Fanfics Brasil - capitulo 57-Você tem que contar a ele. Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 57-Você tem que contar a ele.

365 visualizações Denunciar




PDV CANDE


_ mãe... mãe você esta bem?_ perguntou peter preocupado pelo seu silencio, ela também estava meio pálida, ótimo agora ela sabe que sou a irmã do filho dela.


_ a vovó ta dodói? _ disse ceci tentando se aproximar dela, mais lali a segurou.


_ não bebê, ta só vidro, você pode se corta..._ disse lali a abraçando, mais olhando para gime preocupada.


_ mãe, fala comigo... mãe _ peter já estava ficando desesperado.


_ eu to bem... tudo bem, me desculpem... _ disse ela voltando a si e seus olhos encontraram o meu por uma fração de segundos, e estavam preocupados_ só fiquei um pouco tonta... isso...


_ mais não pecisava zodar a mamãe datele zeito vovó... ela ta toda quebada._ disse ceci apontando para o chão e nós rimos.


_ desculpa a vovó,  eu vou comprar um porta retrato muito mais lindo para colocar a sua mãe, esta bem?_ ceci assentiu com um sorriso enorme.


_ eu vou levar essas outros lá para dentro_ lali disse pegando os outros porta retratos_ vem ceci antes que acabe se cortando nesses vidros... e  me diz aonde estavam esses aqui, cande vem com agente?_ disse me olhando, acho que ela percebeu que tinha mais alguma coisa no ar e queria deixar gime e peter sozinhos.


_ vai na frente, só vou beber um pouco de água_ ela assentiu e segurou na mão da ceci e foi saindo_ peter você não se importa de pegar um copo com água para mim? por favor?_ ele assentiu e já ia saindo_ e melhor trazer um para sua mãe também.


_ e filho... pega a vassoura e a par, que eu vou varrer isso aqui antes que alguém se corte.


_ tudo bem... eu não demoro com a água_ ele saiu, então vou te que ser rápida.


_ você tem que contar para ele_ disse me aproximando da onde ela estava sentada falando baixo ela me olhou espantada_ sim, eu sei... eu descobrir hoje.


_ você não contou para ninguém ou contou?_ perguntou nervosa.


_ não, ainda não_ dei ênfase no ainda_ mais se eu fiquei mal com essa historia, imagina o peter, ele tem direito de saber do pai._ a olhei seria.


_ seu pai não tem direito de se meter na minha vida depois de tanto tempo, ele nunca quis o filho, agora não pode dar uma de pai arrependido... meu filho ele não vai tomar de mim_ ela estava irritada.


_ olha não quero defender meu pai, e acho que a senhora tem sim suas razões para tudo isso, mais querendo ou não ele e meu irmão e to começando a gostar disso_ não acredito que disse isso_  só acho que ele tem que saber a verdade, e melhor que seja pela senhora.


_ esta aqui a água_ disse entrando na sala e entregando os copos para agente_ aconteceu alguma coisa?_ ele deve ter percebido que o clima não estava muito bom.


_ tudo sim filho... mamãe só esta um pouco cansada_disse bebendo a água e depois  se levantando.


_ então e melhor a senhora ir se deita, eu limpo isso aqui_ disse pegando a vassoura e gime foi até ele e o abraçou dando um beijo na sua bochecha.


_ te amo..._ gime disse sorrindo_ e cande, preciso de um tempo..._ peter a olhou confuso_ da escola para ceci... não sei se ela ta pronta._ ele revirou os olhos.


_ mãe por favor,  cecilia e inteligente e ela se dar muito bem com as pessoas, acho que já esta mais do que na hora de ela começar a estudar... e além do mais se ela estudar no Mandalay infantil ela pode ir e voltar comigo a senhora você não vai ter nem trabalho em relação a isso.


_ só a parte que vou ficar abandonada, nessa casa sozinha de manhã_ peter e eu rimos da cara que ela fez e ele a abraçou_ então vem comigo para escola, a senhora e pequenina ninguém vai notar que não é aluna_ ele disse rindo.


_ me respeita garoto_ ela riu_  só porquê é um pouco mais alto do que eu fica se achando.


_ um pouco?_ ele riu.


_ peter com certeza puxou ao pai.._ eu disse rindo sem pensar, o boca minha, nós três ficamos meio sem jeito..._ eu vou lá dentro chamar a lali, tenho que ir para casa, já esta ficando tarde..._ dei um sorriso fraco e sai daquela sala, tomara que a gime resolva contar logo a verdade para o peter, pois do jeito que sou não sei por quanto tempo ainda seguro isso.




Continua..........................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


   AVISO: Gente não vai dar para mim postar nas outras webs! motivo? eu passei o dia dódói kk não é serio, escrevi esse capitulo mais cedo praticamente no meu leito de morte rs, depois passei o dia em agonia sofrendo, sem conseguir pensar direito, depois de tanto esforço saiu esse capitulo, então eu não podia deixar de postar, agora eu acho que to melhor, eu sou uma pessoa horrivel! ah eu criei isso ( http://ask.fm/pensamientoLanzani ) quem tem sabe o que é! então me explica! pois sou impulsiva e saio criando conta nas coisas, e as vezes nem uso! hoje entrei em um site que eu tenho um bichinho vitual!( é serio)  mais faz tempo que não entrava, e eles MORRERAM DE FOME!! sou uma pessima MÃE!! eu não conseguir cuidar de bichinhos vituais mais que p* ( desculpa eu não falo e nem escrevo palavrão, mamãe disse que é feio!) kk AH TO DELIRANDO! gente to quente, acho que to com febre, ah quem quiser me adicionar no msn (  chrismilly46@hotmail.com ) e se eu tiver no meu juizo perfeito amanhã eu posto nas outras.... bjs e obrigada pela compreensão!!


 


   dedicado:aniinhaesposito.................bidado po me chamar de linda, e tia lali vai fica mais linda de vetido banco!_ calma que logo, logo seu loiro aparece!


                    amolaliter.................a sim, e eu to super feliz_ei tem que esperar, eu não to afim de me casar cedo, ja fiz muita coisa cedo, como a ceci rs não que eu me arrependa, mais casamento agora não, Eliza era linda mesmo_tadinha da ceci, gime deixou a mãe dela toda quebrada rs não ele e MEU!


                    lary_laliter..............ah mais hoje e meu dia!!_não apeta fote! porte doi, e ela quebrou a mamãe, tadinha dela_sua intiada nada ela e minha, pelo menos por hoje rs


                    espozani...................ta ai, ela enrolou bem, menos a cande e claro! ah que bom, eu não estou muito ansiosa para primeira vez deles, sabe eu sou pessima com cenas hots, e se eu não conseguir? eu nunca escrevi uma cena dessas! ah to pessima rs e sim ela é virgem!


                     deboraoliveira.................obrigada pelos seus comentarios de sempre :)


                    carla_esposito..............sim meu peter e muito fofo, e fico feliz que ame a web :)


                    juhlanzani.................eu sou super modesto mesmo_te bom,mamãe e muto bonita mesmo_eu não contei, acho melhor dar mais um tempo, vai ser mais facil para ele se gime contar_que bom que gostou da mãe da ceci, eu sempre a achei linda, por isso achei que ficaria bem, e melhor deixarem eles escolherem mesmo, tomara que eles sejam romanticos kk vamos sonhar amiga, e isso que nos resta kk no meu caso to delirando mesmo, que custa eu delirar com o peter! kk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Depois do longo dia, cheguei em casa cansada mais com certeza muito feliz, depois de te ido com o meu motorista deixar cande na casa dela, dessa vez ela estava parecendo mais animada, ela ficou apaixonada por ceci, também quem não ficaria? E também falou bastante do peter no caminho de volta, espero que o apaixonada seja só para ceci, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais