Fanfics Brasil - Nova web......dei uma olhadinha :D Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: Nova web......dei uma olhadinha :D

9 visualizações Denunciar


 Gente eu comecei uma nova web, se quiserem dar uma passadinha lá, vou ficar muito agradecida :) Daqui a pouco to postando o capitulo daqui!


 


    Sinopse:


              


Somos completamente diferentes um do outro. Ele sempre foi um nerdzinho obcecado pela perfeição, cada passo dele e minimamente planejado, cara ele é obcecado pela ordem. Ela sempre foi uma valentona que não queria nada da vida, super impulsiva faz o que quer, a desordem parece uma obsessão para ela.


 Depois de tantos anos sem nos vermos, parece que o destino fez nossos caminhos se cruzarem novamente, agora teremos uma nova chance de viver a “Nossa Louca Paixão”.


 


     ( http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17823 )


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV EUGE Não via a hora de chegar em casa, quando o carro parou senti um alivio, não estava me sentindo muito bem com ele, o clima estava péssimo e eu estava morrendo de vergonha pelo beijo que dei nele na quadra. _ ei.._ me segurou antes que eu saísse do carro_ se estar assim por causa do seu namorado, olha que eu te prometo que não vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais