Fanfics Brasil - capitulo 55-palabens aos namolados Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 55-palabens aos namolados

400 visualizações Denunciar




PDV PETER


Depois que cande se acalmou mais e parou de chorar eu á sentei no sofá com calma e lali pegou um copo com água para ela.


_ desculpa... eu.. não sei o que me deu, desculpa mesmo_ disse ela parecendo morrer de vergonha e tomando a água que a lali trouxe para ela.


_ ei não precisa pedir desculpa, você ta vivendo um momento ruim da sua vida,  mais tenho certeza que vai passar_ eu disse tentando a consolar, não sei se estava indo muito bem.


_ na verdade agora nem parece tão ruim, só é difícil_ disse cande já parecendo bem melhor dando um meio sorriso.


_ se você quiser agente pode ir para casa cande_ perguntou lali preocupada, mas eu não gostei muito dessa ideia.


_ não.. fitem, tia tande não vai não... cê não te vê papai pedi tia lali pa namola? É supesa..._ lali me encarou com um sorriso enorme e cande riu e ceci acabou de estragar a surpresa.


_ vai me pedi em namoro peter?_ disse lali vindo me abraçar.


_ ah... é_ disse meio envergonhado, não foi assim que imaginei


_ acho que podemos ficar lali, vou adorar vê isso..._ disse cande se empolgando e eu agora não sabia o que fazer_ vamos!


_ papai! Papai! Papai!_ disse pulando e batendo palma_ vai papai... a ti.. a ti no meio, vem tia lali ati... de fente po papai, e ele diz.. lali se te namola tomigo/ e cê diz sim... entendeu?_ disse explicando e nos rimos_ ei e selio isso ati!!_ disse brava e eu olhei para lali e segurei as suas duas mãos olhando nos seus olhos.


_ lali.. não foi assim que planejei mas..._ ceci me cutucou_ calma..to fazendo que posso!_ disse tentando olhar serio para ela mais acabei rindo_eh..vamos_ parei de rir e respirei fundo_ lali queria te dizer que você se tornou uma pessoa muito importante para mim... sei que nem nos conhecemos a tanto tempo assim, mas você fez desperta uma coisa em mim que achei que tinha morrido, algo que imaginei que nunca mais fosse senti... mais você apareceu e mudou tudo na minha vida, me fez saber de novo o que é se apaixonar_ eu me ajoelhei e ela já estava chorando_ mariana você aceita ser minha namorada?_  ela se ajoelhou e olhou nos meus olhos.


_ e o que eu mais quero no mundo meu amor_ me aproximei dela e a beijei enquanto ouvia a ceci e a cande baterem palma.


_ vamo tia tande... TÃO NAMOLANDO! TÃO NAMOLANDO_ ceci gritava junto com cande e eu me separei de lali com selinhos_ eeee papai adola o tasamento!!!_ ela gritou muito animada e nós rimos.


_ uma coisa de cada vez cecilia_ disse a puxando e a abraçando e dando um beijo naquelas bochechas.


_ nossa foi tão lindo_ disse cande se sentando no sofá_ ah será que o pablo vai algum dia me pedi assim em namoro? Não acho que não, mas pode ser outro também... não qualquer um e claro_ disse falando para si mesma.


_ palabens aos namolados_ disse abraçando a mim e a lali.




Continua.......................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


      dedicado:aniinhaesposito..................não vai demorar muito, mas ainda não sei quantos capitulos ainda_  sem machutar mesmo tia aninha_rs não fica assim, sabe que tenho um carinho especial por você


                        amolaliter.......................eu tambem sei, a cada dia fico mais maravilhosa_eu vou te mostrar você vai ver como Eliza era linda_ no proximo cap. vou postar uma foto dela! ei para de se iluidi e não esquece que ele e MEU!


                       deboraoliveira.......................obrigadinha pelos muitos comentarios :)


                       viilaliter................ah vou sentir sua falta, espero que volte logo_ e bom mesmo não ter malicia_ta bem vô tia vii_ eu tambem vou ficar com saudade


                       lala.......................eu não sou convecida_ nem eu sou convencido_cande e mesmo super escandalosa, e que bom que gostou da tia tande e a ceci tambem a adorou! e menina o que um peter lanzani não faz com agente, experiencia propria ah kkk


                       juhlanzani.....................eu sei, mais é dificil, eu fico perdida pensando o que vou fazer, preciso de um tempo, tenta me entender!_ei eu não vou magoar o gas então não me ameace_tudo bem, sei que a rocio vai me fazer bem e não vou dar mole para mais ninguem_kk e para você seria melhor ir com gas e eu com o peter, ai agente faz um encontro de casais kk sonho!!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI A tarde na casa do peter estava sendo muito divertida, estava adorando cada segundo, e por incrível que pareça cande também, ela conversou algumas coisas com o peter sobre a ceci, colégio essas coisas, e agora se alguém me contasse eu não acreditaria que cande vetrano, esta sentada no tapete da sala de estar do peter, ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais