Fanfics Brasil - capitulo 53_não sei lali, juro que não sei... Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 53_não sei lali, juro que não sei...

447 visualizações Denunciar




PDV LALI


Estava no meu quarto deitada na minha cama junto com cande, ela ainda estava meio deprimida, não quis me falar o problema, disse que ainda não estava pronta para falar, mas quando estiver eu vou ser a primeira a saber, então não quis pressionar, foi quando de repente do nada ela começou a chorar desesperada.


_ cande! O que foi?... cande se acalma_ disse a abraçando._ vai dar tudo certo, não fica assim_ ela se acalmou um pouco e se afastou de mim mas continuava chorando.


_ ele nun-nunca vai me... perdoar_ disse no meio do choro_ o que-que vou fazer da-da minha vida agora lali? Minha.. vida acabou, ahh como sou idiota.


_ ei claro que ele vai te perdoar, e sua vida não acabou... seu pai te ama e nunca ia..._ ela me interrompeu.


_ quem ta falando do meu pai?_ estranhei, de que ela estava falando então?_ to falando do meu encontro com o pablo.. ahh ele não vai me perdoa por ter esquecido, agora vou me torna uma encalhada para o resto da vida_ eu segurei o riso, mas fiquei surpresa por ela te esquecido do encontro dela  com.... me toquei.


_ ei seu encontro não era com o gaston?_ disse confusa.


_ ah lali, ele até que e bonitinho, mas e tão pobre... _disse fazndo uma careta com quem diz "que despedicio"_ e você sabe que o pablo e especial para mim e.._ meu celular começou a tocar, ele estava na mesinha do lado de cande.._ ah deve ser a rochi, ela sumiu o que será que ta aprontando_ ela pegou o meu celular e ficou olhando parecendo perplexa para o visor_ por que peter lanzani esta ligando para você?.. _ eu tomei o celular da mão dela nervosa e desligando o celular.


_ e... deve ser algo.._ pensa lali, pensa_ algo do trabalho voluntario que seu pai nos obrigou a fazer sábado._ isso eu sou um gênio.


_ claro... lali eu não nasci ontem, você ta tendo um caso com ele?_ disse me olhando seria_ e antes que tente alguma desculpa, também vai ter que explicar o porque na sua agente depois do nome dele tem um S2, isso e careta lali... ta que também tem isso no meu celular depois do nome do pablo, mas e diferente._ eu suspirei pesadamente criando um clima antes de confessar.


_ sim, eu e o peter estamos tecnicamente namorando, pois ele que namoraríamos quando ele terminasse com a euge, e ele terminou, mas sei lá... to querendo um pedido oficial, e sei que ele e pobre e somos diferentes... mas eu gosto dele, e não quero que fique chateada comigo por isso_ ela ficou seria.


_ sabe não que eu fosse namorar um garoto que não tem onde cair morto.. ou pelo menos foi o que eu pensava_ disse pensativa e eu não entendi essa frase dela, mas logo ela voltou a falar_ e vou ser sincera se você tivesse me contado isso ontem, provavelmente eu te seguraria pelos cabelos e te daria um monte de tapa na cara para você recobrar a consciência_ disse rindo_ e sabe que eu faria_advertiu rindo_mas agora, me parece até algo legal... tipo você e minha amiga e agora vai se minha..._ ela não completou e desviou o olhar_ melhor você ligar para ele, se não ele vai pensar que você ta o evitando, ai vou ter que ligar para o pablo_ disse triste_ como fui me esquecer dele, eu sou um monstro, como fiz uma coisa dessa com ele? O privei da minha maravilhosa presença.._ eu liguei meu celular e disquei o numero do peter quanto ela ainda estava se lamentando ...


_ oi peter, desculpe não atendido_ eu ia saindo quando cande me puxou, e me fez ficar na cama para ela fica prestando atenção na minha conversa_ também to_ sorrir envergonhada_ hoje? Não posso ir ai, estou em casa com a cande... oi minha linda_ peter não vale nada, usando a filha para fazer eu ir_  tia lali não vai poder ir hoje... _ cande começou a me cutucar_ um instante... _ fiz sinal com a cabeça para que ela falasse.


_ se for por minha causa, pergunta se eu posso ir com você na casa dele_ agora fiquei em choque, será que ela estar me pedindo isso mesmo? _ lali acorda_ ela estalou os dedos na minha cara_ pergunta vai...


_ linda.. passa para o seu pai um instante... peter, você se importa se cande for comigo ai na sua casa_ ele ficou alguns segundos em silencio, deve te ficado tão surpreso quanto eu_ sim ela já sabe da gente... ok então ta, daqui a pouco agente estamos ai, beijo, beijo_ eu desliguei e olhei para cande que voltou a ficar distante, isso já esta me preocupando_ cande você esta bem?


_ não sei lali, juro que não sei...




Continua...............


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


            dedicado:amolaliter....................nunca ia excluir minha iludida favorita kkk_ e chega da pena de uma pessoa dessa que acha que vai roubar aquilo que nasceu para ser meu rs sou completamente irresistivel_tenho que concorda ceci puxou o pai na beleza rs e eu tambem estou muito novo para ser pai de novo, ceci ja vale por dez rs_ ei aquele msn que te add uma vez não funciona mais ja criei outro se quiser add é ( chrismilly46@hotmail.com )


                             espozani...........................a ideia não e louca, e legal, só que eu pensei em outra coisa, sabe que eu pensei em fazer a ceci não gostar da lali no começo? mas depois eu mudei de ideia, tipo eu até criei umas cenas na minha cabeça muito loucas, como a lali da uma boneca para ceci tentando se aproximar para conquistar o peter, e quando o peter não estava vendo, ceci arrancava a cabeça da boneca na frente de lali e mandava ela se afastar do pai dela kkk muito doideira kkquem sabe eu não uso isso um dia, eu sempre reciclo ideias para webs futuras kk obrigada pelos coments


                              viilaliter...........................amadora sim, e sem mais discusão sobre isso kkk_ não provoca que um dia eu aceito_ o que?_ nada linda_ e não divido o peter com ninguem, nem um dia, nem uma hora e nem um segundo sequer! e a ceci ja gosta muito de mim, eu sou a madrasta perfeita!_ kkk agora eu rir, para de sonhar o peter e meu e da lali, só de nos duas de mais ninguem!!!


                             lary_laliter......................nem pensar não vou te dar nem um dos meus dias, to triste que hoje e domingo e peter ta com a lali e a ceci, mas pelo menos amanhã e meu dia rs não sou louca, ok só um pouquinhozinho, nada demais kk_ vou mostrar muita coisa para o meu peter!!


                              aniinhaesposito..........................nossa você me acha lindo mesmo, ta me deixando sem graça,tomara que ela queira mesmo_ ta bom, fico feliz que não esteja tentando me deixar mais louca rsrs_ tabem tava tom saldade tia


                              deboraoliveira..........................obrigado pelos sempre muitos comentarios :)


                              juhlanzani................claro, eu vou ajudar a cande, ela e minha amiga e não sou tão ruim quanto as pessoas pensam_tudo bem quando eu quiser namorar sossegado eu deixo a ceci contigo rs_olha eu não sei se quero me envolver com outro agora, e eu e nico não temos nada haver_estou fazendo o possivel para entende-lo, não estou com raiva dele na verdade, só decepsionada, e quero conhecer melhor o peter e minha sobrinha, que ainda não vi_olha eu to gostando muito do gas, e acho que eu e ele vamos dar certo, mas se for para namora-lo, eu prefiro não dividi-lo._ daqui a pouco eu volto rsrs_ juh ta postado mais um rs


                             lohainelaliter_fanfics..........que bom, mas você tem que ser realista, o peter e MEU, e nós dois nos amamos e você não pode fazer nada contra isso, mas espero que você encontre um coelho que te ame kk brinks pode ser outro homem mesmo, mas não o meu peter.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV GÁS Ainda estava aos beijos com a rochi, como uma garota pode ser tão linda e incrível como ela? Fico a cada segundo mais encantado com ela. _ acho que é melhor irmos... _disse ela saindo do beijo_ aposto quando eu chegar em casa eu vou ficar de castigo para o resto da vida_ disse rindo. _ mas esta tão bom aqui.._ a puxei tentando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais