Fanfics Brasil - capitulo 52-Qual é seu talento? Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 52-Qual é seu talento?

17 visualizações Denunciar




PDV ROCHI


Eu estava encantada com tudo, com o lugar lindo, com a água maravilhosa e principalmente com a companhia que me deixava a cada segundo mas encantada, ele e simplesmente maravilhoso.


_ ei o que você tanto pensa ai?_ ele veio até mim que estava sentada em uma rocha do lado da cachoeira.


_ em como tudo isso e lindo, muito obrigada por trazer aqui_ disse sorrindo para ele.


_ só queria te trazer em um lugar especial como você_ disse se sentando ao meu lado.


_ eu não sou tão especial assim_ sorrir triste para ele_ sabe lá em casa minha irmã sempre foi a talentosa da família, Raquel a grande pianista, meus pais babam por ela, eu nem tenho um talento... claro que meu pai não pensa isso, ele acha que tenho talento para fazer amizade com gente  de família importante, como a lali e a cande_ eu rir_ ele não entende que não fiz amizade com o sobrenome delas...


_ você é especial, todo mundo é especial_ fiz uma careta para ele que riu_ sei que é clichê mas é verdade, você só ainda não descobriu o seu talento, tenta descobrir, desenha, pinta, dança, canta, escreve um romance, faça poesia, pratica algum esporte... sei lá, em alguma coisa você vai se dar bem, ficar parada reclamando não vai te ajudar_ ele me puxou para água e eu comecei a rir.


_ você tem razão... e você? qual é o seu talento?_ ele se aproximou de mim.


_ eu sou ótimo em resgatar loiras lindas, de uma rotina tediosa e traze-las para um lugar incrível como esse._ ele sorriu.


_ serio? Você faz isso sempre?_ me aproximei.


_ não só com uma em especial, que me encantou de um jeito tão incrível que não consigo mais parar de pensar nela... e sabe de uma coisa? Nem pretendo parar de pensar_ antes que eu falasse alguma coisa e ele me beijou, foi tão incrível e magico, nunca senti por ninguém o que estou sentindo por ele, e sabe de uma coisa? Nem pretendo parar de sentir.




PDV PETER


Cheguei em casa cedo, já que não assistir algumas aulas, ah mais foi por uma boa causa, estava procurando a cande, ta certo também preferi namorar a lali, mas foi só hoje. Entrei na sala e ceci estava assistindo televisão, fui por trás dela devagar a aguarei e me joguei no sofá com ela, enquanto ela gritava.


_ pala.... ahhhh pala papai, eu atabei de tomar banho, to selozinha e ce ta sujo.


_ não to não_ comecei a encher de beijos_ papai tava morrendo de saudade.


_ ahhhh papai!!!! Vovó olha ati o papai!!_ gritou_ pala.._ disse rindo quando comecei a fazer cosquinha nela_ vó!... pala.. favor_ eu parei fingindo esta triste e ela se sentou no meu colo_ destulpa papai, tambem tava com soldade e te eu to selozinha e alumadinha, e ce me badunçou_ disse fazendo bico.


_ ta me desculpa, não vou mais te desarrumar_ dei um beijo na bochecha dela, e minha mãe apareceu na sala_ cheguei mãe_ disse rindo.


_ eu sei, e aposto que a vizinhança toda também já saiba, pelos gritos dessa sala_ ela riu e veio me dar um beijo no rosto_ ah antes que esqueça,  nicolas ligou e disse que você não precisa ir hoje, pois ela não vai abrir a livraria.


_ pos ele vai namolar a vovó mas tarde_ disse ceci rindo e eu olhei para mamãe.


_ cecilia!_ a repreendeu_ nicolas e eu só vamos sair como bons amigos e mais nada_ eu e a ceci olhamos ela com uma cara tipo "sei, amigos". _ não me olhem assim, e vocês dois se comportem aqui em casa._ fizemos cara de anjo e ela riu.


_  mãe...e... eu vou chamar a lali aqui, tudo bem para a senhora?


_ dessa vó, e a tia lali..._ disse ceci toda feliz.


_ você já terminou com a euge?_ eu assenti_ então tudo bem, mas vão com calma, tão muito grudados... se lembra da ultima vez que ficou tão grudado em uma garota, o que aconteceu?_ ela olhou de canto de olho para ceci e eu rir_ to feliz só com uma, não vai me aprontar mais garoto, sou nova ainda._ ela riu e voltou para a cozinha, e eu fui ligar para a lali, estava ansioso para vê-la de novo, essa garota vicia.




Continua....................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


       dedicado:deboraoliveira...................obrigada pelos comentarios


                        amolaliter..............tudo bem, olha que não to te excluindo não kk sabe que gosto de ti iludida rs_claro que eu fiquei com a melhor, quem manda eu ser tão linda né? mais tenho pena da euge, não teve a minima chance, voce sabe que ninguem resiste a mim por tanto tempo, e vou aproveitar muito rs_ minha filha fica linda de qualquer jeito, puxou ao pai, não que eu vá usar tutu rs longe de mim rs


                        viilaliter..............sou amadora sim, querendo ou não, acho que mesmo se eu tivesse perto do nivel de grandes escritores, acho que tem que para ser profissional tem que ganhar alguma coisa com isso, ou ser reconhecida, sei lá... mesmo assim to longe disso kkk_ olha eu não lembro disso não, mas quem sabe você me faz lembrar rs_ peter lanzani, voce tem namorada se esqueceu?_ pois é vii, não vai dar não, sabe minha namorada e bem brava rs_ e alem de tudo ele ja tem a mim tambem, não precisa de mais ninguem run


                        espozani...............ele não vai demorar muito para descobrir, eu acho ja que decido o que vai acontecer na hora que começo a escrever rsrs ah eu tava pensando no encontro, e estava pensando no choro sim, mas acho que ela não vai sair correndo rsrs quem sabe rs


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Estava no meu quarto deitada na minha cama junto com cande, ela ainda estava meio deprimida, não quis me falar o problema, disse que ainda não estava pronta para falar, mas quando estiver eu vou ser a primeira a saber, então não quis pressionar, foi quando de repente do nada ela começou a chorar desesperada. _ cande! O que foi? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais