Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter
PDV LALI
Minha mãe continuava me olhando esperando a resposta, ta que ela esta toda boazinha hoje, mais será que devo confiar nesse bom humor, que surgiu de uma hora para outra?
_ filha...e... tudo bem, se não quiser me contar, e coisa sua e da Rose né?_ disse ela com um sorriso triste, ah eu vou contar se ela me proibir de ver o peter eu fujo, ah o que eu estou pensando, não sobreviveria nem um dia longe do meu closet, o que seria de mim sem minhas roupas caras, e meus sapatos magníficos e minha banheira... não, o mundo lá fora é muito cruel e também..._ lali ta me ouvindo filha?
_ assim, desculpa só estava pensando em umas coisinhas... ah_ era agora ou nunca_ a novidade, e que eu estou namorando!_ ela abriu um sorriso enorme.
_ mais que bom filha, nossa e eu conheço o rapaz?_ a senhora não conhece nem minhas amigas_ acho que não, mais e de alguma família que eu conheço? Você se conheceram aonde?_ ela falava sem parar.
_ eu conheci ele na escola, o peter e da minha classe_ ela continuava sorrindo e repetiu "peter" toda alegre_ a senhora não conhece ele nem a família, eles não frequentam nossos meios.
_ hum... mais eu posso conhecer, agente pode preparar um jantar para conhecer os pais desse peter... esse nome dele né? e o sobrenome?
_ na verdade ele se chama Juan Pedro Lanzani, o apelido que é peter... a mãe dele e uma mulher incrível...
_ adoraria conhece-los, eu não recordo de te ouvido esse sobrenome mesmo, mais e bem bonito, os pais dele trabalham em que?_ perguntou curiosa, já chega não posso ficar enrolando ela por muito tempo, melhor ela ouvir logo a verdade.
_ mãe, você nunca ouviu o sobrenome, pois como eu disse eles não frequentam nossos meios, peter e bolsista na Mandalay, a mãe dele é incrível mesmo, mais ela é doceira e tem mãos magicas por sinal, peter não conheceu o pai, ele e vive em uma casa simples com a mãe e com a filha dele, que também e maravilhosa e eu estou completamente apaixonada por ele ...e.. mãe?_ acho que ela ficou em choque, me aproximei mais dela devagar e ela se levantou e ficou andando de um lado ao outro.
_ pobre! Isso só pode ser um pesadelo... Mariana! Apaixonada?! Ah... não foi isso que eu planejei para você filha, e ele tem uma filha!...daqui a pouco vai fazer você cuidar dela tambem..... e se ele só estiver interessado no seu dinheiro!? Você não pode continuar namorando esse garoto.
_ AH NEM COMEÇA!_ me levantei da cama com raiva, mais decidir abaixar o meu tom_ você não conhece ele e não pode sair o acusando, peter e uma pessoas maravilhosa e um pai maravilhoso e tenho muita sorte de te o encontrado, e nem você nem ninguém vai me afastar dele... você devia conhecer gime, a mãe dele, você não imagina o quanto eu invejo ele por ter uma mãe como ela, eles são uma família unida sabia? Aprendi coisas com eles nesse pouco tempo que você não conseguiu me ensinar em anos_ eu já estava chorando_ na verdade você nunca me ensinou nada de bom não é? nunca esteve do meu lado, rose sim é como uma mãe para mim... agora você chega aqui tentando da uma de boazinha e eu quase cai na sua, e mais uma vez estraga tudo, tentando me afastar da melhor coisa que me aconteceu.... EU NÃO VOU DEIXAR MÃE, NÃO VOU_ eu já chorava como uma desesperada, eu fui uma burra de te contado para ela. Senti ela me segurando e me levando até a cama e me abraçando, ela também estava chorando.
_ eu vim aqui... para tentar recupera o tempo perdido, mais acho que não dar para recuperar, te fiz muito mal e continuo fazendo.... calma...lali...eu...ah... não chora_ ela me abraçou mais forte
Continua.................
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
dedicado:deboraoliveira...............obrigada pelos seus muitos comentarios
lary_laliter..............a lali ficou meio em choque! será que ela esta armando alguma coisa? a ceci logo vai começar a aparecer mais, ja que ela vai para a escolinha kkk não fica chatiada não :( kk
amolaliter...................eu sou muito sortuda mesmo_ não nem era para você ficar animada pois ainda ta muito cedo_bidado papai sempe dis que so fofa memo_ não iludida ele e MEU!!
aniinhaesposito................bidado, po me asar linda! papai e mamãe tabem são muto lindos!_eu to dando, mais acabei falando! acho que não foi uma boa ideia!_ sempre volto kk
juhlanzani........................eu contei! agora não sei se foi certo! verdade a gime que de o jeito dela, mais que ela não demore_ eee te esperei kk não vale você sabe!! :( kkkk
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV ROCHI Já estava na escola sentada no pátio, esperando ou as meninas ou melhor ainda, aquele loiro dos meus sonhos! Ah meu Deus será que já estou apaixonada? Melhor eu ir com calma. _ o que tanto minha loira favorita suspira?_ disse chegando por trás e me assustando. _ Mariana! Você quase me mata de susto... Ei que carinha fel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!
-
dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57
Leitora nova, por que vc parou de posta?
-
lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42
Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!
-
esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54
Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS
-
alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17
to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.
-
alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49
to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima