Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter
PDV NICO
Eu assistir todas as primeiras aulas com muita agonia, uma porque a euge não apareceu na sala de aula, queria tanto saber como ela esta depois daquele idiota fica se agarrando com a lali na frente dela e de toda a escola, e outra e que eu preciso falar com a lali urgente, eu não consigo e para de pensar na euge, então depois de uma noite insone decidir que vou lutar por ela, mas não vou conseguir enquanto eu tiver com esse peso na consciência de ter aceitado o dinheiro da lali para conquista-la. Hoje vou devolver o que a lali me deu. Ainda na sala de aula, mandei uma mensagem para que ela me encontre na biblioteca urgente, esse horário não tem ninguém lá.
Quando batei o intervalo eu fui para lá quase correndo, eu to precisando me acalmar.
_ o que você quer nico? Olha se for mais dinheiro, já to te avisando que não vou te dar, eu já estou com o peter e quero só esquecer essa historia._ ela falou tudo de uma vez logo quando entrou na biblioteca.
_ não vim te pedi mais dinheiro_ eu olhou para os lados, e vi só a bibliotecária, então fiz sinal para que lali me acompanhasse para atrás de uma estante de livros_ eu vim te devolver isso_ eu estendi um envelope aonde estava todo o dinheiro que ela tinha me dado_ e o dinheiro que você me deu._ ele me olhou confusa.
_ nico o fato de não querer mais seus serviços_ ela riu sem humor_ não quer dizer que vou te tomar o que eu te dei, eu não preciso desse dinheiro pode ficar para você_ ela deu de ombros.
_ lali você que não entendeu, eu não estou te devolvendo porquê você não precisa mais de mim, estou te devolvendo porquê eu me apaixonei pela euge..
_ você se apaixonou?_ ela me olhou espantada e eu também fiquei espantado pelo o que eu havia falado, mais senti que e a verdade_ Nico Rieira o valentão da escola, o popular apaixonado pela nerd? Isso e de se impressionar.
_ Lali Esposito, a garota mais popular, metida, patricinha e que sempre se achou melhor que todos por se rica apaixonada por um bolsista, nerd e que já é papai? Isso e de se impressionar_ devolvi na mesma moeda e ela riu.
_ tudo bem... mais tem certeza que não quer ficar com o dinheiro? Como eu disse não preciso dele.
_ Lali, sei que a situação que esta o meu pai não posso fazer muitos gastos, mais não estamos morrendo de fome e ainda temos algumas mordomias... eu que não me contentava com que tinha. E eu estou pretendendo lutar para ficar com a euge e não vou conseguir fazer isso com a consciência pesada, sabendo que você me pagou para conquistar a euge e a separar do peter e também...
_ você o que?_ eu olhei para trás e não acreditei, não._ você pagou para ele dar em cima de mim_ euge disse lacrimando.._ VAMOS DIGAM_ ela gritou mais eu nem conseguia me mexer, ela ia me odiar para sempre e não suportaria isso, lali também a olhava lagrimando_ acho que não conseguem né? _ ela olhava para lali furiosa_... tudo bem, acho que ouvir o suficiente... _ ela saiu da biblioteca correndo batendo a porta, ainda ouvir a bibliotecária murmurando alguma coisa e mais nada.
_ lali... preciso.._ eu mal conseguia falar
_ vou atrás dela, se ela contar pro peter eu..._ ela começou a chorar mais e sem falar mais nada saiu correndo atrás de euge, enquanto eu sentei no chão chorando, eu estava morto por dentro.
Continua........................
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
dedicado:amolaliter......................faria isso por mim? acabaria com a euge?_ eu sei disso, lali e incrivel_te bom te dostou, vóvó não dosta te eu fite chamando todo mudo de tia, mas só chamo tem eu dosto_não iludida... o peter e MEU!!!
deboraoliveira.........................obrigadas pelos muitos comentarios
lary_laliter......................olha quem ta se arriscando, minha leitora 007 kk isso só falta nos encontramos lá rs_ pode desfazer essa divisão pois ele e meu e não divido e nem empresto esqueçam_ ela não precisa saber que o dividimos_ mais eu to sabendo_ shiiii o agus e meio doido mesmo
viilaliter..........................por que do ciume clone? kkk_bidado tia vii, papai dosta muto de cê tabem_ não morre linda e verdade_to tentando não me pressione_ sortudissima né? rs_brigada clone :)
juhlanzani.......................fico feliz com isso, vou espera o meu presente rs_ta passou_sou injustiçado mesmo, e qualque coisa eu te procuro mesmo né?_eu de vez em quando esqueço, mais olha que você quase adivinhou o que esta acontecendo, tentando roubar meus poderes medionicos não é juh? kkkk ei pode sempre dar a sua opinião rs
espozani......................que bom que gostou clone kk o agus e muito doidinho mesmo kk
aniinhaesposito...............me perdoa linda, eu sei que te conheço a mais tempo, mais sabe como é a paixão! eu não escolhi, desculpa espero que me perdoe_ei eu sou super normal se quer saber (magoada) kkk passou, mais não vai se acustumando.
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV LALI Sai correndo atrás de euge pelos corredores, atropelando todos que voltavam para sala depois do intervalo, mais eu não pensava em voltar para sala, eu só pensava que não podia deixar que ela conte tudo ao peter, ela não ia me perdoa. Vi quando ela entrou na sala de musica, e parei de correr, apenas andava rápido e quando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!
-
dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57
Leitora nova, por que vc parou de posta?
-
lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42
Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!
-
esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54
Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS
-
alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17
to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.
-
alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49
to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima