Fanfics Brasil - capitulo 47- Verdade Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 47- Verdade

14 visualizações Denunciar




PDV CANDE


Eu não suportava mais o silencio dele, qual é? ele vai me deixar aqui esperando até quando.


_ vamos pai, to esperando.. o que foi? esta pensando numa historia convincente para me contar?_ disse impaciente e irritada.


_ cande, olha como fala comigo eu sou se pai.._ disse por fim.


_ e eu sou sua filha, uma filha que não aguenta mais mentira que tem  direito de saber se tem ou não um irmão bastardo._ eu disse mais calma e ele deu um longo suspiro.


_ você esta certa, você tem o direito.. sim cande você tem um irmão_ fiquei meio que em choque, eu sabia que era verdade mais ouvi-lo dizer parece que doía mais.


_ vo-você... traiu.. minha mãe?_ disse tentando me controlar, meus pais se separaram a pouco tempo, e foram casados por tantos anos que não tinha como ter uma traição, ele ficou em silencio então decidir fazer uma pergunta mais fácil._ quantos anos esse... seu filho tem?


_ dezoito anos..._ não acreditei, ele tem um filho de dezoito anos e nunca disse a ninguém, o pior ele foi casado com minha mãe por vinte anos.._ eu não trair a sua mãe_ disse como tivesse lendo os meus pensamentos.


_ como não? Você tem um filho de dezoito anos!_ gritei_ você e minha mãe já eram casados, como pode menti dizendo que não a traiu?


_ eu e sua mãe estávamos em crise no nosso casamento, ela havia saído de casa... não pretendia mais voltar.._ eu interrompi.


_ então você levou para a cama a primeira mulher que viu na rua.._ cuspi as palavras com ódio.


_ não, eu conheci gime em uma fase péssima da minha vida, e ela me encantou, ela era uma pessoa maravilhosa e me fazia bem..._ ele pausou por um instante_ mais depois de um tempo eu e sua mãe nos reconciliamos, nos ainda éramos casados e eu ainda era apaixonado por sua mãe, então decidi terminar tudo com gime, foi quando ela me disse que estava gravida..._ ele me olhou triste_.. fiquei com medo de perde a miriam, não podia perder a sua mãe e eu sabia que ela nunca ia me perdoa por engravidar outra mulher, na época ela queria tanto ser mãe e eu sempre dizia que era cedo..._ ele começou a andar de um lado para o outro_ eu fiz uma coisa horrível, pedi para gime tirar a criança, ofereci dinheiro para ela... claro que ela não aceitou, disse que ia ter esse filho e que não precisava de mim para nada, que nunca mais chegasse perto dela ou da criança se não ela acabava com meu casamento.._ o olhei assustava contudo que ele disse.


_ você é pior do que eu pensava, pensei por um momento que trair a minha mãe seria a pior coisa que o senhor poderia fazer... mas pedi para matar o seu filho, isso me enoja Mariano_ desabafei e já estava chorando.._ e dou o braço a torce para essa gime, ela esta certa de querer você bem longe do filho dela... logo você o sempre correto diretor da Mandalay_ rir sem humor..._ a quem eu via como um exemplo, de marido de pai...


_ eu sei que errei, fiz muita besteira nessa vida, mas eu estou tentando concerta, me aproximar do meu filho... preciso do seu apoio cande, não faz isso comigo, você e minha menina, eu te amo e não aguentaria ter o seu desprezo, quero sua ajuda para me aproxima do seu irmão.


_ eu não te desprezo, só estou decepcionada com você pai... não esperava.. não sei se consigo ajudar.... e como quer minha ajuda? eu nem conheço seu filho.._ ainda era difícil falar irmão.


_ na verdade você o conhece sim, ele estuda com você.._ fiquei pasma, ele esta tão perto, minha mente vagava por cada menino da sala e antes que eu perguntasse ele falou_ peter lanzani, ele estava aqui ainda agora.... o peter e seu irmão cande..




Continua..................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:viilaliter...............obrigada, mais você tambem escreve muito bem, eu só to querendo colocar na cabeça dessas meninas e agora na sua tambem que o peter e MEU! não sei porquê você a amolaliter e a lary_laliter ficam se iludindo...rsrs


                     lary_laliter.....................kkk não sabia que você era tão engraçada? peter é seu? kk nossa conta outra agora! ele te ligou? kk chega, chega, assim eu não aguento, todas aqui sabem o quanto o peter me ama e o quanto ele e meu, desistam... nossa tenho que colocar um aviso dizendo que ele e meu, primeiro foi a amolaliter, você, agora a viilaliter? isso é um absurdo.. ele e MEU!!!


                      deboraoliveira.................muito obrigada pelos muitos comentarios, :D


                      amolaliter......................ta bom, obrigada por me consola em relação ao meu nome kk_ ele fica defendendo ahg aquela coisa deve ter feito alguma bruxaria para ele sim, credo!!! vou ver se jogo uma água benta nele rsrs sei lá.. alguma coisa para tirar o mal olhado dele kk_ imagina ela de tutu rs vou perguntar para ele se ela gosta da ideia,_ voce sabe muito bem que ele e meu, não insiste, e MEU.


                      aniinhaesposito...............espera mais um pouco rs olha não sei não, mas acho que seu loiro vai te trair, melhor voce se preparar para o baque rsrs e daqui a pouco voce mata a saudade da ceci.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Eu ainda estava no maior beijo com o peter em uma sala, e não estava querendo sair dali tão cedo, foi quando senti algo encostando na minha coxa, ta que eu gosto dele, mas ele ta indo rápido de mais. _ peter da para? tirar as mãos da minha coxa ?_ disse entre beijos. _ minhas mãos estão na sua cintura_ disse voltando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais