Fanfics Brasil - capitulo 38-Esta tudo em perfeita ordem Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 38-Esta tudo em perfeita ordem

363 visualizações Denunciar




PDV PETER


Ainda estávamos no beijando, e como era bom beija-la, sentia algo diferente por ela, ainda não sei explicar.


_ pe..ter_ disse saindo do beijo ofegando_ por que fez isso?_ disse sorrindo.


_ por que também gosto de você, sei que somos completamente diferentes, mas não sei... eu só gosto me entende?_ disse nervoso, acho que eu falava coisa com coisa.


_ entendi, mas é a euge?_ disse seria


_ o que sinto pela euge e só amizade, acho que foi por isso que pedi ela em namoro, não gostei de como você tinha a tratado.


_ ta me culpando pelo seu namoro com a euge_ disse fazendo uma careta engraçada e não tive como não rir.


_ não a culpa não e sua_ disse rindo_ eu que não penso muito antes de agir, ceci nasceu assim_ disse rindo e ela também riu


_ vai terminar com a euge por mim?


_vou_ ela sorriu e se jogou por cima de mim me abraçando e me beijando_ calma_ disse rindo


_ sabia que ia se render aos meus encantos, não tem quem resista_ eu rir dessa.


_ continua metida, mas fazer o que?_ disse e comecei a beija-la, mas logo o ar faltou e nos separamos por selinhos_ depois que terminar com a euge, acho que deveríamos esperar um pouco antes de assumir


_a-a-ssumir ?!_ gaguejou


_ sim, vou terminar com a euge para ficar com você... algum problema em saberem que estamos juntos?_ disse desconfiado.


_não... cla-claro que não...só to pensando em como a sem sal vai reagir_ falou rápido.


_ tudo bem, mais para de chamar e euge de sem sal, e não quero que você fique chamando o agus de bolota ou o gas de loiro suburbano ou me chamar de qualquer outro apelido que você já me chamou.


_ vai ser difícil isso ja faz parte da indetidade deles e sua, mais vou tentar e você para de me chamar de dondoca_ disse fazendo bico e eu a beijei, mas sair logo do beijo_ o que foi?


_ melhor saímos daqui, não quero fica me agarrando na cama da minha filha_ ela riu


_ que eu saiba você ainda não me agarrou... ta fraquinho em?_ provocou


_ então você quer que eu te agarre_ me levantei e peguei ela no colo e ela gritou e fui com ela em direção ao meu quarto.


_ ME SOLTA_ disse rindo_ peter para, desculpa eu tava brincando, peter...vou te morde_ disse beijando o meu pescoço, me arrepiei todinho com o gesto dela_ não vai soltar?_sussurou no meu ouvido_ vai se arrepender_ eu sorrir


_ o te ta fazendo tom a tia lali_ me assustei com a ceci no corredor e acabei soltando a lali.


_LALI, DESCULPA_ disse tentando levantar ela.


_ me solta_ disse irritada_ droga peter, doeu sabia_ eu a abracei  ainda no chão.


_ desculpa, e que eu meu assustei_ disse dando um selinho nela


Ahhh papai deu um beso na bôta da tia lali_ disse espantada, e eu e a lali nos olhamos, agora como explicar_ TÃO NAMOLANDO! TÃO NAMOLANDO_ ela gritava conseguindo pular, bate palma e rodar ao mesmo tempo_ TÃO NAMOLANDO... PADINDO, VOVÓ PAPAI TA NAMOLANDO TOM A TIA LALI_ disse indo correndo para a cozinha.


_ acho que vamos ter que pular a parte do namoro escondido_ disse rindo e ela apenas abriu um meio sorriso_ lali algum problema?:


_ fora a dor em todo o meu corpo?_ ironizou_ não, esta tudo em perfeita ordem._ me beijou


 


continua...............


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:talita_furtado...............tem razão, ta muito fraquinho kk ja tava na hora deles darem o braço a torce, e não sei se ela vai ficar muito feliz com o termino não!


                       amolaliter......................ok você venceu estava certa eu gosto dela, kk com certeza a bruxa sem sal chifruda teve o que merece, sabe que não tem como competir comigo, ah vai devagar com essa historia de casamento não é assim, vamos com calma, claro que quero me casar com tudo que tenho direito, e vai ser maravilhoso, mas ainda não, nossa e muita coisa para pensar né?_eu gosto dela, mais por favor para de organizar o meu casamento?! ja falou com ela? fica calma, ta até que a ceci ficaria linda de dama, mas ainda não, ta cedo nem sei se vamos dar certo_ eu vivo com novas ideias, mas voce é mais controlada só tem duas, e por acaso adorei a nova, triste pelas vassouradas no Meu peter, mas fazer o que? kk a menina desiste que ele e meu e ponto!


                       matheusrr.................muito obrigada pelos comentarios, obrigada mesmo


                      juhlanzani.................eu sei, mas não dizem que os doidos sempre tem boas ideias? então kk ja decidir o que eu vou fazer, vou ter que fazer isso para poder estender um pouco o encontro gastochi. e eu não to adiando,_ sim ele e só meu, e não nego mais que gosto dele, e estou muito feliz e o nico e lento mais ele consegue conquistar a sem sal_ ja que voce ja falou então obrigado rs tava certa mesmo e eu gosto muito da lali, isso é certo, e vou mandar o beijo para o gas mais bem de longe e não incentiva a minha filha a ficar com isso_tom a tia juh tão namolando, tão namolando_ vou com calma, assim que terminar ( anônimo) que ja esta quase no fim eu vejo se começo outra WN , e não sou chata, não to enrolando o encontro gastochi, e como voce disse promete kk será?


                       espozani...............quase eles brigam, mas achei que ja estava na hora deles ficarem juntos, foi bom e como voce disse nada como terminar em grande estilo com um beijo laliter! ele vai terminar com a euge


                       maria_ana.................e foi bom me abrir um pouco para ele_ eu vou cuidar muito bem dela, eu não sei se ela me ama, e eu ainda não se direito o que sinto por ela, eu vou terminar com a euge para namorar a lali mais não precisa ficar falando mal da euge, ela e legal.


                     aniinhaesposito.........ei eu ainda nem estou namorando oficialmente e ja vem com o papo de casamento, um passo de cada vez em! mais eu estou muito feliz


                       camiga.carol...............Seja Bem Vinda, fico feliz que tenha gostado da historia, ainda tem muita coisa para rolar.


                      babyziinha................ta bom voce disse, e tamos juntos, voce acertou agora voce oficialmente minha vidente_ta bom, devia te ouvido voce, estamos juntos só falta eu terminar com a euge e vai ser oficialmente_ sei sim, ja vi  só pela televisão, mas e legal, deve ser mais legal lá né? kk passou muito tempo aqui ou foi direto para lá? kk que bom que gostou de marcados e  que favoritou e que pena que sua priguiça não vai te deixar comentar kkk mais tudo bem( sei como é)kk, aquela web era para ser uma web mais seria, mais não consigo muito, quem sabe um dia,kk  ta chegando o encontro gastochi e o proximo capitulo e niceuge.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV NICO Hora da caça, sai de casa e já estava quase anoitecendo e fui na tal pracinha que descobrir que a... a... a garota que a lali pediu para que eu conquistasse frequentava,  ela não pode ser uma super gata mais pelo menos não era pobre, estava no meu nível financeiro, se meu pai não falir e claro. Cheguei lá e el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais