Fanfics Brasil - capitulo 48-vou atrás dela. Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 48-vou atrás dela.

11 visualizações Denunciar




PDV LALI


Eu ainda estava no maior beijo com o peter em uma sala, e não estava querendo sair dali tão cedo, foi quando senti algo encostando na minha coxa, ta que eu gosto dele, mas ele ta indo rápido de mais.


_ peter da para? tirar as mãos da minha coxa ?_ disse entre beijos.


_ minhas mãos estão na sua cintura_ disse voltando a me beijar eu sair do beijo olhando para ver o que era então.


_ ahhhhhhhhhhhhhhhhhh _ gritei com todas as minhas forças_ ta morto.._ gritei de novo o abraçando e ele começou a rir.


_ lali é só um esqueleto.. estamos no laboratório de ciência_ disse fazendo tchau com a mão do esqueleto e rindo.


_ para não tem graça eu me assustei_ disse me afastando dele e cruzando os braços até que vejo a porta se abrindo.


_ Mariana? Juan Pedro_ disse mariano entrando na sala, e a cara dele estava péssima, meio pálido sei lá.. _  o que vocês estão fazendo aqui? a cande esta com vocês?_ disse encarando o peter, e depois suspirou_ não ela não esteve aqui... e que eu ouvir um grito e pensei que era ela_ fiz uma careta, como ele pode comparar o meu grito com o da cande?


_ mas ela não ficou lá com o senhor?_ disse peter estranhando.


_ sim... mas acabamos discutindo e ela saiu da sala correndo_ eu já até podia adivinhar o rumo dessa conversa, com certeza era a confirmação desse filho de mariano com outra mulher, ela deve ta precisando de mim.


_ eu posso ir procura-la se o senhor quiser_ ele assentiu parecendo cansado.


_ eu também posso ajudar a encontra-la_ peter se ofereceu.


_ não... não.._ disse parecendo em pânico, nos olhamos para ele assustados_ e que... desculpe...e que é melhor vocês irem para a aula.. já deveriam esta lá_ advertiu, mas ele não parecia muito preocupado com o que estávamos fazendo aqui.._ vão para a classe que eu vou procurar a cande_ disse saindo.


_ ele não me parece muito bem, acho que a briga foi feia..._ disse peter encarando a porta.


_ eu vou atrás dela_ afirmei.


_ ela deve esta precisando de você, eu te ajudo.. o colégio e grande e ela pode esta em qualquer lugar, isso se ela não saiu, mas  se eu a encontrar eu te ligo... _ eu assenti dando um selinho nele e indo atrás da cande, agora onde será que ela se meteu?




PDV GÁS


Eu estava adorando a animação da rochi pelo caminho, mas senti que ela começou a ficar tensa quando entramos em uma estrada.


_ para onde você esta me levando? Gas você não disse que íamos tão longe.


_ calma já estamos chegando..._ depois de mais alguns quilômetros eu parei a moto_ daqui vamos ter que continuar a pé.


_ que isso? Vamos fazer trilha agora? Mais sapatos e minha roupa não foram feitos para isso_ a olhei dos pés a cabeça, só podia dizer que ela estava linda e a roupa parecia ser cara, pois não entendo dessas coisas.


_ calma gata, não é muito longe aonde eu quero te levar, você vai adorar o passeio e vai querer volta_ segurei as suas mãos_ confia em mim..._ disse olhando nos seus olhos.


_ tudo bem.._ ela suspirou demoradamente e depois sorriu_ estou pronta, vamos.




Continua....................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:viilaliter.....................pois é, adoro a cande e estava doida para colocar ela um dia desse como a irmã do peter em uma web, ceci e muito fofa mesmo,... claro que o peter e meu, não sabia não, e eu seu que a fila da dobrando de apaixonadas por ele, por isso eu e ele gostamos de manter nosso relacionamento em segredo, não queremos nada publico demais, não queremos decepcionar as fãs dele kk e agora isso vou um baque para voce né? se recupera, voce vai precisar. rs


                      lary_laliter..................ta vendo? até a sua propia amiga e iludida, voces duas acham que o peter e de voces, isso não é uma loucura? ele e MEU,  e claro que pode me chamar de chris.. ei mais ele e MEU, deixa de ser insistente, voce que esta sonhando demais, e a cande e minha cunhadinha não sua, que absurdo!!!


                       babyziinhaa...................ele e da lali e meu! e você que diz que o nico e seu marido? ele é da euge, esquece ele_não sei o que faço para elas pararem de olhar para o meu peter, me ensina uma das suas mandingas?kk pode mandar uma para a eugevaca que eu te apoio, não suporto essa garota_quando quiser fazer uma aparição, e deixar de ser fantasma fica a vontade, até arrumo uma mesa branca para você kk


                       aniiinhaesposito.....................fica calma, mais nem esta no final rs_ não sei não, e que eu gosto da rochi de verdade.


                       deboraoliveira......................muito obrigada pelos comentarios


                       lala...........eu não, voce que fica curiosa sozinha rsrs eles sempre ficam lindos juntos mesmo, de qualquer jeito, tambem amo eles S2


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Rochi Eu já estava ficando com o maior medo, para onde esse garoto esta me levando? Eu não nasci para a natureza, muito menos os meus saltos _ ahhhh_ gemi de desgosto quase chorando _ o que foi rochi? _ ele parou me olhando visivelmente preocupado. _ meu salto... eu quebrei meu salto, o que vai ser de mim agora?_ ta sei que eu estava parecendo a cande ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais