Fanfics Brasil - capitulo 45-Bom exemplo de mal comportamento Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 45-Bom exemplo de mal comportamento

24 visualizações Denunciar




PDV GÁS


_ e então já decidiu se vai?_ perguntei para Rochi que estava comigo na frente da diretoria, eu estava esperando o peter que entrou segurando a euge e ela esperando a lali que foi segurando a cande, a briga delas foi feia... na verdade foi bem bonita, não que eu vá admiti isso em voz alta.


_ não sei..._ disse olhando para os lados, segurei o seu rosto e a fiz olhar para mim.


_ Rochi eu gosto muito de você, e quero sinceramente te conhecer melhor... mas não vou te obrigar a nada, se minha companhia te incomoda tanto, eu te deixo em paz_ terminei de falar e ela ficou me olhando seria por um instante e depois sorriu.


_ você não me incomoda_ disse desviando o olhar_ mas e que... ah..  acho que..tudo bem podemos nos conhecer melhor sim..._ olhou para mim_ eu vou!_ sorriu sem graça e eu retribui o sorriso.


   PDV  LALI


Eu ainda estava segurando a cande que estava furiosa, doida para se soltar e quebrar a cara daquela loira sem graça, e eu estou pensando seriamente em ajudar ela nessa tarefa, esta sendo tentador para mim... to odiando o fato de o peter ficar segurando ela.


_ vocês duas estão cientes das regras da Mandalay? Não toleramos nem um tipo de agressão entre nossos alunos_ disse o Diretor mariano_ e o inacreditável e que você sempre estão envolvidos._ disse olhando para mim e para o peter.


_ ei não vem não, só separamos a briga... quem brigou foi essas duas_ ele olhou para a euge e para a cande que estavam em péssimo estado, além de todas descabeladas e as roupas meio rasgadas, ainda estavam com alguns arranhões no rosto, a cande com certeza vai pirar quando se olhar no espelho.


_ tudo bem, dessa vez não foram vocês_ não gostei como ele deu ênfase no "dessa vez",  nada haver eu e o peter não paramos na diretoria desde que começamos a namorar.. tipo quase dois dias._ Maria eugenia eu não esperava isso de você que sempre foi um exemplo de bom comportamento


_ eu só cansei de ouvir as provocações dessa garota calada, sem fazer nada_ disse em voz baixa e cande olhou para ela furiosa e quando ia falar mariano continuou.


_ sei exatamente do que esta falando, mas parti para agressão não resolve nada_ euge abaixou a cabeça e murmurou desculpas_ candela vai acabar com essas provocações_ olhou para filha_ candela você como filha do diretor de uma instituição de ensino você deveria se um exemplo de...


_ exemplo?!_ quase gritou_  como o senhor diretor sempre disse, aqui eu sou apenas mais uma aluna, e quem tem que dar exemplo de comportamento e o diretor..._ disse rindo meio furiosa, ela com certeza não estava no seu estado normal_ ... mas ele e o primeiro a da mal exemplo não é?_ disse em um tom mais baixo, ainda o encarando.


_ cande aqui não_ sussurrei em seu ouvido tentando a acalmar, não era a hora de discuti problemas familiares.


_ Candela Ventrano Torres, e melhor você me respeita, o que deu em você? Não sei do que você esta falando..._ cande riu sarcástica.


_ estou falando do seu filho bastardo!_ gritou e mariano a olhou assustado sem saber o que falar, pelo jeito e tudo verdade_ que foi papai? Não vai desmenti? Claro que não... nos dois sabemos que e verdade.


_ acho que e melhor sairmos... para vocês dois conversarem melhor_ peter disse meio sem jeito e mariano ficou o encarando... despois voltou a olhar para cande.


_ cla-claro podem ir... cande não esta bem, não sei da onde ela tirou essas coisas_ disse mariano envergonhado e cande bufou.


_ cande vocês tem que conversa com calma, fica furiosa desse jeito não vai adiantar nada_ disse baixinho para que só ela escutasse ela assentiu e eu  a soltei e sair com peter e euge.


_ agora já pode me soltar_ disse euge ignorante para o peter, mas concordei com ela, não precisava que ela ficasse a segurando. Ele a soltou e ela ajeitou o cabelo e a roupa_ tchau para vocês_ disse ríspida e saiu.


_ eu não gostei nada disso_ disse brava.


_ eu sei, mas e assunto de família, eles são pai e filha vão se entender_ ele deu de ombros.


_ eu estava falando do seu agarramento com a euge_ disse meio que enciumada, mas só um pouquinho e ele sorriu e se aproximou de mim.


_ ta com ciúmes é?_ ele me encostou na parede_ não tenho mais nada com a euge_ bom isso explica o mal humor dela_ não precisa mais ter ciúme.


_ eu não..._ antes que eu terminasse ele me beijo, foi um beijo calmo mais muito bom, mas eu me afastei dele_ para.. estamos na frente da diretoria, vai que aparece alguém.


_falando nisso, o gas era para esta aqui me esperando.._ disse olhando para os lados.


_ a rochi também, aonde será que ela se meteu?_ falei também olhando para os lados.


_agora entendi_ disse rindo e antes que eu perguntasse do que ele estava falando ele me puxou pelo corredor e entrou numa sala vazia e me beijou... não fazia ideia que lugar era aquele, mas eu estava com o peter, nada mais importava.




Continua................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:amoaliter....................tia,tia, tia,tia e tia kk não estou mentindo, passei as ferias com o meu amor, peter sim rs meu ponto fraco! eu detesto o meu nome ahhh ta é Jemilly meu segundo nome, ai você ja sabe da onde vem o "milly" de chrismilly kk mais o primeiro me chama só se chris mesmo, pois detesto mais que o segundo nome kk dezoito(ahg velha)kk tenho serios problemas com meu nome e minha idade kk_ e uma nojentinha mesmo, a cande só comentou a verdade, voce não sabe a vontade que tive de ajudar a cande, mas voce sabe que ia pegar mal com o peter..não sei oporque ele defende aquela garota,_ minha filha esta otima, acho que ja vou ver uma escolinha para ela, não sei.._ eu não estou mentindo o peter e meu, voce que esta mentindo


                      deboraoliveira................Muito Obrigada Pelos Muitos Comentarios :D


                      lary_laliter...................as duas apanharam, para a sua felicidade rs ei não precisa ficar com ciume da euge com o peter, eu e a lali que temos que ficar ja que ele e nosso, então desiste e fique calminha que voce não tem chance com ele rsrs


                      aniinhaesposito.............otimo mesmo rsrs tem razão, melhor ainda sendo da cande e da euge rs e você sempre ama o seu loiro kk


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV ROCHI Eu com certeza fiquei maluca, mas com certeza eu não queria voltar atrás, não sei como eu fui aceita uma coisa dessa, mas lá estava eu, correndo com o gas para o estacionamento da escola, para fugir com ele de moto no meio da semana e em uma hora que eu devia estar na sala de aula. _ isso e loucura_ eu disse rindo, eu estava adorando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais