_ disse preocupada.


_estou sem roupa para vesti_ ela veio olhar dentro do meu closet.


_ senhorita você tem roupa para "vesti uma cidade pequena inteira."


_ cidade pequena rose, não uma cidade grande.. e agora eu não posso ir de qualquer jeito para casa do peter_ como é frustrante não ter o que vestir.


_ peter? o garoto do parque que a senhorita é apaixonada? Que dizer que é um encontro._ disse sorrindo.


_ sim é o garoto do parque, não eu não sou apaixonada por ele e também não é um encontro, eu vou passar o dia com a filha dele_ ela me olhou espantada e surpresa, não vejo o porquê.


_ você disse que vai passar o dia com uma criança?_ assenti_ pobre criança, eu pensei que esse peter era mais responsável._ ela começou a rir.


_Rose! Eu sou muito responsável_ me olhou duvidosa_ eu sei ser quando eu quero. Agora me ajuda, o que eu visto._ supliquei.


_ vamos ver, o que você quer mostrar


_ quero uma roupa que não seja muito chamativa, sabe como é bairro de pobre né? Mas que me faça notar, me deixe mais linda e maravilhosa do que eu já sou, e que de para perceber o quanto sou superior, mas transparecendo humildade._ expliquei.


_ que tal uma que mostre a lali doce, e meiga que você sabe ser quando quer, uma lali que sabe que ninguém é superior a ninguém?


_ que seja, basta que eu fique linda_ ela riu e pegou para mim um shortinho jeans com uma blusinha rosa, a cor eu mesma escolhi e uma rasteirinha, até que não ficou tão ruim.. difícil algo ficar feio em mim.


_ você vai demorar lá?_ perguntou enquanto eu me olhava no espelho.


_ não, disse pro peter que ia sair com um amigo, então provavelmente vou chegar cedo em casa.


_ e que amigo é esse? Que eu saiba a senhorita só tem amigas...


_ ainda não sei quem é esse meu amigo, mas amanhã na escola eu escolho... vamos ver quem vai ser o sortudo rs.




Continua.................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


        dedicado:anniinhaesposito................eu não sinto ciume da lali, eu só fiquei curioso, isso foi pura curiosidade!!! não se preocupe vou ficar de olho na ceci.


                   lalitersemprejuntos......... quem bom que gostou, nem ela sabe quem é esse amigo rs obg pelos coments


                        matheusrr..............obrigado por comentar


                         amolaliter..................voce esta enganada, e vou segur seu conselho e vou aproveitar sim, mas não sou orgulhosa, eu que não gosto dele mesmo, nada de casal perfeito_ não, não vou casar com ela não,só foi modo de falar e a euge não é sem-sal e não vou casar com a lali e voce quem sabe rs_ e eu sou a primeira da fila não insiste


                             elas10.....................e a lali surpreendeu kk


                         juhlanzani.................Rochi + Gas= nada haver_ não sei se vou poder faltar o serviço, mas posso pedi para minha mãe fica de olho_que bom que esta do meu lado, ta pode ser que algumas pessoas não gostem de mim, mas são poucas com certeza o pai dela vai esta aos meus pés, mas eu não estou nos pés dele e nunca vou ficar run_ ta fica calma, eles ja vão terminar .. claro voce nem quer que o peter fique com a lali imagine kk


                           deboraoliveira.............obrigado por comentar


                          cicer_laliter........... pode acreditar, e não é preciso amar uma pessoa para ser gentil com ela run_ eu não vou fazer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Mandei o motorista me levar ao endereço que o peter me deu, fiquei tentando me animar, mas estava ficando difícil a medida que nos aproximamos do endereço, não acredito que estou entrando no subúrbio para passar o dia com uma criança que eu gosto, sim eu gosto de uma criança, nossa preciso conversar com meu terapeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais