Fanfics Brasil - capitulo 51-Essa ainda me deixa louco. Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 51-Essa ainda me deixa louco.

322 visualizações Denunciar




PDV PETER


Sair daquela sala deixando a cande com a lali, isso e o melhor que eu podia fazer, deixar ela com a amiga, mas sei lá... queria continuar lá.


_ peter!? e... você não devia esta na sala?_ disse ele me olhando de um jeito estranho.


_ desculpa, sei que o senhor não queria, mas eu fui procurar a cande_ disse meio sem jeito por causa do olhar dele.


_ e a encontrou?_ disse visivelmente preocupado.


_ sim ela esta na sala de musica com a lali agora...


_ ela te falou alguma coisa?... e que ela não esta muito bem, mas olha, não pense que.. vocês conversaram?_ serio acho quem não esta bem e ele.


_ conversamos, algum problema nisso?..._ ele continuava me observando como se eu fosse alguma experiência.._ ela só esta chateada, mas não se preocupe daqui a pouco ela melhora, deixa ela conversando com uma amiga, talvez e disso que ela esteja precisando e..._ ele me interrompeu.


_ não.. eu preciso falar com ela_ disse indo para a sala de musica e entrando e eu entrei com ele.


_ reunião de família papai?_ cande disse se levantando e lali se levantou junto.


_ para com isso candela! Mariana, peter poderia nos deixar a sós? Por favor_ lali veio até mim e saímos.


_ acho que eles estão precisando conversa mesmo_ disse lali enquanto caminhávamos para frente do colégio.


_ ela te disse alguma coisa? Eu e ela estávamos conversando e ela só falava coisa com coisa, acredita que ela me pediu para conhecer a ceci?


- serio? Cande nunca foi de gostar de crianças.._ ela ficou pensativa_ eu não entendia nada também do que ela estava falando...


_Hora mais você também não gostava.. agora você e a tia lali_ disse rindo e ela me beliscou_ ai.. admite você e a tia lali e adora isso_ continuei rindo.


_ talvez eu goste, só um pouquinhozinho assim_ disse mostrando o pouquinho com a mão e fazendo biquinho e eu dei um selinho nela._ ei.. sabe peterzinho..._ disse ela se aproximando de mim como quem não quer nada.


_ o que lalizinha?_ rimos..._ ta bom parou.. o que foi?


_ eu acho que o laboratório de ciências continua vazio_ deu um sorrisinho malicioso.


_ hum.. ficou louquinha pelo esqueleto não foi?_ disse rindo e ele mostrou língua para mim_ é vou te mostrar o que fazer com essa língua_ a puxei para perto e a beijei


_hum.. pitt..não_ sai do beijo_ agente esta no meio do corredor_ me rendi.


_ laboratório?_ disse sorrindo malicioso.


_laboratório_ afirmou correndo na frente.


_ ei por que não gostava de criança? Você é uma_ disse correndo atrás dela.


_ vou te mostrar a criança_ sorriu de um jeito malicioso e mordeu os labios só para me provocar, essa ainda vai me deixar louco.




Continua................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     Gente como vocês estão sendo tão bons leitores e eu uma autora muito má rsrs eu postei mais um capitulozinho extra, espero que gostem beijosssssss




         dedicado:espozani..................que bom que gosta sempre né? rs ta ai atendo a pedidos um cap. especial rs


                      aniinhaesposito............não da para ter tudo em um só capitulo!!! você fica me deixando louca, tentando atender todos os pedidos kk_ ta eu não sei, vou ver e nem sei se ela vai me querer :( e obrigada pelos #loirolindogostoso


                     lary_laliter............gostei da ideia, gostei mais da sexta e quarta, mas tudo bem segunda tambem ta bom, coitada da ceci e da lali que dar um dia para elas? divide os seus dias com elas, os meus não kk pode add, e tem razão você e louca kk sem ofensa kk


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV ROCHI Eu estava encantada com tudo, com o lugar lindo, com a água maravilhosa e principalmente com a companhia que me deixava a cada segundo mas encantada, ele e simplesmente maravilhoso. _ ei o que você tanto pensa ai?_ ele veio até mim que estava sentada em uma rocha do lado da cachoeira. _ em como tudo isso e lindo, muito obrigada por trazer a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais