Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter
PDV NICO
Hora da caça, sai de casa e já estava quase anoitecendo e fui na tal pracinha que descobrir que a... a... a garota que a lali pediu para que eu conquistasse frequentava, ela não pode ser uma super gata mais pelo menos não era pobre, estava no meu nível financeiro, se meu pai não falir e claro. Cheguei lá e ela estava sentada o banco da praça brincando com uma criança e ela estava diferente, sabe ela estava linda, não com aquelas roupas que a cobriam toda... quase não a reconheci me aproximei dela e sentei ao seu lado.
_ oi linda?_ ela me olhou com uma cara não muito boa e a criança que estava com ela correu para brinca com outras crianças._ então como você esta?
_ to ótima, e nicolas o que você esta fazendo aqui?
_ e uma praça, pensei em dar uma volta e pensei uma praça e feita para dar uma volta, então por que eu não dar uma volta em uma praça? Então eu estou aqui na praça e você? Também dando uma volta na praça?
_ eu sempre venho neste lugar, desde que era bem mais frequentado_ acho que isso foi uma indireta.
_ e quem é aquele garotinho que estava com você?_ perguntei da criança com quem ela estava brincando.
_ meu sobrinho, filho da minha irmã mais velha, ela acabou de se mudar para cá e eu estou tomando conta dele enquanto ela organiza as coisas._ explicou.
_ nossa, sobrou para você né?_ disse rindo mais ela permaneceu seria.
_ eu gosto de ficar com ele, sempre gostei muito de crianças... acho tão lindo ser criança_ disse sorrindo e fiquei hipnotizado por aquele sorriso, ela é linda, toda linda.. e diferente_ algum problema?_ disse e parei de encara-la.
_ não, só estava pensando no que você disse._ menti
_ você pensa?_ gargalhou_ desculpa... e que desculpa_ disse sem graça_ e que você é tão... sei lá, despreocupado.
_ é... eu gosto de aproveitar a vida._ disse olhando para as crianças_ você disse que é lindo ser criança e só se é uma vez e isso e o mesmo para cada fase da vida, então por que não aproveita-la?
_ nunca pensei que diria isso, mas você esta certo_ riu_ mas a sua teoria, não a sua pratica_ disse já seria_ você acha mesmo que esta aproveitando a vida infernizando a vida de alguns alunos daquela escola? Você acha que o único que tem direito de se diverti nicolas? Você fala de viver intensamente cada fase da vida, isso vale só para você?
_ eu sei que é errado, mas é isso que me faz popular_ eu disse e ela se levantou.
_ cansei de perde meu tempo_ ela se aproximou das crianças_ BRUNO VAMOS.
_ espera_ disse segurando o seu braço_ desculpa, não quero que fique com raiva de mim, gosto de conversa com você.
_ não sinto raiva de você, só acho que nossa conversa e uma perda de tempo, somos muito diferentes... talvez um dia possamos ser amigos, quando você mudar um pouco suas atitudes e aprender meu nome_ disse se soltando e indo embora... gênia...efi, el, ei, es, ea, ee, eo, eu...eugênia.
_EUGÊNIA_gritei mais ela já estava longe... euge... minha euge.
Continua.................
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
dedicado:lalitersemprejuntos...............nossa muito obrigado, fiquei maravilhada com seu comentario, sempre fico muito feliz em saber que estão gostando do que eu estou fazendo, muito obrigada por gostar dessa e das outras webs vou sempre me esforça para ficar cada vez melhor.Obrigada.
deboraoliveira.................incrivel como voce sempre me deixa feliz com os seus muitos comentarios obrigada.
camiga.carol..................obrigada por comentar
aniinhaesposito..................chôu do papai!_ nem pensar ela não_ que bom que amou rs
amolaliter..............não se acustuma porque eu não sou de perder, mal mesmo isso vai bem devagar, com certeza que o dia que eu me casar vai ter que ser super mega perfeito, para combinar comigo_você e muito exagerada, quando eu disse que era para ir com calma não era os preparativos, mas ir com calma no namoro não quero pensar em casamento agora e eu nem sei que roupa e essa que voce disse_ desenformado_gostei sim, mas fazer o que se voce fingi que gosta do peter e na hora que ele se destrai voce escreve um capitulo com ele levando vassouradas, por isso que ele prefere a mim e que ele e meu rs
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV GÁS _então padindo, ela taiu e papai a bêso axim_ disse fazendo biquinho_ tia ege pedeu papai_ eu e gime estamos rindo do que a ceci estava contando quando o peter e a lali aparecem na sala com a maior cara de que aprontaram_ tai os namolados_ disse batendo palma. _ então temos um novo casalzinho_ disse rindo e a lali ficou vermelha. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!
-
dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57
Leitora nova, por que vc parou de posta?
-
lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42
Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!
-
esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54
Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS
-
alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17
to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.
-
alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49
to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima