Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter
PDV PETER
Eu estava conversando com lali, quando vejo a confusão com rocio, gas, e agus, acho que deveríamos falar com agus sobre o que esta acontecendo, mas ele estava com uma roupa muito engraçada. Eu fui com lali até eles.
_ o que esta acontecendo?_ perguntou lali curiosa.
_ acredita que eles apelidaram eu a cande e você de trigêmeas do capeta?_ rochi falava indignada e lali também parecia furiosa, não sei quem falou mais eu mato.
_ ei foi a euge que colocou esse apelido_ gas se defendeu.
_ não, a euge colocou de o trio de mal amadas.._ agus disse pensativo_ eu coloquei de as compartilhadoras de cérebro, o gas de misses antipatia a tenho quase certeza de que o trigêmea do capeta foi o peter que colocou_ ele disse por fim, que vontade de esganar esse cara.
_ peter você me chamou disso?_ perguntou lali com uma carinha triste.
_ lali... não... isso faz tempo, agente brigava muito e agente estava com raiva de vocês, juro que foi só um dia que ficamos inventando apelido, mas foi na hora da fúria eu nunca que ia pensar isso de você_ agus ia falar mais alguma coisa e eu pisei no pé dele que se contorceu de dor, melhor ficar calado antes que fale mais alguns apelidinhos.._ desculpa... linda_ eu a abracei.
_ agente não e isso..._ ela disse fazendo bico.
_ sei que não pequena, você e um amor_ disse dando um selinho nela.
_ misses antipatia gas?_ rocio falou com a mão na cintura.
_ foi só brincadeira, foi como o peter disse... foi no dia que estávamos com raiva, vocês não são nada disso_ ele a abraçou_ me perdoa...
_ tudo bem_ ele deu um selinho nela...
_ pra que tudo isso... esses nem foram os pio.._ eu e gas pisamos no pé dele que berrou de dor.._ isso... vai... ter... troco.._ disse agus ainda com dor.
_ o que aconteceu? Qual é o problema dele?_ lali estava confusa, elas não tinham visto.
_ cólica.._ gas disse rindo e todos nos rimos, menos agus que só fez uma careta para ele_ ah droga o sinal bateu...
_ sem reclamar Gás... foi pra isso que você veio_ rocio disse o abraçando e eu abracei a lali e fomos em direção a sala de aula.
_ mais que droga_ ouvir agus xingando_ andem devagar, ta difícil andar com os pés pisoteados... ainda mais com essas botas apertadas_ me esqueci de perguntar o porquê ele esta com aquela roupa... melhor eu nem saber.
Continua..................................
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
dedicado:deboraoliveira....................obrigada pelos seus comentarios, postado!!
juhlanzani.....................eu pensei que ia me dar um presente juh! agora fiquei chateada kk tudo bem, espero que o mundo não acabe então kk_ eu não sou doida_ eu sei que sou diva, tambem me adoro_sou muito esperta mesmo, todinho_tudo sobra para mim, e olha que nem foi eu quem colocou esse apelido rs_pois é eu tambem não lembrava mais dele kkk
lary_laliter.....................claro! você ia dormi então tive que postar logo né? kk olha eu não estou te levando ao mal caminho né? kk mais obrigada por se arriscar tanto entrando na net escondida para comentar rs ja aceitei lá! e que bom que eu pude salvar as suas unhas kkk_ pode parar voces duas, eu não sou egoista nada, o peter e meu e não divido com ninguem, essa divisão de voces ainda e absurda!! ele e meu só meu e ponto final e não esta nada bom.
amolaliter...................eu acabo com ela se ela tentar roubar o peter de mim, ele e meu_eu estou entendendo, só espero que ela não faça novamente, mais eu tambem estou muito apaixonado pela lali_ cê me chamou de forzinha rs bunitinho e cê e mina tia luiza_ não iludida ele e MEU
viilaliter..........................que loucura menina kk tudo bem dessa vez passa kk _ ta fechada, por enquanto rs_muito sortuda, estou tão feliz_eu sei que ele e meu, mais não posso ficar dando bobeira por ai_eu sei que pode, mas sabe que gosto da lali, mais saiba que você ainda esta no meu coração!_meu papai ta apaxonado pela tia lali, mas eu dosto muto de cê!_ postado e obrigada!
aniinhaesposito..................o que as pessoas tem contra mim, para me chamarem de doida? com que argumentos você levanta essa acusação? (nossa, "falei" bonito agora, parece uma advogada) kk_ me entende eu estou apaixonado pela rocio, não quero que fique chateada comigo, será que podemos ser amigos?
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV NICO Eu assistir todas as primeiras aulas com muita agonia, uma porque a euge não apareceu na sala de aula, queria tanto saber como ela esta depois daquele idiota fica se agarrando com a lali na frente dela e de toda a escola, e outra e que eu preciso falar com a lali urgente, eu não consigo e para de pensar na euge, então depois de uma noite ins ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!
-
dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57
Leitora nova, por que vc parou de posta?
-
lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42
Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!
-
esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54
Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS
-
alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17
to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.
-
alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49
to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima